Mensagens de Raiva

Hoje é um dia perfeito para uma grande limpeza, mas não daquelas às quais você se acostumou, não falo de limpar o corpo ou a casa, mas sim a alma. Porque tantas vezes é inevitável, porque tantas vezes não conseguimos deter esses sentimentos ruins, e eles se vão acumulando em nosso coração, hoje reflita sobre eles, e olhe para o seu interior.

Se conseguir identificar sentimentos desses dentro de si mesmo, como a inveja, a raiva, ou ideias preconceituosas, faça o esforço por se livrar deles, pois nada bom vem com sentimentos desses, com ideias dessas. Limpe a sua alma, o seu coração de tudo o que é ruim, de tudo o que lhe vai provocar más sensações, por você e por quem gosta de você. Eventualmente acabará se tornando um hábito como outro qualquer, e você irá se sentir muito mais leve, mais limpo, mais feliz!

A guerra acontece porque o Homem é plural. Todas as pessoas são diferentes e suas opiniões distintas, mas só isso não é motivo suficiente para resolver conflitos com guerra, com discussão violenta.

Acontece que o Homem precisa se resolver! É importante aceitar a diferença e não permitir que o ódio vença qualquer gênero de harmonia. Na verdade, a guerra não resolve problemas. Ela alimenta o que está mal no mundo! Seja melhor a cada dia e contribua para paz no mundo!

Quem ama, deve cuidar o suposto objeto desse amor, e trair fica exatamente no oposto dessa ideia. Um dos alicerces da nossa união, a promessa absoluta, era a lealdade. Você teve a coragem de a quebrar, você! O meu marido! Aquele que prometera me amar e ficar do meu lado para o bem e para o mal.

Você jogou no lixo imundo todo o nosso amor, toda a nossa história em conjunto. Você provou que não nutre por mim mais nenhum respeito ou amor. Para mim este é o final, um final sem volta, um final definitivo, pois quem não me ama, quem não me respeita não merece o meu tempo, não merece sequer um pedaço dos meus pensamentos. Na verdade, não merece nem a minha mágoa ou a minha raiva.

Este é um adeus, um adeus irrevogável, um adeus para sempre!

Boa tarde para todos deste grupo, porque todos nós, de alguma forma, somos importantes um para o outro e merecemos uma tarde cheia de alegrias.

O que faz desse grupo tão especial é a união e o respeito mútuo que temos um pelo outro. Nós temos profissões, gostos e estilos diferentes, mas é justamente essa variedade de personalidades e opiniões que faz do nosso grupo tão forte.

Mesmo quando não concordamos com nosso colega, respeitamos sua opinião pois sabemos que neste grupo nossas posições sempre serão ouvidas e aceitadas.

Vivemos um momento na história da humanidade onde o preconceito, o ódio e a falta de tolerância afastam cada vez mais as pessoas, portanto sinto muita gratidão em fazer parte de um grupo tão unido como o nosso.

Uma tarde linda para todos e um viva para nossas diferenças!

Porque há amores que nunca
terminam, podem chover as
lanças do ódio ou as pétalas
da perdição. São amores
como o nosso que nunca
terminam.

Porque há paixões que nascem
para a eternidade, como a nossa
que dança ao sol do inverno e à
luz do qualquer outra estação. E
nada nos vai separar. Hoje ou
amanhã.

Um amor que não acaba, uma
paixão que nunca vai terminar
e juntos ao luar venceremos
qualquer mágoa do passado!

Mais uma semana está começando! Sete dias de bênção, de luz e de beleza sem fim. Não há lugar para tristeza, para amargura, para o ódio. Esta será uma semana muito abençoada!

Não vai existir sonho que não se concretize, sorriso que demore a surgir, beijo envergonhado que não é dado. Deus quer todo mundo com a palavra “felicidade” no coração. De manhã – e à noite! Boa semana!

Em um instante tão violento quanto fugaz você abalou todo o meu mundo, toda a nossa vida. Foi igual a um terrível pesadelo o descobrir que você, meu marido, me traiu. Toda a confiança foi quebrada, todo o sentimento bom manchado.

Mas e assim que a névoa de raiva e mágoa se levantou dos meus olhos, eu pude ver seu arrependimento e o quanto eu ainda o você. Você me pede perdão, e eu não tenho como não perdoar. Afinal, todos erramos, faz parte da natureza humana, e quem nunca errou que jogue a primeira pedra.

Todos merecem uma segunda oportunidade, e esta é a sua, a segunda e a última! Talvez não venha a ser fácil consertar nosso casamento, esquecer totalmente, mas vamos tentar juntos, pois eu sei que ainda vale a pena, que nossa história não terminou e ainda tem muita coisa linda para nós vivermos, muito amor para compartilharmos.