Mensagens de Trabalho

Encontradas mais de 239 Mensagens de Trabalho:

Felicidade, quem é você

Felicidade, Quem é você? A resposta está no coração de cada um. Oi! muito prazer. Meu nome é felicidade, faço parte da vida daqueles que têm amigos, pois ter amigos é ser feliz. Faço parte da vida daqueles que vivem cercados de pessoas como você, pois viver assim é ser feliz.

Faço parte da vida daqueles que acreditam que ontem é passado, amanhã é futuro e hoje é uma dádiva, por isso é chamado presente. Faço parte da vida daqueles que acreditam na força do amor; que acreditam que para uma história bonita não há ponto final.

Sou casada sabiam? Sou casada com o tempo. Ah! O meu marido é lindo, ele é responsável pela solução de todos os problemas, constrói corações, cura machucados, vence a tristeza... juntos, eu e o tempo, tivemos três filhos a amizade, a sabedoria e o amor.

A amizade é a filha mais velha, uma menina linda, sincera e alegre. A amizade brilha como o sol; A amizade une pessoas, pretende nunca ferir, sempre consolar.

A do meio, é a sabedoria. Culta, integra, sempre foi a mais apegada ao pai. O tempo.

A sabedoria e o tempo andam sempre juntos. O caçula é o Amor, ah! Como esse me dá trabalho. É teimoso. As vezes só quer morar em um lugar. Eu vivo dizendo: Amor. você foi feito pra morar em dois corações, não em um apenas.

O amor é complexo, mas é lindo muito lindo, quando ele faz estragos eu chamo logo o pai dele, o tempo. E aí o tempo sai logo fechando todas as feridas que o amor abriu.

Uma coisa é certa, tudo no final da certo, se ainda não deu é porque não chegou ao fim. Por isso, acredito no tempo, na amizade, na sabedoria e principalmente no amor. Aí quem sabe um dia eu: Felicidade, não bato na sua porta.

Postar no Facebook
O Milagre de um novo dia


Hoje eu me levantei cedo pensando no que tenho para fazer antes que o relógio marque meia noite.

Eu tenho responsabilidades para cumprir hoje.
Eu sou importante.
É minha função escolher que tipo de dia terei hoje.

Hoje eu posso reclamar porque está chovendo ou posso agradecer às águas por lavarem energias pesadas.

Hoje eu posso ficar triste por não ter muito dinheiro ou posso me sentir encorajado para administrar minhas finanças sabiamente, mantendo-me longe de desperdícios.

Hoje eu posso reclamar sobre minha saúde ou posso dar graças a Deus por estar vivo.

Hoje eu posso me queixar dos meus pais por não terem me dado tudo que eu queria quando estava crescendo, ou posso ser grato a eles por terem permitido que eu nascesse.

Hoje eu posso lamentar decepções com amigos ou posso observar oportunidades de ter novas amizades.

Hoje eu posso reclamar por ter que trabalhar ou posso vibrar de alegria por ter um trabalho que me põe ativo.

Hoje eu posso choramingar por ter que ir à escola ou abrir minha mente com entusiasmo para novos conhecimentos.

Hoje eu posso sentir tédio com trabalho doméstico ou posso agradecer a Deus por ter dado-me a bênção de um teto que abriga meus pertences, meu corpo e minha alma.

Hoje eu posso olhar para o dia de ontem e lamentar as coisas que não saíram como eu planejei ou posso alegrar-me por ter o dia de hoje para recomeçar.

O dia de hoje está à minha frente esperando para ser o que eu quiser.
E aqui estou eu, o escultor que pode dar-lhe forma.
Depende de mim como será o dia de hoje diante de tudo que encontrarei.
A escolha está em minhas mãos:

Hoje eu posso enxergar minha vida vazia ou posso alegremente receber o Milagre de Um Novo Dia !

Postar no Facebook
Ser mulher, é ser poderosa...

Nós mulheres...

