Eu escolhi lhe dar uma segunda chance. Quando olho nos seus olhos vejo que está verdadeiramente arrependido e disposto a tudo para recomeçar nosso relacionamento. Sei que todos erramos por vezes e acredito que esta é a decisão acertada.
Eu amo muito você e quero que as coisas resultem entre nós. Preciso do seu amor e que me prove que tenho razões para confiar nele. Quero que saiba que tem o meu sincero perdão.
Querido professor, hoje venho agradecê-lo pois desde que comecei a acompanhar seu trabalho sinto que a educação infantil está em boas mãos.
Sua dedicação e amor ao trabalho não passam despercebidas por ninguém que têm o privilégio de vê-lo dentro e fora de sala de aula. Graças ao seu exemplo hoje vejo a educação e o futuro das crianças com outros olhos.
Professor, saber que você é responsável por educar nossas crianças me traz muita paz de espírito e por isso agradeço de coração.
Então, completamos 5 meses de namoro. Esses 5 meses me mostraram a delícia que é namorar, principalmente com alguém tão especial. Me sinto com uma sorte imensa em ter lhe encontrado e de poder dividir um pouco da minha vida com você.
Espero que sigamos lado a lado os caminhos da vida, pois minha vida só faz sentido com você por perto!
Te amo, meu amor!
És, foste e serás a minha princesa, a mulher que me ensinou o que é o amor. Te adoro!
De todas as histórias de amor, a nossa é a minha favorita! Feliz Bodas de Paixão!
Se existisse uma premiação para melhor mãe adotiva, você ganharia com toda certeza. É um sonho tornado realidade, sabe? Ser sua filha é a maior dádiva que a vida me ofereceu, mãe!
Você sempre demonstrou amor e carinho, sempre dignificou a educação através de seus sábios ensinamentos. É incrível como meu coração foi facilmente conquistado por você.
Apesar de todas dificuldades, de todas as contrariedades, você nunca desistiu de mim. Meu prêmio para você é seu nome em meu coração!
Quando penso que tudo o quanto cresce
Só prende a perfeição por um momento,
Que neste palco é sombra o que aparece
Velado pelo olhar do firmamento;
Que os homens, como as plantas que germinam,
Do céu têm o que os freie e o que os ajude;
Crescem pujantes e, depois, declinam,
Lembrando apenas sua plenitude.
Então a idéia dessa instável sina
Mais rica ainda te faz ao meu olhar;
Vendo o tempo, em debate com a ruína,
Teu jovem dia em noite transmutar.
Por teu amor com o tempo, então, guerreio,
E o que ele toma, a ti eu presenteio.
(William Shakespeare)
A amizade pode ter muitas cores. Pode ter poucas cores. Na amizade cabem todas as cores que quisermos. A relação que estamos criando é muito colorida. Espero até que não seja colorida demais.
Confesso que é tudo ainda muito recente, mas sinto uma alegria no rosto e uma força no coração. Estou a adorar conhecer você, meu amigo de todas as cores! Beijo.
Quem nunca perguntou a si mesmo qual o real motivo para continuar vivendo? Não há nada de estranho em tentar achar uma motivação a mais para acordar todos os dias, do que a pura questão fisiológica. A procura por um estímulo maior para justificar a vida nem sempre pode acabar da noite para o dia, encontrar estas respostas podem levar tempo e algumas frustrações pelo caminho.
A cada dia que passa as pessoas interagem menos umas com as outras, limitando a comunicação por intermédio dos aparelhos eletrônicos. As peculiaridades da sociedade moderna pode nos distanciar dos sentimentos e sensações que nos distinguem como seres humanos, e por isso algumas pessoas podem sentir a necessidade de “humanizar” um pouco mais as suas vidas.
Seja através da busca diária por um sonho distante ou da manifestação de solidariedade com os mais necessitados, encontrar um bom motivo para levantar diariamente é algo transformador. Se as energias forem bem direcionadas, certamente acrescentará muito mais felicidade a sua vida.
Ser criança é tudo de bom e é por isso que espero que aproveite este dia com toda a intensidade, meu filho amado! Que seu Dia das Crianças seja repleto de alegria, de diversão e que possa sempre aproveitar cada momento! Amo você!
É com um coração triste e em pedaços que eu lhe escrevo hoje para oferecer as minhas condolências pela sua perda, amiga. Foi um golpe sentido por todos nós, mas sei que você foi especialmente afetada com isso.
Vou orar para que você encontre forças para superar este momento. Fique com Deus e, mais uma vez, sinto muito por você ter sido afetada por tamanha fatalidade.
Quero deixar uma palavra de apreço e admiração, assim como uma sentida homenagem a todos os pais que amam e cuidam dos seus filhos como os meus fazem comigo. Os tempos que vivemos não são fáceis, cada dia traz um novo desafio e muitas vezes a família é negligenciada. Mas continuam a existir pais que sabem que não há nada mais importante que a paz, o amor e a união familiar, pais que também lutam para terem uma vida melhor, mas sem nunca esquecerem o que deve ser prioritário.
