Te Amo Amiga


Obrigada! Obrigada por você existir! Você é uma criatura linda que Deus colocou no meu caminho. De início não entendi bem ao certo, mas hoje sei que você faz parte da minha vida simplesmente porque divide comigo todos os momentos. Todas as alegrias, tristezas, ganhos, perdas, me abraça quando faz falta um abraço e me dá uma dura quando preciso.

Você é uma amiga especial, uma joia preciosa que jamais encontrarei em outro lugar. Quero guardar você sempre no meu coração, aliás, como sairá de lá se já ocupa um lugar essencial?

Amiga, você é simplesmente alguém que me ensinou a ver a vida com outros olhos, deu um rumo às minhas perturbações, encheu de alegria meus dias, me ofereceu seu ombro amigo sem pedir nada, apenas minha amizade.

Obrigada! Não tenho nada com que possa recompensar uma amizade tão linda assim. Apenas digo eu amo você e mais uma vez obrigada!

Por mais que a sua despedida seja por uma boa causa, eu fico muito triste, pois você era o meu braço esquerdo. Obrigada por me ensinar cada vez mais, obrigada pelos conselhos, obrigada pelos carinhos, obrigada pelas surpresas!

Que nesse seu novo emprego você possa desfrutar ao máximo. Que Deus a abençoe na entrada e na saída. E que seus novos amigos de trabalho sejam tão maravilhosos quanto você.

Vou sentir saudades de você, amiga, e não vão ser poucas não! Te amo demais!

Nem acredito que este dia chegou. Já há muito nos preparávamos para o momento da despedida, e eu sei como esta viagem e esta mudança foram esperadas, desejadas e são importantes para você. Mas você sabe que apesar de querermos o seu bem, de querermos ver você feliz, também é muito difícil saber que você estará longe de nós.

É tão difícil dizer adeus! Ainda mais para uma pessoa que amamos, que está sempre tão presente em nossa vida. Mas tenho fé que a distância não vai mudar a nossa amizade, não vai mudar o amor e amizade que sentimos uma pela outra.

Minha amiga querida, eu desejo a você toda a sorte do mundo nesta nova jornada da sua vida. Desejo que você não perca o foco daquilo que quer e que sonha, que saiba se proteger, e que seja feliz. Espero que nos possamos encontrar em breve. Eu te amo muito, minha amiga! Boa sorte e sucesso na sua nova jornada!

Querida amiga, minha melhor amiga, você sabe o quanto é importante para mim, o quanto aprecio você e sua amizade. Eu adoro você, amiga, e hoje meu coração se alegra com o seu, agora que você se prepara para iniciar uma nova e linda fase na sua vida.

Muitas felicidades para o seu casamento, meu bem! Sei como está feliz e ansiosa pelo dia, como sonhou com esse momento, pelo que também eu vibro só de pensar nesse dia mágico, e por poder celebrar ao seu lado a concretização de mais sonho na sua vida.

Eu lhe desejo tudo o que há de melhor! Que esta nova etapa, junto da pessoa que você ama, seja para sempre e sempre nela reinem a harmonia, o amor, a amizade e o companheirismo.

Que junto da pessoa a quem unirá sua vida, construa uma família linda e abençoada, pois você merece que todos os seus sonhos se tornem realidade. Seja muito feliz, minha querida amiga!

Apesar de você ficar mais distante de mim, saiba
que eu vou estar sempre presente. Mesmo não
vendo você todas as manhãs, eu vou estar
com você em todos os momentos da sua vida.

Amiga, eu sei que esta despedida é triste,
mas saiba que do jeito que você é, você vai
conseguir outro emprego rapidinho. E acredite,
nada é por acaso, se você saiu, é porque
Deus preparou um emprego melhor para você.

Desejo-lhe boa sorte, amiga, que Deus tenha
preparado um emprego maravilhoso para você,
pois você merece isso e muito mais!
Que essa despedida do trabalho sirva como uma
experiência para você. Eu te amo muito, Amiga!

Às vezes penso que no nosso dicionário faltam palavras. Queria poder criar um dicionário de sentimentos e afetos para colocar neles muitas das coisas que sinto e que não sei descrever ou nomear. Uma destas coisas é a nossa amizade, que na verdade é muito mais do que amizade, é um tipo de irmandade.

Você, para mim, é mais que amiga, é como uma irmã. O que nos une não é um laço de sangue, mas sim uma afinidade muito grande. Nós somos muito parecidas, nos entendemos só de olhar uma para outra. Ter alguém no mundo que nos conhece assim tão bem nos traz segurança, conforto e tranquilidade, e é preciso valorizar.

