Bem-vindo Novembro


Finalmente chegou o mês que mais gosto, o mês da minha vida; o mês dos meus sonhos. Eu adoro você, mês de todas as cores. Seja muito bem-vindo, novembro! Que os próximos dias sejam mágicos e cheios de vida.

Gosto muito do cheiro das flores coloridas e jovens, do sol que transparece energia positiva e das tardes que dão beleza ao aproximar da noite. Este novembro vai ser marcante e muito especial. Tenho certeza que vou ser muito feliz este mês!

Bem-Vindo, novembro! Finalmente você chegou e trouxe como sempre a alegria das cores e o calor temperado e mágico da primavera. Espero que assim se mantenha por muito tempo.

É que não existe mês do ano tão maravilhoso como este. É como se existisse algo belo demais no ar. Meu coração bate mais forte e a felicidade está aqui bem no brilho do meu olhar. Adoro você, novembro!

Agora que novembro chegou sei que coisas maravilhosas vão acontecer. Talvez seja o aroma da primavera que esteja me encantando, mas sinto que é mágica que paira no ar.

Seja bem-vindo, novembro! Torne minhas suspeitas verdadeiras e traga dias lindos, cheios de alegrias e muitos sonhos realizados, por favor.

Novembro já chegou e com sua mágica tão especial promete encantar todos os corações. O Natal está quase chegando e já se sente no ar o cheiro de presente, de amor e sonhos iluminados por luzes coloridas.

Está chegando a melhor época do ano, mas antes devemos aproveitar ao máximo este lindo mês de novembro do primeiro ao seu último dia. Bem-vindo, novembro!

Eu gosto tanto do mês de novembro. As flores são mais coloridas, o sol mais radiante e os sorrisos mais encantadores. Eu adoro a primavera neste mês! Seja bem-vindo, novembro!

Espero que se demore a ir embora, porque na sua ausência os dias são menos divertidos. Quero aproveitar cada momento com intensidade e construir manhãs, tardes e noites repletas de energia positiva. Que este novembro seja muito feliz.

Seja muito bem-vindo, novembro! Embeleze os dias com sua cor maravilhosa. Não passe por aqui sem deixar seu vento repleto de surpresas emocionantes. Você e o mês preferido do meu coração.

Te adoro, novembro! E só desejo que se demore a partir, porque as flores e as folhas e os rios e os mares ganham uma energia que nenhum outro mês tem. Sinta-se em casa, novembro, porque é agora que me sinto feliz e em paz.

Oi, meu doce novembro! Seja bem-vindo, e que com sua primavera quente meu coração se aqueça e floresça. Leve por favor todas as surpresas e decepções de Outubro.

Que logo você, um mês tão injustiçado por ser corrido e ocupado, desocupe minha mente de todas as mágoas que ficaram. Venha novembro, e traga com você toda paz que eu mereço e esperei em vão por todo esse ano.

Me surpreenda por favor, ultimamente tenho odiado as surpresas, mas espero que você me traga somente boas noticias. Que em cada um dos seus 30 dias eu me faça mais completo, mais humano, mais exato, mais experiente e calmo.

Que você não passe na pressa de um ano que se acaba, mas que passe na calma de um ano que ainda pode me valer a pena.

Sabe novembro?! Meu ano foi muito confuso, muito duro, e por alguns instantes desacreditei em coisas que não podemos desacreditar de forma alguma, então por favor seja doce, e não permita que me magoem de novo.

Que seja, doce, que seja leve , que seja lindo, tão lindo quanto aquele sorriso que tanto me faz falta, mas que sei que você vai me ajudar a esquecer com novos sorrisos mais lindos ainda.

Vem novembro, e vem com tudo, com tudo de bom que eu mereço.

(Daniel Cajueiro)

Chegou o mês das cores lindas nas flores e do vento que traz alegria a todo mundo. Felizmente é novembro e isso enche meu coração de felicidade e esperança. Só desejo que se demore a ir embora e que volte rápido quando partir.

Todos os meses têm algo especial, mas só o de novembro me deixa assim tão feliz e alegre. Espero que todos os dias sejam bênçãos e que nenhuma dádiva fique por aparecer. Desejo um novembro maravilhoso para todos!

Como é linda a primavera, com todas as suas flores cheias de cores e encantos. É um tempo especial, de renovação e mágica, e o momento ideal para recomeçar algo que ficou parado, ou simplesmente começar.

A esperança paira no ar e por todo lugar se sentem aromas de encantar. Então vá sem medo aproveitar esta primavera e com coragem lutar por todos os seus sonhos!

Eu adoro o novembro! Eu adoro a primavera! Este é o mês que mais amo no ano e confesso que a estação que mais traz alegria aos meus dias é esta, a primavera. As flores são mais lindas e o calor mais equilibrado.

Parece que acordo com um sorriso sincero no olhar e confiança na atitude. Não sei explicar porquê, mas esta fase do ano é a que me traz mais felicidade. Sou feliz todo ano, mas agora sou ainda mais.

Olá novembro! Que bom que você já chegou. Espero que não tenha se esquecido de trazer os bolsos cheios de realizações, de alegrias e muitos sonhos. E que venha pintar nossas vidas com as cores mais vivas e frescas.

Não peço muito, querido novembro, apenas que traga sorrisos e felicidade sem fim aos corações dos que amo. Seja generoso, e nos dê um maravilhoso mês de vida!

Chegou a primavera! A época das cores e de todas as flores; a etapa mais bela e carinhosa de todo ano. Todos os sorrisos são mais abertos e vêm diretamente do coração.

A primavera tem uma mágica que mais nenhuma estação do ano tem. Ela é fresca e renova todos os sentimentos, relacionamentos e emoções. É hora de aproveitar a beleza e tudo que existe de positivo nesta primavera tão especial.

Novembro chegou e tenho certeza que seus 30 dias serão perfeitos, cheios de cor e muitos sonhos realizados. Não é preciso pressas, o ano está quase acabando e o ideal será levar a vida com calma.

Vamos fazer o balanço do que já vivemos e aproveitar o ainda falta deste ano ao máximo. É primavera e o natal está chegando, esta é sem dúvida a melhor época do ano!