Pedido de Desculpas para Amiga

Agi sem pensar e hoje não me resta nada além de pedir mil desculpas pelo que fiz. Amiga, espero que você coloque a nossa história acima do que aconteceu e encontre um lugar no seu coração para me perdoar pelo que aconteceu.

Você é uma pessoa maravilhosa e não merece o que eu fiz com você. Espero que um dia possa contar com a sua amizade. Sinto muito a sua falta e espero que um dia ter o seu perdão.

Amiga, não sei o que vai ser de mim sem a sua amizade. Me desculpe!

Você é a minha melhor amiga, tantos são os momentos vividos, muitas alegrias, muitas aventuras, algumas brigas e agora isto. Me perdoa, por favor!

Você sabe o quanto é importante para mim, o quanto preciso da sua amizade. Todos erramos, faz parte, é condição de sermos humanos.

Eu me arrependo como nunca antes, me desculpe! Espero que você encontre no seu coração a magnitude para o perdão, pela nossa amizade.

Fiz uma bobagem enorme e agora coloquei em risco a nossa amizade. Por favor, me perdoe, amiga!

Mil desculpas, amiga! Colocar a nossa amizade em jogo era a última coisa que eu queria. Por favor, me perdoe.

Perdão, amiga! Errei feio e agora quero me redimir com você, pois nada é mais importante que a nossa amizade.

Peço desculpa, você não merecia que eu agisse do jeito que agi. Confesso que meus ciúmes levaram a que meu comportamento não fosse o melhor, mas estou consciente do meu erro e quero corrigir o que fiz. Você é muito importante para mim e não quero que nada nem ninguém nos possa afastar. Por favor, perdoe minha atitude, amiga.

Não há maior frustração do que perceber que é impossível voltar atrás no tempo e apagar algumas palavras que foram ditas.

Se eu pudesse fazer, mudaria muita coisa para que nossa amizade não sofresse com minhas atitudes irrefletidas.

Talvez seja tarde demais e você esteja magoada o suficiente para não querer escutar o que meu coração tem para dizer.

Mas acredite que este pedido de desculpas é sincero e que o arrependimento que sinto me levará a fazer o que for preciso para voltar a ter sua confiança.

Veja mais Pedidos de Desculpas para Amiga

Peço perdão, perdão pela minha confusão.
Confesso que por um momento
achei que teria seu coração,
mas quando dei por mim,
vi que era tudo uma ilusão.
Nossa amizade era tão verdadeira e real,
quando vejo que ela acabou me sinto mal.
Na verdade a culpa foi minha,
ou talvez do sentimento que eu tinha.
Acho que sua foi a culpa.
Quem mandou ser tão culta?
Quem mandou ser tão bela,
e ao mesmo tempo sincera?
Quem mandou ser tão responsável
e ao mesmo tempo tão amável?
Quem mandou me dar tanta atenção,
isso cativou meu coração.
Hoje quase não nos falamos.
Sinto saudade,
saudade do meu celular tocar,
que sempre era você a me acordar.
Saudade ouvir suas críticas
por mais que eu não gostasse,
mas que para mim eram preocupação
de quem talvez me amasse.
Não podemos colocar
quem queremos em nosso coração,
mas também não podemos evitar gostar
de quem nos trata apenas como irmão.
É, a vida é mesmo uma comédia.
Gostamos de quem gosta da gente,
mas que não gosta
como queremos que gostasse realmente.

Amigas como você são raras e merecem sempre serem tratadas como verdadeiras joias na nossa vida. É por isso que eu estou me sentindo tão mal pelo erro que cometi com você. Amiga, por favor, me desculpe. Prometo que vou lhe dar o valor que você merece.

Querida amiga,

O maior desgosto que poderia ter em minha vida, seria perder sua importante amizade por algo tão irrelevante. Reconheço que não procedi corretamente, mas eu quero pedir desculpas por minha atitude e me certificar que não vou agir de novo desse jeito.

Você sabe como nossa amizade é fundamental para minha vida e por isso eu a quero prezar eternamente.

Não sei se mereço que você leia esta mensagem, depois do que eu fiz com você, amiga. Talvez você nem queira que eu pronuncie mais essa palavra, pois amizade é um tesouro que devemos prezar e eu só demonstrei desconsideração por você. Apesar disso, eu nada mais posso fazer, a não ser pedir desculpas. É a minha obrigação, o dever de alguém que está arrependido pelas suas atitudes.

Se você não fosse realmente importante para mim, eu me remeteria ao orgulho e procuraria desculpas, em vez de reconhecer meus erros. Mas eu estou aqui admitindo que falhei, dizendo para você como eu fui uma má pessoa e, sobretudo, como eu quero mudar tudo o que de ruim eu fiz.