Você é o meu anjo, a minha amiga irmã, a minha companheira. Eu prezo muito a sua amizade, e lhe agradeço por você ser o que é para mim. Eu adoro você, minha amada amiga; você vale por uma irmã, por uma maravilhosa irmã!

Minha amiga, você é a mais linda e especial das mulheres. Em você eu encontro uma inspiração, por você eu me orgulho. Nossa amizade é lugar de alegria, confiança e conforto.

Eu sei que amizade não se agradece, então eu lhe agradeço apenas a existência que eu espero se ligue com a minha por todas as nossas vidas. Eu adoro você, amiga, você é linda de todas as formas, em todos os contornos!

Chegou o dia em que vou me despedir de uma pessoa tão especial quanto você. Eu não imaginava que iria ficar tão sentida como eu estou, mas eu quero que você saiba, que mesmo de longe, eu vou estar sempre por perto.

Quero agradecer pelos carinhos, por toda a compreensão, por toda a ajuda que você me deu, pelos momentos que você me proporcionou e, principalmente, pela grande amizade.

Saiba que você tem que ser forte para superar várias coisas, nunca pense em desistir, pois por mais que as coisas se tornem difíceis por aí, eu sei o quanto você é inteligente e forte para passar por cima de todos os obstáculos. Seja forte amiga, eu vou estar com você sempre. Te amo muito e obrigada por tudo!

Nos conhecemos há uns meses na internet. Nós falávamos muito bem, mas não pensávamos que seria uma grande amizade. Ontem nós só falávamos um "oi, tudo bem?" Hoje nós falamos um "oi Amiga! Te adoro!".

Parece brincadeira, mas a nossa amizade é muito importante para mim. Parece que nós nos conhecemos há uns cinco anos. Quando eu não entro na internet, fico triste só de pensar que não irei falar com você.

Venho através dessa mensagem lhe dizer que você é como se fosse a minha melhor amiga. Te adoro muito! Nunca se esqueça de mim, pois aqui dentro do meu coração tem um espaço reservado para você.

"Amigo é coisa para se guardar a sete chaves", e você está guardada com oito chaves. Gosto muito de você. Te amo! Minha grande e eterna amiga virtual!

Minha amiga, hoje pensava em você e de repente bateu uma certeza: de que você é um anjo e que foi Deus que a colocou na minha vida.

Pois quem ficou do meu lado quando eu mais precisei? Quem me ajudou a levantar quando eu caí? Quem me fez sorrir quando lágrimas percorriam meu rosto? Você, minha adorada amiga!

Amo você de um jeito que apenas a verdadeira amizade pode explicar, a mais pura, a mais sincera, a mais desinteressada das amizades. Você é o meu anjo e eu amo você!

Amizade quando é verdadeira como a nossa, querida amiga, supera qualquer contratempo e certamente não será destruída por distância alguma.

Minha amiga, ao longo deste tempo, entre as duas apertamos um laço de amizade de tal forma forte que imensidões de tempo e distância não serão jamais capazes de desfazer.

Você é por demais especial para mim, e assim será até ao fim dos meus dias, minha eternamente amiga! Adoro você!

Até hoje me lembro do dia da sua chegada, mesmo sem saber como seria dividir todo o amor que recebia, fiquei super feliz em ganhar uma irmãzinha. Apesar de toda alegria inicial, nunca imaginei que essa chegada tão esperada, pudesse me deixar com tanto ciúmes. Todo mundo te abraçando, te beijando, e eu cada vez mais perdendo o meu reinado.

Mas aí foi chegando à rotina, diminuindo toda aquela euforia pela nova integrante da família, e tudo foi voltando ao normal, a partir daí consegui perceber que toda aquela invejinha, se transformou num gigante amor fraternal.

Com o passar dos anos, aquela intrusa pequenina foi virando minha melhor amiga. Fazíamos tudo juntas e qualquer tempinho na companhia dela, para mim, era motivo de alegria. A medida que fomos crescendo esse amor só foi aumentando, as conversas à beira da cama mudando de assunto, mas a alegria por estar ao lado dela continuava a mesma.

Você é parte de mim, minha melhor amiga, minha confidente, tudo que vem de você me faz feliz. Espero poder continuar pertinho de vocês para o resto da minha vida, amo você demais, você é mais que irmã, é a minha melhor e mais querida amiga!

Todos passamos por momentos difíceis, e é nesses momentos que descobrimos a nossa força e quem são nossos verdadeiros amigos, quais são as pessoas que realmente se importam conosco.

Durante meu pior momento até hoje, eu descobri muito sobre mim e quem me rodeia, e tive a certeza daquilo que já sabia, que você é uma pessoa maravilhosa e que realmente é minha amiga.

