Jovens Segundo o Coração de Deus

Creio que o maior desafio desta geração é achar jovens destemidos que realmente estão dispostos a pagar o preço de viver uma vida de santidade na presença do Senhor.

Na Bíblia vemos que Jesus nunca dispensou os jovens das batalhas, pelo contrário sempre pôde usá-los de forma poderosa.

Mas hoje em dia satanás tem usado muitos atrativos para que o jovem se corrompa e não tenha ânimo pelas coisas do Senhor. Se observarmos na maioria da juventude de hoje vamos ver jovens dispostos a tudo, mas quando se fala em trabalhar para Deus eles escapam e dão muitas desculpas.

Agora também não vou generalizar, ainda tem os remanescentes fiéis, por isso onde passo aqui no Brasil procuro desafiar os jovens a serem diferentes, ousados e que corram contra a maré deste mundo.

Deus quer usar a todos, mas Ele sabe que somente os radicais contra o pecado é que vão fazer a diferença e impactar esta geração.

Mas também não quero ficar aqui falando que devemos ser diferentes, se não falar em que temos que ser diferentes não é verdade!!!!! Então vou ser mais claro: eu não acredito que um jovem que consegue passar 3 horas ou mais em frente de uma internet por dia e depois não passa mais que 10 minutos orando tenha força para fazer a diferença nesta babilônia que vivemos.

Pois sempre gosto de dizer que temos que ir contra o esquema que nos cercam, contra a multidão, porque saiba meu irmão, se você gostar de ficar por aí quando Jesus vier você também vai ficar, e será tarde demais.

Por isso seja diferente e verá o que Deus faz com um jovem comprometido com Ele.

(Webservo)

Mensagens Relacionadas

Obrigada, meu Deus, por mais um aniversário, por mais um maravilhoso ano de vida em Sua companhia! É impossível celebrar minha existência sem agradecer tudo que Você tem feito por mim. Sinto que todos meus passos ao longo da estrada da vida são sinais Seus onde vou descobrindo a verdade do mundo!

Só quem O aceita é que conhece verdadeiramente a bondade e a força para ultrapassar quaisquer desafios, quaisquer barreiras. Muito obrigada por estar sempre junto de meu coração!

Enquanto um homem caminhar com a segurança e o conforto de ter Deus no coração, ele alcançará a paz. Enquanto um homem espalhar a esperança e o amor da palavra de Deus, esse homem conquistará a felicidade.

Feliz dia do homem para todos que no seu percurso de vida, jamais esquecem do seu Criador, jamais duvidam dos seus desígnios e se alimentam da sua Verdade!

Ao acordar tenha Deus no coração e agradeça por mais um dia de vida e por todas as bênçãos que já recebeu. Lembre-se que todo bem que fazemos retorna a nós, pois apenas colhemos o que semeamos. Então espalhe bondade, generosidade e amor pela vida e receba em dobro.

E nas horas menos boas, mantenha a fé e a confiança no Senhor, pois se Ele colocou esses obstáculos no seu caminho, é porque sabe que você é capaz de os superar. Tenha um bom dia com alegria e fé!

Quando o nosso coração é abençoado pela luz de Deus, a nossa vida está sempre iluminada e os nossos passos são sempre guiados para o caminho do bem.

Deus é amor, é paz, é força. Confie a sua vida ao Senhor e ele nunca lhe abandonará. Alimente a sua fé, e o seu coração nunca será tomado pelo desespero, por mais difíceis que sejam os desafios que apareçam no seu percurso.

Quem planta Deus no coração, aprende a semear a bondade, a humildade, a paciência, e a compaixão. Ame a Deus acima de todas as coisas, e esse amor voltará para a sua vida, e assim será capaz de amar ao próximo.

É o amor de Deus que nos une no mundo, é só o amor de Deus que é capaz de combater o mal em nós e em tudo que nos cerca. Tenha fé em Deus, tenha Deus no seu coração!

Meu Deus, a Ti agradeço por mais um dia que pela Tua infinita bondade vivi e desfrutei. Agora que a noite chegou e as estrelas coroam o céu, posso descansar na certeza do Teu amor. Boa noite!

Com o coração repleto de paz e esperança descanso o corpo e a mente para em breve desfrutar de uma nova dádiva em forma de um novo dia. Meu Deus, eu Te agradeço, pelo dia, pela vida, pelo conforto do meu espaço!