Se ainda for possível, eu quero reconquistar sua amizade, provar como pode continuar confiando em mim e mostrar que sou aquela pessoa que você conhece verdadeiramente. Pedir desculpa é pouco para o quanto fiz você sofrer, mas ao mesmo tempo é tudo o que eu, por agora, tenho para lhe dar.

Há momentos em que, por mais que nos custe, temos de reconhecer que falhamos. Eu também sou imperfeita, mas sei que há certas palavras e atitudes que poderíamos evitar.

Minha querida amiga, só quero que acredite como eu mudaria algumas coisas que eu fiz e que magoaram você. Me desculpe, por favor, pois eu quero que nossa amizade volte a ser como antes.

Minha amiga, que foi e que eu espero continue sendo, pois desejo muito que para sempre sejamos amigas. Me perdoe! Hoje eu reconheço meu erro, hoje me arrependo de todo o coração e com ele na mão espero que você me perdoe.

Eu nunca tive intenção de ferir você! Eu sempre desejei o seu bem, a sua felicidade, mas às vezes nos atrapalhamos com a vida e acabámos magoando a quem mais amamos.

Me desculpe, amiga! Recorde com carinho todo o nosso passado e imagine todo o futuro que ainda poderemos viver juntas, caso você me perdoe...

Desculpa, amiga! Sei que errei e agora só me resta pedir o seu perdão e uma chance para me redimir.

Minha querida nora, hoje reconheço como fui uma sogra chata e ciumenta quando conheci você. Mas você sempre se mostrou paciente e carinhosa, e por isso, e porque é uma pessoa maravilhosa, me apaixonei por você.

Nem sempre é fácil admitir que sentimos ciúmes de alguém, muito menos uma mãe de um filho. Mas confesso que no início senti um pouco, talvez porque meu filho ama tanto você, tive medo que ele se esquecesse de mim. E por isso lhe peço perdão!

Mas meu filho tem um coração gigante onde cabemos as duas. Além que tem muito bom gosto também, pois você é linda por fora e por dentro, e sinto muito orgulho de ser sua sogra, amiga e mãe emprestada!

Se o tempo voltasse atrás, eu corrigiria tudo o que provocou nossa briga, minha amiga. Sim, eu reconheço que minhas palavras e também minha atitude não foram as melhores. Imagino como você deve estar magoada comigo.

Mas, se agora te escrevo estas palavras, é porque a sua amizade é realmente importante. Eu não quero que continuemos afastadas desta forma. Peço desculpas, de todo o coração!

As amizades têm tudo para ser eternas. Elas são feitas com pessoas importantes para nós. São a base um amor incondicional, a companhia perfeita que escolhemos para o nosso dia a dia. Perder um amigo é ficar mais pobre e por isso eu tenho muitas saudades de você.

Reconheço que houve momentos em que eu poderia ter agido de forma diferente. No fundo sei que não sou perfeita e que por vezes magoei você desnecessariamente. Se sua amizade não fosse tão importante para mim, eu nem escreveria estas sinceras palavras. Mas eu sinto sua falta o tempo todo e só preciso que perdoe tudo aquilo que fiz.

Quero reviver as aventuras que só são possíveis viver do seu lado, olhar nos seus olhos e perceber que você é a pessoa em quem eu mais confio. As relações especiais merecem sempre uma segunda oportunidade. Vamos dar um abraço de paz e provar que todos os nosso problemas ficaram para trás.

Amiga, me desculpe por favor. Eu sei que você tem todo direito de ficar chateada e de não querer mais falar comigo. Eu pisei na bola e, se eu pudesse, faria de tudo para voltar no tempo pra consertar meu erro, mudar minhas atitudes e retomar nossa amizade.

Não vou pedir para não ficar mais brava comigo, mas queria que você olhasse para trás e pensasse em tudo que nós já passamos. Em como dividimos risadas, conquistas e dores e em como nós éramos unidas. Quem sabe assim você aceite o meu perdão e nossa amizade volte a ser o que já foi um dia.

Quero que saiba que desse lado de cá existe uma pessoa que sente muito amor por você e sente falta da amiga de tanto tempo.

Errei com você. Magoei você sem querer, sem ter intenção de o fazer. Sua amizade é muito importante para mim, você sabe disso, e agora, por tudo o que já vivemos, por tudo o que já compartilhamos, eu lhe peço perdão!

Errar todos erramos, muito mais do que desejaríamos, mas se o arrependimento é sincero, perdoar é possível. Eu gosto muito de você, eu adoro nossa amizade, e sei que ainda temos muitas aventuras, lágrimas e risos para compartilhar, basta para isso que seu coração lindo e generoso me perdoe.