Hoje eu quero agradecer, apesar de saber que você não ficou do meu lado, me apoiando dia e noite, todos os dias, para no final receber um agradecimento, para ser reconhecida. Mas eu quero agradecer, e vou agradecer eternamente, pois lhe devo muito e além da minha amizade não tenho outra forma de recompensar você.

Você é maravilhosa, a melhor amiga que alguém pode desejar. Obrigada, minha amiga, obrigada por ter estado e por estar sempre aqui! Adoro você!

A amizade, quando sincera, quando genuína, é um dos maiores tesouros que alguém pode possuir em vida, e que deve estimar com fervor. É assim que eu encaro a sua amizade, minha querida, uma bênção, um tesouro de valor inestimável, pois a nossa amizade não é apenas verdadeira, mas também antiga e onde se depositaram ao longo dos anos um sem fim de confidências.

É um orgulho poder afirmar que disponho da sua amizade há tantos anos, que juntas soubemos construir um relacionamento sincero e único através de todo esse tempo. Sempre soubemos contornar ou saltar qualquer obstáculo que a vida nos jogou no caminho. Sempre soubemos salvaguardar o mais importante, e colocar a amizade em primeiro lugar.

É uma alegria, um orgulho, um conforto maravilhoso saber que nossa amizade é, depois destes anos todos, este porto seguro, este chão tão estável. Amiga, eu te amo de coração.

Como um farol que surge perante um navio à deriva, você apareceu na minha vida quando eu mais precisava, quando estava perdida e sem a mínima esperança de encontrar o caminho certo.

Tenho medo de pensar na pessoa em que poderia ter me transformado se eu não te conhecesse... Não sei onde estaria se você não tivesse esticado seu braço no meio daquela tempestade.

Você redefiniu o meu conceito de amizade, e por isso não é à toa que você tem o título de minha melhor amiga! Nunca deixarei que você saia do meu coração!

Obrigada por tudo! Eu te amo!

Sempre escutei dizerem que os amigos se conhecem nas dificuldades, e agora posso garantir a verdade dessa afirmação, pois no meu pior momento você se revelou a melhor das amigas. Obrigada, minha querida!

Eu lhe devo muito, talvez você nem imagine quanto, pois sem o seu apoio eu tenho certeza que não seria capaz de superar tão terrível momento.

A minha gratidão por você é eterna, e mesmo assim lhe fico devendo. Você é uma pessoa maravilhosa, generosa, carinhosa, e eu sou a mais abençoada por ter você como amiga. Obrigada! Adoro você!

Há pessoas que durante a vida alcançam um lugar de destaque no nosso coração, e aconteça o que acontecer, nada as tira de lá. Assim é com você, amiga, que entre todas as pessoas do mundo, para mim é a mais especial!

Você é especial porque é uma amiga verdadeira que sempre esteve presente quando mais precisei. E porque me faz sorrir, mesmo quando não está ao meu lado.

Adoro você, amiga, e a minha vida é mais feliz porque você faz parte dela!

Dizem que no meio está a virtude, então escolhi o meio da semana de trabalho, bem no meio do dia, para lhe enviar um beijo virtual carregado de carinho. Boa tarde de quarta-feira, amiga!

Espero que estas palavras consigam roubar um sorriso bem generoso do seu rosto lindo, e sinta todo meu carinho e amizade aquecerem seu coração. Que o dia e a semana tragam muita mais felicidade para você, e que nunca lhe falte a energia para superar qualquer obstáculo que possa aparecer. Adoro você, amiga!

Meu amor, hoje quero que
o seu dia seja perfeito, doce
e deslumbrante como você.
Que todos os instantes despertem
seu sorriso mais belo, e seu
coração apenas bata de alegria.

Tenha um bom dia, minha rainha!
Você que é a mais bela das
mulheres, a mais incrível das esposas,
minha amiga e companheira,
merece que a vida lhe sorria sempre.

Te amo!

Nos momentos bons e principalmente nos maus, nunca me senti sozinha, mas pelo contrário, sempre me senti plenamente apoiada e amparada, e tudo porque tenho você na minha vida. Obrigada, amiga! Obrigada por tudo e por simplesmente existir!

Não sei o que seria de mim sem você, e não quero nunca descobrir. Você é muito especial, uma amiga sem igual, e para mim você é parte fundamental para minha felicidade. Adoro você e eternamente lhe sou grata pela sua amizade, pelo seu carinho, por tudo!

Você é a melhor coisa que que aconteceu na minha vida. Tenho muita sorte por ter a filha mais bela que algum dia poderia ter. Você é a bebê mais linda, fofa, querida e carinhosa do mundo. E eu te amo, filha, incondicionalmente.

