É um orgulho ver que você é agora mãe

Que grande alegria, amiga! O tempo passou bem rápido e esses nove meses certamente pareceram apenas dias. O momento tão aguardado acabou por chegar e o mundo assistiu ao nascimento de mais uma preciosa vida.

São poucas as palavras que conseguem descrever o orgulho que estou sentindo. Você será uma mãe maravilhosa, sempre pronta a dar amor e carinho em todos os momentos. Que esse bebê seja ricamente abençoado e tenha também muita felicidade!

Mensagens Relacionadas

Agradecer a você é pouco para todo bem que você me proporciona desde o primeiro instante. Mamãe, eu lhe devo minha vida a vida que seu coração gerou; eu lhe devo meus sorrisos, aqueles que são só seus.

Como eu gosto de você! Acho que ninguém compreenderá com facilidade este amor que nos une. É algo raro, precioso demais até. É algo que não se explica; que se sente de uma forma diferente.

Sou uma filha feliz, sorridente.
Sou sua filha e a amo perdidamente, mãe!

Mãe, cada vez que eu recebo um elogio, seja por um trabalho bem feito ou por ajudar alguém que estivesse necessitando de auxílio, penso que quem deveria receber estas homenagens é você, pois é por sua causa que sou quem sou.

Você sempre esteve ao meu lado e, mesmo que nem sempre conseguiu me dar tudo que eu pedi, mas nunca deixou de me dar tudo que eu precisava para crescer e me tornar uma pessoa honesta.

Muito obrigada por sempre me ajudar a escolher o melhor caminho e que eu pudesse reconhecer o meu valor e assim viver uma vida orgulhosa de quem eu sou e de onde vim.

Parabéns, filha! Que a vida lhe sorria sempre e nunca faltem motivos para se sentir em paz, feliz, de bem com a vida! Obrigada por fazer de mim, a mãe mais realizada deste mundo!

É muito especial ver você crescer e se tornar na mulher linda e maravilhosa que já é. As palavras de orgulho jamais serão suficientes, tal como a vaidade por ser sua mãe não conhecerá fim.

Aproveite muito esta sua data, filha!
Parabéns por mais um ano de luz!

Ser mãe é a maior aventura que já vivi, mas tudo vale a pena quando vejo a mulher incrível que minha filha está se tornando. Às vezes brigamos um pouco, mas no fim do dia, só temos amor para oferecer.

Tenho muito orgulho de você. Vê-la feliz é tudo que importa para mim. Estarei sempre aqui para acompanhar seus passos e auxiliar no que precisar, afinal, mãe é para estas coisas, não é?

Tudo que mais quero na minha vida é que você seja exatamente quem quer ser e eu vou estar sempre por perto para ver a a pessoa incrível que você irá se tornar.

Te amo mais que tudo, filha!

Saudades de ver você chegando
Você sorrindo e me olhando
Com esse seu olhar doce
Que me amolece

Saudades de sentir você aqui
Bem ao lado de meu peito
Nesse coração ardente
Cheio de desejo

Saudades de sentir a sua voz
Cochichando em meu ouvido
Que também sentiu saudades
Enquanto me arrepio

Saudades... Saudades... Saudades...

De sentir o seu cheiro
De sentir os seus beijos
De sentir você aqui.

Saudades... Saudades... Saudades

Quando será que terá fim?
Quando será que você meu amor
Irá ficar para sempre juntinho a mim?