Não broxamos...
Dirigimos melhor...
Não ficamos carecas...
Não sofremos de fimose...
Temos um dia internacional...
Sentamos de pernas fechadas e não dói...
Podemos usar tanto rosa como azul...
Sempre sabemos que o filho é nosso...
Temos prioridades em botes salva-vidas...
Pés femininos têm direito até fã clubes...
Uma greve de sexo consegue qualquer coisa...
Não pagamos contas, no máximo rachamos...
A programação da TV é 90% voltada para nós...
Somos os primeiros reféns a serem libertados...
Existem diversas roupas que modelam nosso corpo...
A idade não atrapalha nosso desempenho sexual...
Podemos ir ao trabalho de bermuda e sandálias...
Seguro de automóveis é mais barato para mulheres...
Podemos ficar excitadas sem que ninguém perceba...
Podemos fazer sexo quantas vezes quisermos...
Somos carregadas na noite de núpcias...
Se formos traídas somos vitimas, se traímos, eles são cornos...
Podemos dormir com uma amiga sem sermos chamadas de lésbica...
Somos capazes de prestar atenção em várias coisas ao mesmo tempo...
Mulher de embaixador é embaixatriz, marido de embaixadora não é nada...
Não somos obrigadas a usar sempre a mesma roupa nas festas Black-tie...
98% das indústrias de cosméticos e 89% das indústrias têxtil são voltadas para nós...
Não nos desesperamos na frente de um campo de grama com uma bola e 22 mulheres...
Você não precisa ser perfeita para ouvir assovios na rua, basta usar minissaia...
Somos monogâmicas (embora precisem testar vários homens para achar um que vale a pena)...
Mulher de presidente é primeira dama, marido de presidenta é um zero à esquerda, mesmo que seja à direita...
Nosso cérebro da conta do mesmo serviço, mesmo com 3 milhões de neurônios a menos, ou seja, nossos neurônios são mais eficientes...
Se resolvermos exercer uma profissão tipicamente masculina somos “pioneiras”, mas se um homem resolve exercer uma profissão tipicamente feminina é BICHA...

É por isso e muito mais que somos poderosas, pois podemos fazer tudo que o homem faz, mas é de salto alto.

Postar no Facebook
Ideias Para Contar Sobre A Gravidez

1. Você pode preparar um jantar e dentro de uma caixinha de presente colocar um par de sapatinhos ou uma chupeta com um cartão escrito: PARABÉNS, PAPAI!

2. Outra opção para um jantar é servir comidas que façam alusão a neném, como papinha de neném, suquinho em copinhos decorados, etc.

3. Comprar um livro sobre como ser papai de primeira viagem ou de nomes de bebês e dar de presente a ele com o resultado do exame colado na contra-capa.

4. Colocar um CD de músicas infantis e falar para ele ir treinando.

5. Passar um fax com o resultado do exame para o trabalho dele, pode ser acompanhados de flores também!

6. Entregar um cartão com a seguinte frase: "Dentro de mim agora batem 2 corações por você!" e entregar o resultado em seguida.

7. Fazer um caminho com passinhos de neném (pezinhos desenhados) da porta de entrada até o quarto... Quando ele chegar vai seguir os passinhos e você estará sentada na cama segurando o teste ou uma chupetinha...

8. Coloque um papel de parede no computador dele e escreva: "Papai, tô chegando!"

9. Sair para jantar e junto ao pedido o garçom pode trazer algo de bebê e um cartão contando que ele vai ser papai!

10. Faça uma cartinha do bebê para o papai, pode até colocar um desenhinho de criança...

11. Envie um TELEGRAMA!!!

12. Fazer um vídeo com fotos do casal e depois colocar alguns textos e desenhos de um bebé dizendo: "Olá familia! Daqui a 9 meses estarei aí juntinho de vocês..."

13. Faça uma noite de filmes e alugue filmes sobre bebês: "Olha quem está falando", "Junior", etc. Escreva um bilhete, e coloque na caixa de um dos DVDs. Escolha o primeiro filme - um que não tenha o bilhete - e quando ele acabar vá ao banheiro e peça que ele coloque o próximo. Espere ele ler o bilhete, e volte com um grande sorriso dizendo: "Sim, é verdade!"

14. Compre uma camiseta escrita PAPAI nela, um chaveiro de nenêm, um livro, e outros objetos de bebê. Coloque em um embrulho para presente e dê para ele abrir. Esta é bem óbvia, então tudo o que precisa é esperar a alegria se espalhar pelo rosto dele.

