Mensagens de Trabalho

Encontradas mais de 227 Mensagens de Trabalho:

Ideias Para Contar Sobre A Gravidez

1. Você pode preparar um jantar e dentro de uma caixinha de presente colocar um par de sapatinhos ou uma chupeta com um cartão escrito: PARABÉNS, PAPAI!

2. Outra opção para um jantar é servir comidas que façam alusão a neném, como papinha de neném, suquinho em copinhos decorados, etc.

3. Comprar um livro sobre como ser papai de primeira viagem ou de nomes de bebês e dar de presente a ele com o resultado do exame colado na contra-capa.

4. Colocar um CD de músicas infantis e falar para ele ir treinando.

5. Passar um fax com o resultado do exame para o trabalho dele, pode ser acompanhados de flores também!

6. Entregar um cartão com a seguinte frase: "Dentro de mim agora batem 2 corações por você!" e entregar o resultado em seguida.

7. Fazer um caminho com passinhos de neném (pezinhos desenhados) da porta de entrada até o quarto... Quando ele chegar vai seguir os passinhos e você estará sentada na cama segurando o teste ou uma chupetinha...

8. Coloque um papel de parede no computador dele e escreva: "Papai, tô chegando!"

9. Sair para jantar e junto ao pedido o garçom pode trazer algo de bebê e um cartão contando que ele vai ser papai!

10. Faça uma cartinha do bebê para o papai, pode até colocar um desenhinho de criança...

11. Envie um TELEGRAMA!!!

12. Fazer um vídeo com fotos do casal e depois colocar alguns textos e desenhos de um bebé dizendo: "Olá familia! Daqui a 9 meses estarei aí juntinho de vocês..."

13. Faça uma noite de filmes e alugue filmes sobre bebês: "Olha quem está falando", "Junior", etc. Escreva um bilhete, e coloque na caixa de um dos DVDs. Escolha o primeiro filme - um que não tenha o bilhete - e quando ele acabar vá ao banheiro e peça que ele coloque o próximo. Espere ele ler o bilhete, e volte com um grande sorriso dizendo: "Sim, é verdade!"

14. Compre uma camiseta escrita PAPAI nela, um chaveiro de nenêm, um livro, e outros objetos de bebê. Coloque em um embrulho para presente e dê para ele abrir. Esta é bem óbvia, então tudo o que precisa é esperar a alegria se espalhar pelo rosto dele.

15. Prepare um banho para seu parceiro, arrumando tudo. Escreva uma carta com as notícias em papel resistente a água (ou uma transparência de retroprojetor) e coloque em uma mamadeira. Esconda a mamadeira no box, mas não muito bem escondida. Quando ele achar, esteja preparada para ser puxada para debaixo do chuveiro.

16. Tomem um banho a dois. Escreva na barriga com caneta apagável "Bebê a bordo" e deixe que ele entre primeiro. Venha por trás e deixe a surpresa começar!

17. Encomende um bolo em uma confeitaria. Peça que as palavras "Parabéns pelo seu novo nenêm" sejam escritas nele. Peça que seu parceiro pegue o bolo e traga ele para casa. Quando ele trouxer e perguntar para quem é, você pode dizer "Você! Parabéns, estamos grávidos!"

18. Depois que souber do positivo, chegue em casa levante a blusa e lá vai estar escrito assim: EIIIIIIII PAPAIIIIII ESTOU A CAMINHO ASS:ANA BEZTRIZ OU JOÃO VÍTOR.

Dizendo a família e amigos:

19. Mande um cartão com as boas novas, nome, cópia do ultrasom, etc. Dependendo do quão avançada estiver, tire uma foto de vocês dois que pode ou não incluir a barriga a mostra.

20. Faça um churrasco. Enquanto todos estiverem comendo, levante-se e proponha um brinde. diga "estamos muito gratos por todos terem vindo. Significa muito ter nossos amigos e família perto. Falando nisso, vamos ter um bebê. Alguém quer sobremesa?". Todos irão rir, e perguntar se você está falando sério, e celebrar!

21. Durante uma reunião de família, reúna todos para uma foto de família. Ao invés de falar "digam xis", diga "Todo o mundo repita: Lúcia está grávida", e bata a foto. Eles vão repetir sem perceber, e se assustar. A foto deve ficar interessante também.

22. Recrute as crianças. Junte sobrinhos, primos e seus pais. Jogue telefone sem fio, com poucas pessoas entre você e seus pais. Quando chegar na sua vez, troque para "Lúcia está grávida". Dependendo do número de pessoas, a mensagem vai se truncar, mas deve chegar algo até eles. Os novos avós ficarão surpresos!

23. Grave num DVD uma pequena historinha e chame a família para assistir um filme ai no final vai ter um bebezinho falando: família prepare um lugarzinho em seus corações que eu estou chegando!

24. Dê um jantar para sua família e no meio proponha um brinde contando a novidade.

25. Filme o momento de contar a novidade para guardar de lembrança e mostrar ao seu filho no futuro.

Postar no Facebook
Mensagens Engraçadas do Seu Madruga

"Eu sabia que você era idiota, mas não a nível executivo."

