Mensagens de Motivação


Sinto saudade do sorriso que vivia no seu rosto, amiga! Agora tudo está diferente. Parece que sua energia está acabada; parece que você está esgotada, cansada de tudo que é importante em sua vida. Se liga, amiga!

Por favor, é urgente que você se recomponha, que regresse para o mundo dos que querem ser felizes. Não permita que um obstáculo seja o motivo para você desistir. Acredite que é capaz! E conte comigo – como sempre!

Hoje tudo se renova e a esperança é o ar que vamos respirar. Alguns sonhos permanecerão iguais e continuaremos lutando para que se concretizem, mas também novas metas surgirão e por isso precisamos de uma grande motivação para as alcançarmos.

Acredite que os próximos dias serão muito abençoados. Grandes coisas podem acontecer a qualquer momento na sua vida, tudo depende de você. Boa semana!

Ninguém irá gostar de nós se nós mesmos não gostarmos. Ninguém irá acreditar em nós se nós mesmos não acreditarmos.

Meu amor, meu namorado, você é uma pessoa maravilhosa, valorosa como poucas. Você possui capacidades e força infinitas, mas é necessário que você mesmo acredite nelas.

Você é o seu bem mais precioso, e deve ser o seu primeiro e maior amor. Eu o amo muito, e espero que você consiga amar e acreditar em si mesmo também!

Se você quer ser feliz não pode ter medo de viver a vida. O nosso caminho é feito de experiências que nos enriquecem e nos ensinam muito. Sem elas nós não saberíamos o que nos dá verdadeira alegria. Por isso, arrisque mais, visite lugares onde você nunca esteve, converse com pessoas com quem não tinha falado antes, faça coisas que nunca imaginou algum dia fazer.

É difícil ver pessoas que afirmam procurar a felicidade, mas que nada fazem por isso. É fácil nos esquecermos que os melhores sentimentos não se entregam aos preguiçosos. Então, batalhe com todas as suas forças por aquilo que você acredita, lute o tempo que for necessário para conseguir o que você mais ama.

Buscar a sua felicidade nunca será em vão e você é o único que o pode fazer. Acredite mais em seus sonhos e jamais duvide do seu coração. Por vezes ele nos faz errar, mas não há ninguém mais capaz de nos mostrar a melhor direção a seguir.

Você tem que acreditar nas suas capacidades. Confiar que quando falhamos não é o nosso fim. Saber que seu coração é resistente para sobreviver a algumas perdas e que nele existe a coragem para continuar buscando seus sonhos.

Você precisar olhar à sua volta e ver que nada é impossível de alcançar. Valorize mais suas virtudes, conquiste-se em primeiro lugar e certamente encontrará uma maneira de conseguir a felicidade.

Siga suas convicções em vez de ficar escutando a opinião dos outros. São muitos aqueles que falam, mas poucos os que estão vivendo seus problemas e enfrentando suas dificuldades. Ninguém consegue entender plenamente suas circunstâncias, por isso guie-se apenas por aquilo que sente.

Acredite que você tem capacidade para vencer qualquer barreira que se atravesse no seu caminho. Basta confiar mais em si mesmo e usar sabiamente suas forças para seu benefício.

Por mais longo e difícil que esteja sendo seu caminho, o mais importante você já fez: dar o primeiro passo. O que custa de verdade é ter a coragem de arriscar e iniciar um percurso desconhecido. O resto são obstáculos que sempre surgem em qualquer caminhada.

Quando se sentir sem forças ou prestes a parar, olhe para trás e veja tudo que já venceu. Hoje você está mais perto que nunca do prêmio que tanto deseja. Foque-se no que realmente importa e jamais pense em desistir.

Você tem de se amar, amiga! Não importa que todo mundo gosta de você, não interessa se escuta elogios a toda hora. Se você não for sua maior fã, sua maior admiradora, pode ter certeza que vai estar sempre faltando alguma coisa.

Eu adoro você e é por isso que preciso ver seu ego crescer. Quero conhecer essa determinação, essa autoajuda, esse ânimo para viver a vida do modo que você merece. Força, amiga! Seja feliz todos os dias!

Meu filho, eu sei que às vezes fica difícil encontrar motivação para estudar, mas o que você tem que pensar é que poder estudar é um privilégio.

Se você estudar, serão muitas as portas que se abrirão para você ao longo da sua vida. Não desista do estudo, meu filho, e verá como irá colher frutos maravilhosos através dele!

Agora é sempre a hora certa. Não existe na nossa vida um momento mais importante que o agora. O imediato é sempre a bonança. É só fazer para acontecer. Você vai se dar bem nesse grande desafio que se cruzou em seu caminho, meu amigo. Você é capaz! E mais importante que tudo: você é mais forte do que imagina.