Prometo que estarei sempre ao seu lado contra tudo e contra todos se necessário. Você é e sempre será o foco da minha vida, meu amor. Irei sempre guiar, proteger e cuidar do seu coração. Que a vida seja sempre sua grande amiga, filha.

Sou uma daquelas pessoas que olha para trás e sente saudade da sua infância! Recordo com muita nostalgia momentos que passamos quando éramos crianças.

Você sempre foi uma grande amiga, uma amiga antiga e que sempre preservei! Na verdade, sempre foi um privilégio contar com sua amizade. Poucas coisas aqueceram tanto meu coração! Adoro você, amiga! Beijo.

Você é minha grande companheira, eterna amiga e acima de tudo irmã de sangue e de coração. Te amo!

Você é minha grande amiga, minha eterna irmã! Não importa o porquê da vida nos juntar mas sim o porquê de nada nos separar. Eu adoro você, amiga irmã, e lhe desejo dias e dias de muita felicidade.

Ao seu lado tudo é mais alegre, verdadeiro e intenso. Minha querida, às vezes fico pensando na sorte que tenho em ter você. Passamos por coisas que ninguém tem noção e isso só nos fortalece. Te adoro, querida, ontem, hoje e todos os amanhãs.

Você é uma pessoa muito especial para mim. Sinto que nossa ligação é eterna. Você não é só minha amiga; é minha madrinha de batismo. E é uma bênção compartilhar minha vida e minhas experiências com você.

Desejo que nossa união permaneça forte para sempre, até porque ao seu lado sou feliz. Agradeço por todas as coisas que você me proporciona desde sempre. Adoro você, madrinha!

Quando soube da sua doença meu coração ficou apertadinho, minha querida amiga. Mas depois lembrei a mulher incrível que você é, uma guerreira que nunca desiste de uma luta, e meu coração voltou ao normal.

Eu sei que você é muito forte, e que sairá vitoriosa dessa situação, mas ainda assim todos os dias vou rezar por você, todos os dias vou estar aí do seu lado, lutando com você ou apenas segurando sua mão.

Adoro você, minha querida, e sei que em breve estaremos brindando à sua saúde, mas até lá seu bem-estar é minha prioridade!

O tempo passa, crescemos e aos poucos vamos aprendendo, nos tornando mais sábios. Hoje eu sei e entendo que nem todos que passam pela nossa vida ficam; que muitos que dizem que são amigos na verdade nunca foram; que mais vale apenas uma pessoa amiga de verdade, que centenas falsas.

Assim, amiga, eu percebi que verdadeira amiga mesmo, só você, e que depois de tudo que já vivemos, muitos momentos bons, mas também muitos maus, seremos eternas e verdadeiras amigas. Adoro você, amiga, hoje e para sempre!

Estou tão feliz, minha amiga! Ainda nem acredito que você vai casar. Ainda me lembro de quando éramos mais novas e das brincadeiras que tínhamos. Hoje é difícil acreditar que somos umas adultas bem formadas!

Desejo que esse seu passo seja uma realização diária do seu coração no seu lar, na sua vida. Seja feliz sempre, querida amiga! Eu adoro você e estou torcendo pelo seu sucesso!

Amiga ou irmã?
A verdade é que, para mim,
você é os dois.

Um pouco irmã, que está
sempre ao meu lado
nos momentos difíceis.
Um pouco amiga,
companheira para as
maiores diversões.

Nossa amizade cresce
a cada dia e eu sei
que continuará crescendo
com o passar dos anos.

Você é minha maior confidente,
minha parceira para tudo,
minha amiga do peito
e irmã do coração!

Amo você, amiga!

Sei que é fácil falar, que dizer ‘você precisa ter ânimo’ e coisas parecidas saem com facilidade da nossa boca, mas para quem está em baixo, para quem sofre realmente, esse tipo de apoio vazio nem sempre resulta e às vezes até irrita.

Nesse espírito, minha amiga, e sabendo como está triste, eu não vou pedir para que faça aquilo que você sabe que deve fazer, pois é inteligente suficiente para decidir por si. Hoje eu peço apenas um sorriso, pois amo vê-la sorrir. Você é linda de qualquer jeito, mas quando sorri é muito mais.

Faça isso, apenas isso, por mim, por nossa amizade, por todo amor que eu lhe tenho, e talvez esse sorriso, repetido algumas vezes por dia, acabe ficando no seu rosto e depois no seu espírito.

Adoro você, meu bem, e parte meu coração vê-la triste. Sorria, um pouquinho, por favor!