"São todas assim: começam ficando com o chapéu e acabam ficando com a carteira."

"Eu, mesmo sem um centavo no bolso, sempre trago no rosto um sorriso franco e espontâneo."

"Sou pobre, porém honrado."

“Não há nada mais trabalhoso do que viver sem trabalhar.”

“Não existe trabalho ruim. O ruim é ter que trabalhar.”

“Estou falando com a mula, não com seus carrapatos.”

“Quando a fome aperta, a vergonha afrouxa.”

“Pois saiba que eu tenho o suficiente para pagar até a sua risada.”

“Aprenda comigo, que nunca meto o nariz onde não devo.”

“Olha, se existisse Olimpíada para idiotas, você ganharia a medalha de ouro.”

“Pra aprendermos outro idioma temos que estudar anatomia, já que a língua faz parte do corpo humano.”

“O senhor é simpático. A senhora também é simpática. O senhor é bonito. A senhora também é simpática.”

“Sai pela janela, porque pago o aluguel para sair por onde eu bem entender.”

“Não consigo uma boa recomendação de trabalho do meu último patrão porque ele morreu há vinte anos.”

“O porco perde os dentes, mas não perde a barriga.”

“Somente um idiota responde uma pergunta com outra pergunta.”

“Não estou triste porque arranjei um emprego. Estou triste porque consegui arranjar.”

“É como se fosse naquele programa, pé de mais um.”

“Claro! São todas iguais, primeiro amor, amor, amor! Depois vem a cacetada.”

Postar no Facebook
Apaixone-se Pela Vida

Apaixone-se pela manhã, pelo nascer do sol, que ilumina sua vida ou com a chuva que te levanta com as gotas da vida.
Apaixone-se pelas canções, que mesmo quando todos se calam, elas ainda sussurram o refrão em seus ouvidos.
Apaixone-se pelo hoje, que te faz respirar, enxergar, sentir, viver...
Apaixone-se por você, pois não existirá ninguém melhor para se amar do que a si mesmo, pois só descobrimos o que é amor, quando nos apaixonamos primeiramente por nós mesmos, pois assim passamos a praticar o altruísmo.
Apaixone-se pela vida, ela é o único presente que você diz que não pediu, mas que jamais deseja perder, e que é infinita em suas possibilidades e renovações.
Apaixone-se mil vezes pela mesma coisa, se esse sentimento te faz crescer, Apaixone-se cada dia mais e mais, se possível ame um pouco mais as pessoas a cada dia.
Apaixone-se pelos dias, eles passam depressa e quando você menos esperar eles já não existem mais, então não perca tempo com coisas, ações ou pessoas que fazem do seu dia algo ruim.
Apaixone-se por cada conversa, pois ela pode ser definitiva dependendo da circunstância, e pode te mostrar a diferença entre calar e abrir o coração.
Apaixone-se pela dança, principalmente se for a dois, pois ela te faz sentir vivo, capaz.
Apaixone-se por quem te faz sorrir, pois essa pessoa merece muito mais do que você imagina.
Apaixone-se! A vida te presenteia quando você se entrega e acredita no amor, e passa a viver cada novo minuto, de amor.
Apaixone-se pela vontade de amar, pois existirá um momento em que sozinho não dará mais para ficar, afinal, não somos nada e nem ninguém solitários, nossa capacidade de sorrir de alegrar de fazer a diferença tem que ser usada na vida daqueles que cruzam nossa estrada.
Algumas pessoas sentem medo de se apaixonar, e no entanto não se dão a oportunidade para apaixonar-se por um sonho, por uma tentativa, por uma oportunidade da vida, as vezes, se fazem cegos perante aquilo que foi mandado para lhe fazer feliz.
A vida é curta e na entrega ao medo perdemos um tempo precioso, o medo é igual a dor, salva, é um sinal que algo precisa ser feito. Então tente, só assim saberá o que podia ter ganhado com aquilo, perder tenho certeza que nunca perderá nada arriscando, tudo na vida é um aprendizado, uma nova experiência, então tente!
Apaixone-se por um sonho, acredite que tudo dará certo, pois somente a sua fé trará seu sonho pra perto de você, e comece a provar a força das palavras e dos pensamentos positivos.
Você poderá se perder em meio a uma multidão, mas alguém predestinado irá te encontrar, na hora no dia e no lugar certos, mas claro que só vai ocorrer se você fizer sua parte, ficar em casa esperando a pessoa certa aparecer ou do nada te ligar, não vai acontecer, o máximo que pode fazer ficando em casa é pedir uma pizza.
Você poderá sentir solidão, querer e não ter alguém para compartilhar um desejo, uma risada, um sonho, uma história mas acredite, e às vezes essa solidão vai te fazer esquecer alguns critérios de escolha, vai fazer você querer alguém qualquer, aí nasce a ilusão, as lágrimas o sofrer doido, neste momento você vai achar que será sempre assim, que a pessoa que procura não existe e que todos vão te fazer sofrer, vão te iludir, ai você se fecha para o amor. Não faça assim, tenha paciência, e aprenda e sentir os sinais do amor verdadeiro. Olhos nos olhos, coração palpita quando vê a pessoa, o primeiro e o último pensamento do dia é essa pessoa, os flashs da memória são as imagens dessa pessoa, estar longe faz doer o coração mas quando se falam seja por sms ou por telefone parece que estão juntos, o ar passa a ter perfume e claro o perfume dessa pessoa, o beijo tem sabor, o abraço é acolhedor... sim! Esse é o amor, e quando isto acontecer, se entregue, seja o melhor de você mesmo para esta pessoa e viva intensamente. Não beije por beijar, não abrace por abraçar, não chore por chorar e não viva por viver, perceba os sinais e de valor a eles, ame!
Apaixone-se, pois uma vida repleta de canções aromas e sabores te espera.
E o amor simplesmente virá trazendo consigo uma alma apaixonada de sorriso fácil e amor nos olhos.
Apaixone-se, pois no final poderá contemplar a magia de tudo aquilo que teve fé que acreditou e que hoje faz parte do seu viver.
Tudo tem hora e lugar para acontecer, basta você confiar, confiar que tudo que aconteceu é merecimento por seus sinceros desejos e que irá colher aquilo que plantar e será o primeiro a provar os frutos.
O tempo vai passar, e com ele você irá envelhecer...
E nessa rotina da vida, nunca se esqueça...
Apaixone-se mil vezes por Deus pela sua família, amigos, trabalho, por você pela vida, seja em qual época ou lugar for...
Simplesmente APAIXONE-SE!