Tenho certeza que num futuro muito próximo a gente vai estar rindo desta batalha que você está travando. Desta luta que você vai vencer. Porque a vida é feita de doce e salgado. Quem nunca conheceu os dois sabores, então é porque nunca viveu verdadeiramente. Nunca conheceu todas as cores da vida. Nunca foi completo. Você é um guerreiro. Um guerreiro daqueles que viram ícones, modelos. Daqueles que são exemplo para outros, sabe? Você é feito dessa matéria. Você é fantástico e tem o mundo torcendo por você.

Conte comigo para tudo, agora e após a sua vitória.
Força!

Valorize-se, hoje e sempre. Por vezes falhamos e nem sempre conseguimos alcançar nossos objetivos, mas o pior que você pode fazer é baixar sua autoestima por acreditar que nunca será capaz de vencê-los.

Algumas oportunidades surgem uma vez na vida, mas outras voltam a repetir-se quando menos esperamos e você precisa estar no auge da sua motivação para não deixar fugir aquilo que mais deseja. Acredite que no seu coração existe uma grande força, bem maior que aquela que você imagina!

Às vezes a vida nos joga em uma roda-viva que mal nos permite pensar se aquilo que estamos fazendo realmente nos traz alguma satisfação. Apenas ligamos o automático e seguimos como robôs cumprindo as nossas funções e prazos. Até que de repente nos sentirmos completamente desanimados.

A falta de motivação é um sintoma de que algo em nossa vida não está bem, é sintoma de que precisamos de mudanças. E muitas vezes essas mudanças não precisam ser drásticas, não precisamos, por exemplo, mudar de cidade ou emprego para encontrarmos satisfação e alegria no nosso dia a dia. Basta repensar a nossa rotina, mudar pequenos hábitos e vícios do cotidiano que tornam a nossa vida mais pobre.

Fugir da zona de conforto, sair da rotina, renovar as expectativas. Tudo isso pode nos fazer ganhar um novo estímulo para trabalhar e viver. É muito importante fazermos alguma coisa que realmente gostamos, e também fazermos do jeito que gostamos. O problema da sua falta de motivação pode não estar propriamente no seu trabalho, mas na maneira como você trabalha.

Mude aquilo que precisa e pode ser mudado! Coragem, força, ânimo e determinação. E nunca deixe de sonhar, pois são os sonhos que nos movem.

Por vezes nossos problemas parecem uma montanha muito alta que nos tira a visão. À nossa frente tudo parece escuro e são poucas as perspetivas de que as coisas melhorem. Há momentos em que o que mais desejamos é livrar-nos de tudo o que nos impede de prosseguirmos caminho, mas falta-nos a motivação.

No entanto, não podemos esquecer que qualquer que seja a montanha que nos assombra, ela pode ser subida, se estivermos dispostos a nos esforçarmos. Pode ser cansativo, e nem sempre será fácil certamente, mas quando chegarmos ao topo receberemos a devida recompensa.

Não desista, por mais dificuldades que sinta. Talvez sua vida tenha neste momento uma inclinação acentuada, mas quando tudo ficar para trás, você verá que o horizonte é de luz e esperança. Acima de tudo, nunca duvide das suas capacidades, pois são elas que a levarão até aos lugares que deseja alcançar!

Com uma nova semana pela frente, você pode definir os objetivos que deseja ver serem concretizados. E com eles em mente, resta acreditar para ganhar motivação e lutar para que aconteçam no seu devido tempo.

Cada dia que tem pela frente é uma oportunidade para conseguir uma pequena conquista. Se for persistente e nunca desistir, no final de tudo verá que sairá vitorioso da batalha. Boa semana!

Há muitas pessoas que necessitam de vários motivos para permanecerem vivos. Para esses não há o instinto, somente o motivo. São aqueles que acordam já com diversas atividades programadas em mente, e se por um acaso algo não sair como o planejado, pode deixá-lo totalmente perdido.

Um café da manhã balanceado para continuar com o peso adequado, ter determinada profissão para manter certa posição social, ou ainda continuar casado pelos simples fato de ser mais fácil.

O que pode ter sido referido como motivação, neste caso não passa de estagnação. Quando fazer algo de uma forma diferente passa a ser tão distante que nem é mais lembrado, talvez toda essa falta de vontade deve ser repensada.

Obviamente é necessário um mínimo de planejamento, mas tornar tudo isso como uma prisão, sem a opção da liberdade dos pensamentos, pode ser transformado lá na frente em arrependimento. Todos os motivos que movimentam nossa vida devem ser sempre alterados à medida que são alcançados, mas se no meio do caminho percebeu que algum já não é mais válido, tenha a certeza que mais vale dispensá-lo.