Pais responsáveis e amorosos geram filhos educados e bondosos. Eles contribuem para um futuro melhor e fazem com que os valores importantes da vida permaneçam no tempo.
Apesar de todas as coisas que você me fez e de todos os atos cruéis que você me fez passar eu ainda sinto o que não deveria sentir. Estou falando de amor! Eu ainda amo você! O sentimento que me liga a você é muito forte.
E tenho certeza que mesmo que um dia nos separemos você vai continuar a existir no meu coração. Gostaria que fosse diferente; que você me amasse sem me machucar. Mas ainda não consigo viver longe de nós dois!
Você me pergunta quem eu sou, mas eu não tenho uma resposta preparada. Pois para quem eu gosto e gosta de mim eu sou um anjo, sou a alegria, a amizade, uma força imparável quando é para defender quem amo.
Mas para quem me despreza, quem fala de mim nas costas, quem me atraiçoa ou me abandona eu sou indiferença, sou desapego e desprezo.
E para quem me inveja eu sou o pesadelo que atormenta suas mentes pequenas!
Estes dois meses que passaram foram os melhores de sempre! Sempre quis viver uma história de amor. E às vezes ainda penso que vou acordar e descobrir que nossa relação não passou de um lindo sonho!
Claro que gostaria que você estivesse mais perto, porque nossa ligação tem sido à distância. Mas mesmo assim é bom demais e não trocaria um só segundo do que já tivemos por outro momento qualquer.
Eu te amo e prometo amar ainda mais a cada novo dia. Feliz Bodas de Sorvete, meu bem!
Meu amor, eu tenho tanta sorte por ter você ao meu lado que às vezes nem sei como aproveitar e agradecer. Você é o marido ideal, aquele homem que qualquer pessoa desejaria ter na vida. E hoje, no dia dos namorados, eu vou lhe provar que o amo perdidamente!
Eu quero sorrir ao seu lado, quero fazer promessas de amor e comprovar que cumpri todas as juras que lhe dei. Meu bem, eu quero que nosso casamento seja uma inspiração para alguém. E, acima de tudo, eu desejo que nos inspire para sempre.
Sinto tanto sua falta, meu amor! Todos os dias penso em você e em nenhum instante a saudade me larga. Você é a razão da minha felicidade, o motivo de todas as minhas alegrias. Mas estamos distantes; longe um do outro.
E não é fácil amar sem estar junto, sem beijar, sem olhar nos olhos. Mas prometo que vou aguardar seu regresso com muita ansiedade e com o desejo de um abraço interminável! Te amo, meu bem!
Há quatro meses você deixou de ser o meu sonho para se tornar na minha doce realidade, e desde então conheci um novo mundo e até mesmo um novo eu.
Você trouxe tudo que estava faltando aos meus dias: alegria, beleza, emoção e principalmente amor!
É muito bom namorar você, pois é acordar todos os dias com pensamentos felizes e é enfrentar a vida com o coração cheio de amor.
Quero você sempre ao meu lado, pois apenas ao seu lado eu conheci a felicidade. Te amo!
Nosso casamento ainda é tão recente e você já está estragando tudo! É inacreditável como você não enxerga o que faz errado. Ou enxerga, mas não assume! Um casamento não é brincadeira, e o coração de uma pessoa não é algo que se pode jogar fora e depois pegar quando se quer.
Confesso que estou profundamente decepcionada! Encare minhas palavras como avisos, como alertas, porque todo mundo merece ser feliz. E eu não sou exceção!
O que temos é considerado virtual. Mas nós sabemos que nada é tão real como esta amizade que traz tanta alegria à nossa vida. Gosto muito de você e não me interessa se é virtual ou se estamos longe ou perto!
O que importa de verdade é que eu sei que posso contar com você para tudo que preciso de momento. Você tem sempre uma palavra de conforto e carinho, e também de ânimo e esperança.
Você é a prova que uma amizade virtual pode ser tão ou mais real e rica do que qualquer outro gênero de relacionamento comum. Sou feliz com o que temos e sei que esta ligação irá durar para sempre. Gosto muito de você!
Você não para de me surpreender, meu amor! Sou uma pessoa muito feliz e tenho no coração toda esperança do mundo. Você transformou minha vida em algo parecido com paraíso.
Na verdade, não me canso de falar que o amor que nos une é o maior que existe. Só desejo que nosso casamento continue crescendo em conteúdo, porque nada me deixa mais feliz do que compartilhar minha vida com você! Te amo, meu bem!
Esta família está abençoada! Não tenho dúvidas que a sorte está do nosso lado, querida nora. Nem acredito que você está esperando um bebê! Que alegria, minha querida. Sinto muito orgulho em você, aliás, sempre senti e você sabe.