15. Prepare um banho para seu parceiro, arrumando tudo. Escreva uma carta com as notícias em papel resistente a água (ou uma transparência de retroprojetor) e coloque em uma mamadeira. Esconda a mamadeira no box, mas não muito bem escondida. Quando ele achar, esteja preparada para ser puxada para debaixo do chuveiro.

16. Tomem um banho a dois. Escreva na barriga com caneta apagável "Bebê a bordo" e deixe que ele entre primeiro. Venha por trás e deixe a surpresa começar!

17. Encomende um bolo em uma confeitaria. Peça que as palavras "Parabéns pelo seu novo nenêm" sejam escritas nele. Peça que seu parceiro pegue o bolo e traga ele para casa. Quando ele trouxer e perguntar para quem é, você pode dizer "Você! Parabéns, estamos grávidos!"

18. Depois que souber do positivo, chegue em casa levante a blusa e lá vai estar escrito assim: EIIIIIIII PAPAIIIIII ESTOU A CAMINHO ASS:ANA BEZTRIZ OU JOÃO VÍTOR.

Dizendo a família e amigos:

19. Mande um cartão com as boas novas, nome, cópia do ultrasom, etc. Dependendo do quão avançada estiver, tire uma foto de vocês dois que pode ou não incluir a barriga a mostra.

20. Faça um churrasco. Enquanto todos estiverem comendo, levante-se e proponha um brinde. diga "estamos muito gratos por todos terem vindo. Significa muito ter nossos amigos e família perto. Falando nisso, vamos ter um bebê. Alguém quer sobremesa?". Todos irão rir, e perguntar se você está falando sério, e celebrar!

21. Durante uma reunião de família, reúna todos para uma foto de família. Ao invés de falar "digam xis", diga "Todo o mundo repita: Lúcia está grávida", e bata a foto. Eles vão repetir sem perceber, e se assustar. A foto deve ficar interessante também.

22. Recrute as crianças. Junte sobrinhos, primos e seus pais. Jogue telefone sem fio, com poucas pessoas entre você e seus pais. Quando chegar na sua vez, troque para "Lúcia está grávida". Dependendo do número de pessoas, a mensagem vai se truncar, mas deve chegar algo até eles. Os novos avós ficarão surpresos!

23. Grave num DVD uma pequena historinha e chame a família para assistir um filme ai no final vai ter um bebezinho falando: família prepare um lugarzinho em seus corações que eu estou chegando!

24. Dê um jantar para sua família e no meio proponha um brinde contando a novidade.

25. Filme o momento de contar a novidade para guardar de lembrança e mostrar ao seu filho no futuro.

Postar no Facebook
A Paz Interior

Aconteça o que acontecer na sua vida, não perca a sua paz interior, ela é a força que você precisa para manter-se em equilíbrio mesmo durante as piores tempestades.

Nessa época de pessoas atormentadas por pesadelos, por frustrações e sonhos desfeitos, manter a paz é fundamental para não cair nas armadilhas da depressão.

A carga de informação que você recebe durante o seu dia, a pressão do trabalho, dos estudos e dos relacionamentos, acaba deixando seus nervos em pedacinhos.

Se você não estiver com o pensamento voltado para o seu bem estar, você não consegue manter o equilíbrio e ai, o seu fígado começa a sofrer as primeiras conseqüências, daí para as doenças do estômago como a gastrite, a úlcera e outros nomes não muito recomendáveis, é um passo.

É preciso que você coloque filtros em sua vida, e ao receber as notícias, sejam elas quais forem, analisar e rapidamente descartar o que não for realmente importante para sua caminhada.

Manter-se em paz é um exercício diário, porque muitos obstáculos estarão presentes no seu dia a dia, a começar pelo seu lar, onde sob o mesmo teto reúnem-se pessoas que não compartilham as mesmas idéias que você.

No trabalho outros problemas nos aguardam. Manter o emprego esta cada vez mais difícil, devido a enorme competição imposta pelas empresas entre os funcionários, tornando o clima às vezes "infernal e insuportável".

Para complicar tem o seu relacionamento que anda às vezes tão complicado por coisas tão bobas, que você fica pensando, será que vale a pena?