Nem as maiores amizades são perfeitas. Todos nós cometemos erros que por vezes afastam aqueles que mais gostamos. Aquilo que prova que duas pessoas são verdadeiramente amigas, é a sua capacidade de superarem algumas fases negativas.

No nosso caso, nem sempre agi bem com você e sei que algumas vezes magoei seu coração, mas não consigo estar mais afastada de uma pessoa que é tão especial para mim. Peço desculpa por alguma palavra ou atitude menos própria. Sua amizade é muito importante para mim!

Pior que errar em palavras ou atitudes, é fazê-lo com pessoas que são importantes para nós. Nós sempre tivemos uma amizade única e verdadeira e eu sei que posso ter estragado tudo para sempre.

Gostaria de poder consertar todos os danos que provoquei, mas tenho medo que já seja tarde demais. Ainda assim, aceite minhas sinceras desculpas, pois eu estou profundamente arrependida.

Hoje quis guardar uns minutos do meu dia para dizer que você é muito importante para mim. A vida nem sempre nos permite estar perto daqueles que mais gostamos e eu sei como tenho estado ausente nos últimos tempos.

Peço que você me desculpe por as coisas terem mudado assim tanto. Quero que saiba que a nossa amizade continua sendo um bem precioso que eu sempre guardarei em meu coração.

Temos de deixar que nossas brigas fiquem para trás. É preciso esquecer todos os erros que foram cometidos. Quando uma amizade é maior que nossas imperfeições, ela nunca desaparece por muitos problemas que aconteçam. E eu não quero perder uma pessoa preciosa como você.

Desculpe se lhe causei sofrimento com alguma palavra ou atitude menos própria. Nunca foi meu objetivo que se sentisse magoada. Prometo que, da minha parte, estarei atenta para que mais nenhum desentendimento se repita.

As pessoas erram, amiga e eu sou apenas humana. Errei, eu sei. Mas posso jurar para você que isso não vai acontecer de novo. Às vezes, precisamos perder algo para perceber o quão importante aquilo era e foi isso que aconteceu.

Não quero que nossa amizade acabe. Nós sempre fomos muito próximas e espero que nossa relação seja forte o suficiente para superar um erro.

Quando você quiser conversar, estarei aqui amiga.

Nada deveria impedir a reconciliação de dois grandes amigos. A imperfeição faz parte da essência do ser humano. Todos erramos muitas vezes e todos somos magoados de igual forma. No dia em que entendermos essa realidade haverá mais tolerância, menos relações se perderão e mais abraços de perdão e desculpa acontecerão. Que a amizade sempre vença qualquer orgulho!

Existem várias formas de pedir desculpas, mas a mais acertada é aquela que vem do coração e expressa genuinamente nosso arrependimento. Errar todo mundo o faz, mas se queremos manter as pessoas de quem gostamos por perto, nada como reconhecer que agimos mal com muita humildade.

Sei que os últimos tempos não têm sido pacíficos entre nós e eu quero mudar isso por tentar agir de um jeito diferente. Se há coisa que aprendi, enquanto estivemos afastadas, foi que sua amizade é muito importante para mim e que não posso perder você da minha vida.

Eu não tinha intenção de magoar você, mas a verdade é que errei e quebrei um pouco sua confiança em mim. Peço que me perdoe porque sua amizade é das coisas mais valiosas que tenho na vida. Acredite que faria tudo para voltar atrás no tempo e evitar todo mal que causei.

Peço desculpa se magoei você. Foi sem intenção que o fiz, mas prometo mudar e ter mais atenção para não repetir meu erro.

Não importa quão amigas nós somos, eu não tinha o direito de errar tão feio com você. Me perdoa, amiga.

Talvez eu não mereça seu perdão, mas quero expressar meu arrependimento por aquilo que fiz. Minha atitude acabou prejudicando você e, neste momento, queria muito voltar atrás no tempo para mudar tudo que aconteceu.

Não sei se algum dia poderemos ser o que éramos, mas quero que saiba que perder sua amizade seria como perder um pedaço do meu coração.

(Mensagens Românticas para Celular)

"Sabia que eu escrevi teu nome na areia...
E o mar com ciúmes apagou.
Escrevi em um papel…
E o fogo com ciúmes queimou.
Escrevi em meu peito…
E o meu coração com carinho guardou!"

"Hoje lembrei de você e quero
que saiba que a vida fica mais
bela quando o destino põe em
nosso caminho pessoas especiais
como você…Te Amo!"

"Se algum dia estiver triste,
lembre-se das pessoas que são
felizes por terem conhecido você!"

"Passamos a amar não quando
encontramos a pessoa perfeita,
mas quando aprendemos a ver
perfeitamente uma pessoa imperfeita.
Te amo amor!"