(Rogério Stankewski)

Postar no Facebook
Viver Não Dói

Definitivo, como tudo o que é simples.
Visite: Mensagens, Papel de Parede, Videos Nossa dor não advém das coisas vividas, mas das coisas que foram sonhadas e não se cumpriram.

Por que sofremos tanto por amor?
O certo seria a gente não sofrer, apenas agradecer por termos conhecido uma pessoa tão bacana, que gerou em nós um sentimento intenso e que nos fez companhia por um tempo razoável, um tempo feliz.

Sofremos por quê? Porque automaticamente esquecemos o que foi desfrutado e passamos a sofrer pelas nossas projeções irrealizadas, por todas as cidades que gostaríamos de ter conhecido ao lado do nosso amor e não conhecemos, por todos os filhos que gostaríamos de ter tido junto e não tivemos, por todos os shows e livros e silêncios que gostaríamos de ter compartilhado, e não compartilhamos.

Por todos os beijos cancelados, pela eternidade. Sofremos não porque nosso trabalho é desgastante e paga pouco, mas por todas as horas livres que deixamos de ter para ir ao cinema, para conversar com um amigo, para nadar, para namorar.

Sofremos não porque nossa mãe é impaciente conosco, mas por todos os momentos em que poderíamos estar confidenciando a ela nossas mais profundas angústias se ela estivesse interessada em nos compreender. Sofremos não porque nosso time perdeu, mas pela euforia sufocada.

Sofremos não porque envelhecemos, mas porque o futuro está sendo confiscado de nós, impedindo assim que mil aventuras nos aconteçam, todas aquelas com as quais sonhamos e nunca chegamos a experimentar.

Como aliviar a dor do que não foi vivido? A resposta é simples como um verso: Se iludindo menos e vivendo mais!! A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca, e que, esquivando-se do sofrimento, perdemos também a felicidade..

A dor é inevitável. O sofrimento é opcional.

Postar no Facebook
A Felicidade

O tempo passa, e nós mudamos tanto...
Ficamos tão sérios, tão preocupados, e sempre tão sem tempo pra coisa alguma. De repente, alguém disse que para sermos felizes, o que precisamos é ter um bom emprego, uma bela casa, o carro do ano, os aparelhos e as roupas da moda e, claro, termos muito dinheiro na conta. E nós, bobos, seguimos atrás destas coisas cegamente, desesperadamente, entregando-nos a uma vida afogada em trabalho, estudos, metas, e uma constante insatisfação.
Mas se olharmos para trás, ainda poderemos lembrar de um tempo em que era até engraçado não ter dinheiro e fazer vaquinha pra pagar a conta da lanchonete com nossos melhores amigos. Se não conseguíamos ir todos juntos para a festa ou para o show da hora, fazíamos nossa festa na casa de alguém, ou na rua, mesmo, por que nossa verdadeira festa era estarmos juntos, sorrindo uns com os outros.
Mas... para onde foi esse tempo? Para onde foram os amigos? Para onde estamos indo nós? Nós nascemos muito felizes. Crescemos naquilo que pode ser a expressão mais tangível da felicidade possível, mas aos poucos vamos trocando isso por outros valores, como sucesso profissional e sucesso financeiro...
Bem-aventurado é aquele que consegue acordar a tempo de perceber que melhor do que fazer horas extras no trabalho ou perder noites de sono em algum projeto ou pesquisa, é sempre reservar um tempo para preservar suas amizades, dedicando-se às pessoas que você ama, à sua família. A felicidade está conosco o tempo todo: nós é que muitas vezes não damos a menor bola pra ela...

(Augusto Branco)

Postar no Facebook