E quando você está a sós, fica imaginando que não nasceu para amar e ser amado, que os anjos te esqueceram e outras besteiras que a solidão causa.

Tudo isso e mais aqueles amigos que acreditam que você é poderoso e usam seu ombro como se fosse um grande muro das lamentações e deixam você mais carregado de energias nada boas.

Cuide-se enquanto é tempo. Para que sua paz continue, use estas regrinhas básicas:

- Use o bom senso ao ler as notícias.

- Pare de ir no embalo dos alarmistas de plantão.

- Ao entrar no local de trabalho, faça uma prece em silêncio e cumprimente a todos com alegria.

- Respeite-se, se não estiver com vontade de falar com ninguém, retire-se e pare de fingir que está tudo bem.

- Peça ajuda. Para ajudar alguém precisamos estar muito bem. Se você não estiver bem, esqueça, você vai prejudicar a você e a quem pediu ajuda. A paz é uma conquista daqueles que se amam.

- Ame-se pelo amor de você mesmo! Ninguém tem o direito de invadir a sua paz e se o estão fazendo é porque você está permitindo.

- Reveja seus atos. Para manter a sua paz vale tudo: banhos relaxantes, orações, terapias, e muito amor. A paz é um exercício diário.

- Sorria mais, relaxe, busque um cantinho dentro de você para ser feliz. Você é responsável pelo seu bem estar. Estando feliz, o outro seguirá o seu exemplo.

- Acredite em você.

- Valorize-se. Você merece muito mais do que tem hoje, e vai conquistar se mantiver seu pensamento voltado para suas conquistas, sonhos e desejos.

Só existem dois dias no ano em que nada pode ser feito. Um se chama ontem e outro amanhã. Portanto, hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer, e principalmente viver.