Você sempre me agradou em todos os sentidos. Olho para você como uma filha, como uma grande amiga, como confidente e até como cúmplice! Você é a mulher perfeita para meu filho, para mim e para essa criança que está aí no ventre do amor.
É como se minha vida recomeçasse, sabe? Obrigada por me fazer sentir tão especial e realizada. Prometo ser a melhor vovó do mundo!
Que grande alegria, amiga! O tempo passou bem rápido e esses nove meses certamente pareceram apenas dias. O momento tão aguardado acabou por chegar e o mundo assistiu ao nascimento de mais uma preciosa vida.
São poucas as palavras que conseguem descrever o orgulho que estou sentindo. Você será uma mãe maravilhosa, sempre pronta a dar amor e carinho em todos os momentos. Que esse bebê seja ricamente abençoado e tenha também muita felicidade!
Hoje resolvi escrever para você, querida filha. Sei que nem sempre falo, mas tenho muito orgulho em ser seu pai.
Quando você nasceu, minha vida mudou. Tive que aprender a ser responsável, mas a verdade é que quando a peguei nos braços pela primeira vez, tudo me pareceu muito simples.
Eu sabia que devia protegê-la e cuidá-la com todo meu amor. Meu coração se apaixonou por você instantaneamente. E hoje, vejo você crescendo e me emociono muito.
Você é uma pessoa incrível e agradeço todos os dias por tê-la na minha vida. Amo você, filha!
A paz começa dentro de cada um de nós. Não podemos fugir à realidade. O amor, a harmonia entre tudo e todos, a verdade; tudo isso tem origem no interior de cada pessoa. Mantém a fé e encontra a paz interior que vive no teu coração.
Pratica o bem, luta contra qualquer adversidade; volta as costas ao vazio e enfrenta a oposição da verdade. Sê amor em qualquer instante e à noite, após um dia longo, sua mente viverá em uma paz sem precedentes.
A preguiça e a covardia são as causas por que os homens em tão grande parte, após a natureza os ter há muito libertado do controlo alheio, continuem, no entanto, de boa vontade menores durante toda a vida; e também por que a outros se torna tão fácil se assumirem como seus tutores. É tão cômodo ser menor.
Se eu tiver um livro que tem entendimento por mim, um diretor espiritual que tem em minha vez consciência moral, um médico que por mim decide da dieta, etc., então não preciso de eu próprio me esforçar. Não me é forçoso pensar, quando posso simplesmente pagar; outros empreenderão por mim essa tarefa aborrecida. Porque a imensa maioria dos homens (inclusive todo o belo sexo) considera a passagem à maioridade difícil e também muito perigosa: é que os tutores de boa vontade tomaram a seu cargo a superintendência deles. Depois de, primeiro, terem embrutecido os seus animais domésticos e evitado cuidadosamente que estas criaturas pacíficas ousassem dar um passo para fora da carroça em que as encerraram, lhes mostram em seguida o perigo que as ameaça, se tentarem andar sozinhas. Ora, este perigo não é assim tão grande, pois aprenderiam por fim muito bem a andar. Só que um tal exemplo intimida e, em geral, gera pavor perante todas as tentativas ulteriores.
É, pois, difícil a cada homem se desprender da menoridade que para ele se tornou quase uma natureza. Até lhe ganhou amor e é por agora realmente incapaz de se servir do seu próprio entendimento, porque nunca lhe foi permitido fazer uma tal tentativa. Preceitos e fórmulas, instrumentos mecânicos do uso racional ou, antes, do mau uso dos seus dons naturais são os grilhões de uma menoridade perpétua. Mesmo quem deles se soltasse só daria um salto inseguro sobre o mais pequeno fosso, porque não está habituado a este movimento livre. São, pois, muito poucos apenas os que conseguiram mediante a transformação do seu espírito se arrancar da menoridade e iniciar então um andamento seguro.
(Immanuel Kant)
(Citador)
Podem abrir caminho que eu estou chegando! Em breve eu já vou estar no centro das atenções e eu não espero nada além de muito amor vindo de todo mundo.
Ainda não cheguei ao mundo, mas conto com todos vocês para me protegerem e me darem a melhor infância que um bebê pode ter.
Não consigo mais estar ao seu lado sem poder agarrar sua mão. Todos os momentos que temos vivido são muito especiais, mas sempre que terminam eu quero mais, desejo o próximo, anseio ver você outra vez.
Já questionei meu coração, me certifiquei junto dos meus sentimentos o que está acontecendo conosco. Agora, penso que chegou a ocasião de lhe fazer uma pergunta muito especial: aceita namorar comigo?
Que estas palavras tragam toda a calma e serenidade que você precisa para ter uma noite tranquila.
Durma bem, meu bem. Lembre-se sempre de agradecer a Deus por mais um dia e leve a fé no seu coração. Que o amanhã venha iluminado e que seus sonhos tragam bons sentimentos nesta noite.
Que seu adormecer seja tranquilo e que os anjos lhe deem proteção nesta noite.