“Tentei lhe dizer muitas coisas,
mas acabei descobrindo que amar
é muito mais sentir do que dizer.
E milhões de frases bonitas, jamais
alcançariam o que eu sinto por você.”

"Ser profundamente amado por
alguém nos dá força; amar alguém
profundamente nos dá coragem.
Obrigada pela coragem meu lindo
amor."

"Eu te amo além das minhas forças.
Sempre que penso em você
eu fico exausto. Te amo!"

(Mensagens de Amizade para Celular)

"Os amigos verdadeiros são aqueles
que vêm compartilhar a nossa felicidade
quando os chamamos, e a nossa
desgraça sem serem chamados.
Valeu por tudo meu grande amigo!"

"Amizade não significa viver o tempo
todo juntinho, mas significa que
independentemente de estar perto ou
longe, nunca esquecemos um do outro.
E por isso reservei esse tempinho
para lhe dizer que o seu lugar no
meu coração já está reservado!"

"Mesmo que a presença não seja
constante. Que as palavras se tornem
poucas. E que os caminhos sejam
diferentes. Nunca me esquecerei de
você e nem deixarei de lhe desejar
toda felicidade do mundo!"

"Um verdadeiro amigo é aquele que
tenta compreender aquilo que não
somos capazes de explicar.
Obrigado por me entender amiga!"

"Você me fez descobrir que nada na
vida é mais importante do que uma
amizade sincera e verdadeira.
Às vezes os amores passam e os
amigos ficam. Saudades, minha amiga!"

(Mensagens de Desculpas para Celular)

"Atravessaria todos os oceanos,
dia após dia, só para conseguir chegar
ao seu coração, e lhe pedir perdão."

"Desculpa por amar você demais
e não saber demonstrar.
Desculpa por não valorizar você
como merece. Desculpa por não
lhe dar tudo que quer. Desculpa
por tentar lhe dar todo meu amor.
Te amo!"

(Mensagens de Bom Dia para Celular)

"Amor é uma palavra tão pequena para
expressar esse sentimento tão profundo
que sinto por você. Bom dia amor,
que hoje seja um lindo dia para você!"

"Antes de magoar um coração, veja
se não está dentro dele. Tenha um belo
dia, gata, que hoje seja muito melhor
que ontem. Te adoro!"

"Você vai encontrar várias pessoas
na sua vida, mas uma irá mudar sua
vida para melhor. Você mudou a minha
completamente. Bom dia minha flor,
tenha um lindo dia de trabalho e estudos!"

"Você é a página mais linda que o destino
escreveu na minha vida. Bom dia amor,
que Deus abençoe o seu dia. Te amo!"

"As pessoas entram em nossas vidas
por acaso, mas não é por acaso que
elas permanecem. Tenha um bom dia,
linda, saiba que amei conhecer você!"

(Mensagens de Saudade para Celular)

"Apesar de estarmos longe, verá que a
distância que nos separa é menor que
a que nos une. Saudades, meu denguinho!"

"O ministério da saúde adverte: ficar sem
notícias suas é prejudicial à saúde, pois
causa ansiedade, insônia, baixo astral
e o pior de tudo: muita saudade de você."

"Derramar uma lágrima não é triste...
triste é o motivo pelo qual ela cai.
Estou morrendo de saudades de você!"

"Qual o motivo dessa mensagem?
Nada em especial, porque pessoas
especiais não precisam de motivo
para serem lembradas, basta sentir
saudades. Te adoro!"

"Queria que Deus permitisse que a maior
distância entre nós fosse a dos nossos
lábios entrelaçados para sempre em nosso
amor. Morrendo de saudades, meu amor."

"Não sei por onde você anda, só sei que
você está fazendo muita falta. Vou esperar
por você o tempo que for, e só peço que
não me esqueça. Saudades!"

"Não importa o tempo e a distância...
quero apenas ter a oportunidade de
fazer você feliz, pois sou
completamente apaixonado por você!"

Lamento ter decepcionado você. Não era minha intenção magoar, mas reconheço que errei e que poderia ter feito tudo de um jeito diferente. Espero que minha atitude não faça você desistir da nossa amizade. Peço que me perdoe e que dê uma nova oportunidade ao sentimento precioso que nos une.

Recomendados para você

15 dicas de como pedir desculpas com presentes e atitudes
15 dicas de como pedir desculpas com presentes e atitudes
Aniversário da amiga: dicas para ela viver um dia incrível
Aniversário da amiga: dicas para ela viver um dia incrível
Homenagem para amiga: 8 formas diferentes de expressar carinho por nossa amiga especial
Homenagem para amiga: 8 formas diferentes de expressar carinho por nossa amiga especial
10 qualidades de uma pessoa amiga
10 qualidades de uma pessoa amiga