Postar no Facebook
Apaixone-se Pela Vida

Apaixone-se pela manhã, pelo nascer do sol, que ilumina sua vida ou com a chuva que te levanta com as gotas da vida.
Apaixone-se pelas canções, que mesmo quando todos se calam, elas ainda sussurram o refrão em seus ouvidos.
Apaixone-se pelo hoje, que te faz respirar, enxergar, sentir, viver...
Apaixone-se por você, pois não existirá ninguém melhor para se amar do que a si mesmo, pois só descobrimos o que é amor, quando nos apaixonamos primeiramente por nós mesmos, pois assim passamos a praticar o altruísmo.
Apaixone-se pela vida, ela é o único presente que você diz que não pediu, mas que jamais deseja perder, e que é infinita em suas possibilidades e renovações.
Apaixone-se mil vezes pela mesma coisa, se esse sentimento te faz crescer, Apaixone-se cada dia mais e mais, se possível ame um pouco mais as pessoas a cada dia.
Apaixone-se pelos dias, eles passam depressa e quando você menos esperar eles já não existem mais, então não perca tempo com coisas, ações ou pessoas que fazem do seu dia algo ruim.
Apaixone-se por cada conversa, pois ela pode ser definitiva dependendo da circunstância, e pode te mostrar a diferença entre calar e abrir o coração.
Apaixone-se pela dança, principalmente se for a dois, pois ela te faz sentir vivo, capaz.
Apaixone-se por quem te faz sorrir, pois essa pessoa merece muito mais do que você imagina.
Apaixone-se! A vida te presenteia quando você se entrega e acredita no amor, e passa a viver cada novo minuto, de amor.
Apaixone-se pela vontade de amar, pois existirá um momento em que sozinho não dará mais para ficar, afinal, não somos nada e nem ninguém solitários, nossa capacidade de sorrir de alegrar de fazer a diferença tem que ser usada na vida daqueles que cruzam nossa estrada.
Algumas pessoas sentem medo de se apaixonar, e no entanto não se dão a oportunidade para apaixonar-se por um sonho, por uma tentativa, por uma oportunidade da vida, as vezes, se fazem cegos perante aquilo que foi mandado para lhe fazer feliz.
A vida é curta e na entrega ao medo perdemos um tempo precioso, o medo é igual a dor, salva, é um sinal que algo precisa ser feito. Então tente, só assim saberá o que podia ter ganhado com aquilo, perder tenho certeza que nunca perderá nada arriscando, tudo na vida é um aprendizado, uma nova experiência, então tente!
Apaixone-se por um sonho, acredite que tudo dará certo, pois somente a sua fé trará seu sonho pra perto de você, e comece a provar a força das palavras e dos pensamentos positivos.
Você poderá se perder em meio a uma multidão, mas alguém predestinado irá te encontrar, na hora no dia e no lugar certos, mas claro que só vai ocorrer se você fizer sua parte, ficar em casa esperando a pessoa certa aparecer ou do nada te ligar, não vai acontecer, o máximo que pode fazer ficando em casa é pedir uma pizza.
Você poderá sentir solidão, querer e não ter alguém para compartilhar um desejo, uma risada, um sonho, uma história mas acredite, e às vezes essa solidão vai te fazer esquecer alguns critérios de escolha, vai fazer você querer alguém qualquer, aí nasce a ilusão, as lágrimas o sofrer doido, neste momento você vai achar que será sempre assim, que a pessoa que procura não existe e que todos vão te fazer sofrer, vão te iludir, ai você se fecha para o amor. Não faça assim, tenha paciência, e aprenda e sentir os sinais do amor verdadeiro. Olhos nos olhos, coração palpita quando vê a pessoa, o primeiro e o último pensamento do dia é essa pessoa, os flashs da memória são as imagens dessa pessoa, estar longe faz doer o coração mas quando se falam seja por sms ou por telefone parece que estão juntos, o ar passa a ter perfume e claro o perfume dessa pessoa, o beijo tem sabor, o abraço é acolhedor... sim! Esse é o amor, e quando isto acontecer, se entregue, seja o melhor de você mesmo para esta pessoa e viva intensamente. Não beije por beijar, não abrace por abraçar, não chore por chorar e não viva por viver, perceba os sinais e de valor a eles, ame!
Apaixone-se, pois uma vida repleta de canções aromas e sabores te espera.
E o amor simplesmente virá trazendo consigo uma alma apaixonada de sorriso fácil e amor nos olhos.
Apaixone-se, pois no final poderá contemplar a magia de tudo aquilo que teve fé que acreditou e que hoje faz parte do seu viver.
Tudo tem hora e lugar para acontecer, basta você confiar, confiar que tudo que aconteceu é merecimento por seus sinceros desejos e que irá colher aquilo que plantar e será o primeiro a provar os frutos.
O tempo vai passar, e com ele você irá envelhecer...
E nessa rotina da vida, nunca se esqueça...
Apaixone-se mil vezes por Deus pela sua família, amigos, trabalho, por você pela vida, seja em qual época ou lugar for...
Simplesmente APAIXONE-SE!

(Rogério Stankewski)

Postar no Facebook
É muito triste...

mas leiam e vejam como é um amigo!!!!!!!



15 de Janeiro
Como foi o Natal e o Ano Novo ? Te liguei pra cumprimentar mas não te
encontrei, uma pena. Queria te contar o bem que eu passei e todos os
propósitos que espero cumprir esse ano. Imagino que tuas aulas começaram e a
correria com o trabalho. A todos nos acontece isso. Tomara que possamos nos
falar logo. Tenho que te contar muitas coisas.

27 de Março
Ainda não sei de ti. E mesmo que tenha te mandado muitos e-mails, tu nunca
me respondes. Deve ser que tu estejas com muitas coisas para fazer. Já
sei!!!! O mais provável é que tu tenhas saído em tuas merecidas férias que
tu me comentaste a uns 5 meses atrás. Lembra que eu te disse que aquela
praia era ótima? E esse hotel que tu me falaste deve ser maravilhoso. Tomara
que tu estejas aproveitando.

8 de Maio
Ontem me aconteceu uma coisa horrível... e não tenho ninguém para comentar.
Te liguei mas só escutei a sua voz na secretária eletrônica. Deixei uma
pequena mensagem, tomara que não se apague. Gostaria muito de te contar o
grande problema que eu tenho, mesmo sabendo que é impossível te encontrar em
casa a esta hora. Mas como tu sempre me falaste, eu faço uma tempestade num
copo d"água. Talvez meus problemas não sejam tão agonizantes como os teus...
tenho que ser mais forte.

