Mensagens de Luta

Encontradas mais de 261 Mensagens de Luta:

Felizes Demais

Um dia parei, pensei um pouco e vi,senti que aquilo que eu era para os outros eles não eram para mim. Não havia reciprocidade de sentimentos. Então eu comecei a procurar; a buscar alguém que idealizei naquilo que me faltava. Busquei alguém que não tivesse só Sensibilidade Corporal; que tivesse Sensibilidade Espiritual também, alguém que soubesse se fazer importante e com isso me fazer importante também, que sentisse falta de mim... Alguém que tivesse capacidade de lembrar momentos passados, não com tristezas, mas com alegrias, como se aqueles momentos ainda fossem acontecer; alguém que se ajudasse e se deixasse ajudar, alguém que soubesse ler e entender os olhos dos outros, que amasse o sol tanto quanto a lua e as estrelas.
Busquei alguém, alguém que soubesse admirar uma flor, que soubesse traduzir a mensagem que os pingos da chuva nos trazem, alguém que soubesse sonhar que fosse criança pelo menos um pouquinho; alguém que brincasse; que não escondesse suas emoções ao ouvir uma música; alguém que tivesse defeitos e virtudes, eu não queria nenhum modelo de perfeição.Busquei alguém que me aceitasse tal qual sou, que tivesse idéias e lutasse por elas; alguém que falasse de si e também me ouvisse; alguém que tivesse espírito jovem e que o mesmo fosse contagiante.
Que procurasse sentir os outros em toda a sua essência.
Eu busquei alguém que fosse gente.
Eu busquei alguém que fosse humano.
Sei, eu busquei alguém que eu admiro e tenho um profundo sentimento. E hoje desejo tudo de bom e que realmente você seja muito feliz.
1000 beijos.

Postar no Facebook
Incentivando a Equipe

Três minutos para a maior batalha da nossa vida profissional. Tudo depende de hoje. Ou nos curamos como equipe ou vamos nos desintegrar. Estamos no inferno agora, cavalheiros. Acreditem em mim. E podemos ficar aqui, e levar merda na cara, ou podemos lutar, e voltar à luz. Podemos sair do inferno, mas eu não posso fazer isso por vocês. Nos dois jogos, na vida ou no futebol, a margem de erro é tão pequena, meio passo antes, ou depois, e você não consegue. Meio segundo antes, ou depois, e você não agarra. As polegadas de que precisamos estão ao nosso redor. Estão em cada brecha do jogo, em cada minuto, em cada segundo. Neste time, nós lutamos por esta polegada. Neste time, nós nos dilaceramos, e a todos ao nosso redor, por essa polegada. Nós agarramos com as unhas esta polegada. Porque sabemos que, quando juntarmos todas as polegadas, Isso fará toda a diferença entre vencer ou perder! Entre viver ou morrer! Eu garanto: em qualquer luta, é o cara que está disposto a morrer quem as ganha. E sei que, se eu ainda tiver alguma vida, é porque ainda estou disposto a lutar e morrer por aquela polegada. Porque isso é que é viver! Não posso obrigá-los a nada. Olhem para o cara ao seu lado, olhem nos olhos dele! Você verá um cara que lutará por essas polegadas com você! Você verá um cara que vai se sacrificar pelo seu time. Porque ele sabe que, quando chegar a hora, você fará o mesmo por ele! Isso é uma equipe, cavalheiros. Ou nos curamos, agora, como uma equipe, ou morreremos como indivíduos.

Agora, o que vocês vão fazer?

(Um Domingo Qualquer)

Postar no Facebook
Como Esperar a Vitória de Deus

Muitos dos problemas do dia a dia somos capazes de resolver, através de nossos recursos, usando da nossa inteligência, de contatos com amigos, familiares, aliados a otimismo e esforço.

Porém, há situações de extrema dificuldade que nós não podemos resolver. Aquele obstáculo que vem causando, há tempo, angústia e sofrimento, o qual pensamos não ter saída, por mais que tudo que possa ser ou já foi feito. Pode ser uma doença, uma dívida impagável, o casamento em dificuldade, desemprego etc.

Nessas horas de grande tribulação/aflição só existe uma saída: Deus. Ele nunca nos deixa sem resposta. Às vezes Deus trabalha em silêncio a nosso favor.

Deus pode agir de diversas maneiras. Pode operar de forma rápida atendendo a nossa oração, súplica ou então de maneira mais demorada.

Neste último caso, Deus nos deixa passar pelas intempéries do deserto (debaixo da sua proteção e sustento) para nos tornarmos mais forte. É na dificuldade que temos os maiores aprendizados e incríveis experiências com Ele.

Na verdade, Deus nunca nos abandona. Se estiver demorando um pouco o seu milagre acontecer, é porque Deus aguarda o momento certo. Espere mais, ore mais, busque mais.

A vitória com certeza vai chegar.

No auge do tormento, fazer uma besteira passa muitas das vezes pela cabeça. Não devemos entrar em desespero.

É no nosso limite, quando achamos que tudo está perdido, reconhecemos nossas fraquezas e colocamos nossa soberba de lado, nos prostrando humildemente debaixo da soberania de Deus, é que Ele proporciona o livramento e derrama de grandes bênçãos. Tudo o que era fardo passa a ser felicidade, alívio e paz. Basta crer e acreditar!

(John Cutrim)

Postar no Facebook