Nem sempre falo, mas você é meu orgulho, filha

Hoje resolvi escrever para você, querida filha. Sei que nem sempre falo, mas tenho muito orgulho em ser seu pai.

Quando você nasceu, minha vida mudou. Tive que aprender a ser responsável, mas a verdade é que quando a peguei nos braços pela primeira vez, tudo me pareceu muito simples.

Eu sabia que devia protegê-la e cuidá-la com todo meu amor. Meu coração se apaixonou por você instantaneamente. E hoje, vejo você crescendo e me emociono muito.

Você é uma pessoa incrível e agradeço todos os dias por tê-la na minha vida. Amo você, filha!

Mensagens Relacionadas

Minha filha, parabéns pela formatura! Esta é apenas mais uma conquista na sua vida, e para mim mais um motivo para me sentir o pai mais feliz e orgulhoso do mundo.

Posso ter feito muita coisa errada na vida, mas com você sei que acertei, pois sempre foi uma boa filha e hoje é uma mulher linda por fora e por dentro.

Espero que sua vida seja sempre abençoada de muito sucesso, muita felicidade e que seus sonhos se realizem. Nunca se esqueça de quem você é, de tudo que já lutou e dos seus objetivos.

Lute sempre até ao fim pelos seus sonhos, e aconteça o que acontecer, você sabe que sempre terá meu amor e meu apoio incondicionais. Te amo, minha filha! Você é o meu orgulho!

Logo no primeiro dia em que segurei você nos meus braços, senti que muitas alegrias estavam prestes a chegar. Ver você crescer, ser uma menina exemplar e inteligente me dá muito orgulho. Sou uma mamãe privilegiada por ter trazido ao mundo alguém assim.

Acredite que o amor que sinto por você não tem limites e que nunca a abandonarei, aconteça o que acontecer. Minha filha, o diamante da minha vida é você e eu tenho certeza que as alegrias não vão parar por aqui.

Sou um pai orgulhoso, feliz e muito afortunado, pois tenho a filha mais maravilhosa que o mundo já conheceu.

Todos os dias você me dá mais e mais razões para sorrir, e não há distância alguma que faça este amor que eu sinto por você diminuir.

Longe ou perto você está sempre dentro do meu coração, e aconteça o que acontecer você terá sempre seu pai para a ajudar.

Te amo! Você é minha filha, meu orgulho, meu amor maior, meu tudo!

Ser mãe foi a maior bênção que aconteceu na minha vida. Hoje, olho para você, filha, e me encho de orgulho de ver a mulher que está se tornando.

Houve momentos difíceis, claro. Mas o que sempre prevaleceu foi o amor que compartilhamos e com isso, sempre superamos todos os obstáculos.

Você é meu maior orgulho, filha, e não tenho dúvidas que você sabe que estarei sempre ao seu lado, não importa o que aconteça.

Mãe é para a vida toda e eu sempre estarei aqui!

Minha filha amada, você está crescendo tão rápido e a cada dia que passa aprende algo novo, vivencia uma experiência nova e descobre um mundo de possibilidades.

Quero que sempre tenha em mente que eu nunca vou deixar de amar você e que sempre terá o meu apoio para perseguir seus sonhos e se tornar a pessoa que irá lhe fazer feliz.

Ser sua mãe é o meu maior orgulho e ter você como filha sempre será o melhor presente que já recebi. Amarei você eternamente, minha filha do coração.