27 de Julho
Feliz Aniversário!!!! Já te liguei duas vezes. Sua mãe e seus irmãos me
disseram que você ainda não chegou da faculdade e que de tarde você tem
trabalho e.... de noite espero poder falar contigo. Só queria te desejar o
melhor e que eu gostaria de continuar a fazer parte da sua vida por muitos
anos.

17 de Setembro
Recebi seu e-mail. A piada era engraçada. Não sei se tu ficaste sabendo mas
eu estive internado uns dias no hospital. Nada grave, apenas uma dorzinha de
cabeça. O médico quer fazer uns exames para estar certo que está tudo
funcionando bem. E eu falei para ele que "vaso ruim não quebra". Mas no
fundo sinto um pouco de tristeza.

12 de Outubro
Ontem foi meu aniversário. Entendo que tu tenhas te esquecido, faz tempo que
não nos falamos e bom... tu tens muita coisa para fazer. Estava esperando
que tu ligasses para dizer "ta ficando velho", mas por mais que o telefone
tocasse, não eras tu. Sabe, desde os dias que passei no hospital, tenho me
sentido debilitado, talvez seja que eu não tenha me alimentado bem. Acabei
de lembrar que tu estás em época de prova. Tu deves estar lutando contra a
álgebra e por isso tu não me ligaste... sempre foi ruim em álgebra.

20 de Outubro
Alguma coisa não funciona bem comigo, está na minha cabeça. O médico disse
que eu preciso fazer quimioterapia antes que meu problema se agrave. Eu acho
que sairei bem, confio... mas minha mãe está muito preocupada. Queria que tu
tivesses tempo para me ligar Tu sempre sabes dizer as palavras exatas quando
a depressão embarga minha alma.

30 de Novembro
Quimioterapia... é o pior. Meu cabelo começou a cair,tenho náuseas e quase
não me levanto da cama. Minhas unhas caem aos pedaços. Minhas unhas!!!!!! Se
você me vir agora, acho que não vai me reconhecer. Emagreci e perdi quase
metade dos meus cabelos, Sei que ontem foi teu primeiro dia no trabalho. Tu
não me falaste nada, mas soube por outra pessoa que falou contigo...
e... Tomara que dê tudo certo para ti.

11 de Janeiro
Enfim, estou descansando por completo. Recuperei minha cabeleira e minhas
unhas voltaram. Sem náuseas ou dores. Aqui tem muita paz e tranqüilidade
ainda que às vezes me dói saber que minha mãe continua chorando por mim.
Daqui posso ver o que tu estás fazendo. Sei que você ainda não sabe o que
aconteceu comigo. Hoje tu conheceste um guri que tem o mesmo nome que eu
tinha... Curioso, né? Lembro que tu sempre dizias que meu nome era estranho
e tu pensaste: "Há quanto tempo não falo com ele?"

4 de Março
Faz um mês que tu soubeste do que me aconteceu. Trágico,não? E hoje tu
visitaste meu túmulo e me levaste orquídeas, minhas flores favoritas.
Ficaste conversando com a placa que leva meu nome enquanto lembrava das
nossas aventuras,te vi chorar. Queria poder estar ai para te abraçar, te
consolar e limpar tuas lágrimas, mas já não estou. Hey!! Mas o importante é
que eu estou feliz,só me entristece saber que tu não estás. E não é certo o
que tu dizes... tu sempre foste um bom amigo!!!!!

7 de abril
Não se culpe por isso. Às vezes estamos tão atarefados que nos esquecemos
até de respirar. É certo o que você diz enquanto aperta nossa foto de quando
íamos juntos para a escola. Quantas coisas vivemos juntos e quantas tu
quiseste me contar. Perdeste a oportunidade, é certo... desperdiçaste o
tempo com coisas que talvez não eram tão importantes como tu pensavas. Eu
não te culpo... ainda que aprecio o tempo em que fomos amigos e se tivesse a
oportunidade de repetir tudo, não pensaria duas vezes, porque saberia que no
final tudo aconteceu para que meu amigo reagisse e vivesse sua vida,sem se
preocupar com coisas sem importância. Para mim, tu sempre serás meu amigo...
meu melhor amigo.

Postar no Facebook