Boa Noite Amor

As estrelas hoje estão invejando nosso amor. Porque ele brilha mais que qualquer luz do universo, porque ele é intenso e tem a melodia mais bela que o mundo já ouviu. Porque ele nos atraiu a um só desejo, a uma só história, para a mesma direção.

Hoje sorrio e ninguém entende este meu estado de apaixonado. Precisavam conhecer você para saber a sorte que tenho. Boa noite, amor da minha vida!

Parece que a vida reuniu todas as energias do mundo para oferecer a você. Sinto que a noite de hoje vai ser recuperadora, meu amor! As estrelas estão brilhando mais forte e a luz da lua contém um brilho encantador.

Especialmente hoje, meu bem, sinta meus braços entrelaçados a você toda a noite. E nunca se esqueça que nosso relacionamento é a verdadeira fonte de orgulho para mim. Ao seu lado tudo fica mais fácil e a tristeza desaparece. Durma bem, meu amor, e tenha os melhores sonhos de sempre. Te adoro!

O céu está brilhando só para nós, nesta noite que não vou querer ver terminar. Ter todo o seu amor e carinho, querido marido, é a melhor das recompensas, sempre que um dia chega ao fim.

Quando você está do meu lado, só quero que esse momento seja eterno. Não há nada melhor para mim do que poder partilhar minha vida com você.

Uma boa noite, meu bem!

Nosso amor é infinito com as estrelas do céu e consegue ter a luz de todas elas juntas. Por isso, que nesta noite a paixão embeleze nosso céu e o carinho nos abrace até o sol acordar. Há quem percorra o mundo em busca de alguém especial, mas eu não preciso sair do lugar, pois você é meu universo.

Nosso amor cresce todos os dias e todas as noites e esta não será exceção. Bons sonhos!

Quando o amor está presente em nossas vidas, não são apenas as estrelas que iluminam as nossas noites e você é a prova disso, meu amor. O seu sorriso é uma luz atraente que me conduz à felicidade e o seu olhar tem um brilho ofuscante que chama por mim.

Eu quero que os sonhos me embalem esta noite e que tragam até mim imagens da sua beleza. Você é tudo para mim!

Boa noite!

Boa noite! A vida nos deu uma prova de fogo, um desafio muito difícil de combater! Mas acho que estamos a demonstrar que somos capazes. Nosso amor é impossível de acontecer.

Seria até estranho, apesar de já ter imaginado algo mais do seu lado. Podemos estar a cometer um erro por não estarmos a dar uma chance, mas nem temos certeza se o que estamos sentindo é real.

Sim, porque sentimento não tem nome ou rosto e aí fica difícil. Mas você estará sempre no meu coração – isso é uma certeza, uma promessa. Bons sonhos!

Enquanto a noite vai chegando, passando por nós sem darmos conta, eu penso em nosso amor e em como sou feliz do seu lado. Somos almas gêmeas, feitos um para o outro, como se tivéssemos nascido para ficarmos juntos. E a cada dia que passa, descubro algo de novo sobre você e me apego ainda mais.

Sinto que você nunca me vai deixar e eu própria seria incapaz de fazer isso com você. O caminho que nós os dias começamos, é o mesmo no qual iremos continuar eternamente. E nele iremos viver momentos de paixão, descobrir a felicidade em cada curva e continuar sonhando sem limites.

Somos iguais, mas não em defeitos e virtudes. Iguais porque lutamos pelos mesmos objetivos, nos complementamos em várias facetas da vida e nos apoiamos mutuamente em todas as ocasiões. Por tudo isso, você já faz parte de mim, daquilo que sou. Eu te amo de coração.

Hoje eu sou a lua, eu sou a brisa que está lá fora refrescando as folhas das árvores que ajudam seu respirar. Nesta noite, eu estou aí de seu lado afastando toda a saudade que tem machucado nossa união.

Especialmente esta noite, vamos jogar fora a distância que nos separa e conquistar coisas maiores, coisas somente ao nível do amor! Esta noite será nossa, independentemente de não poder tocar você de verdade! Volta Rápido. Boa noite.

Gosto do anoitecer quando você se lembra de mim. Adoro me perder em sonhos se eles trouxerem a luz do seu rosto. É o amor que me faz sentir assim e viver desse jeito. Você reside no meu coração em todos os momentos.

Prometa que hoje nos encontraremos em pensamento, por mais que a distância nos mantenha afastados. Tenha uma boa noite, meu bem!

Perdida em pensamentos e vagueando pelo meu quarto, fico refletindo em como seria bom se você estivesse aqui do meu lado. São tantas as saudades dos seus beijos e abraços que a cada dia que passa preciso mais do seu amor.

Hoje vou querer adormecer entre os lençóis do meu quarto, sabendo que é com você que vou sonhar todo o tempo. Fique também pensando em mim, meu bem, e tenha uma ótima noite!

Se hoje a noite demorar a passar, é porque estou sonhando com você e não quero sair dos seus braços. Todos os meus pensamentos são um caminho para chegar até sua presença e embora ela nem sempre aconteça a toda hora, saber que você existe já é uma razão para eu ser feliz.

Nunca se esqueça que o amor que sinto não tem limites e que há mais motivos para eu estar apaixonada por você do que estrelas brilhando no céu. Boa noite!

Para os que escolheram se apaixonar, abrindo o seu coração à vida e procurando em cada troca de olhares uma inesquecível história de amor!

Para aqueles que vivem uma paixão no limite das suas forças, tornando cada momento em uma canção eternizada no tempo!

Para quem beija até perder o fôlego e para quem daria a sua vida pela vida de quem ama!

A todos vocês, perdidamente apaixonados, uma boa noite!

A noite é um dos momentos mais lindos do dia. As estrelas no céu, a serenidade, o luar. Tudo isso me lembra de você, namorada perfeita! Boa noite.

Tenha um sono tranquilo, horas e mais horas de paz para descansar a cabeça e carregar energias positivas para o dia que começa em breve.

Sonhe comigo.
Eu sonharei com você.
Bom descanso.

Uma nova noite está caindo na rua! Um novo luar, estrelas perdidas no escuro do céu. O cenário está montado para seu bem-estar. Desejo que sua noite seja bem tranquila e repleta de sonhos maravilhosos!

Sonhos onde todos seus desejos se realizem e onde novas promessas da vida sejam feitas. Você é uma pessoa linda e merece ter a melhor madrugada de sempre, porque a vida é composta por trivialidades tão generosas como o sonho numa noite de luar!

Se a cada dia que nasce, tudo o que mais quero é sentir seus beijos. Se a cada anoitecer o que mais quero é sentir seus braços me fazendo carinho até cairmos de sono.

Se só a luz e o brilho do seu sorriso e olhar me dão motivação para acordar
todo dia e enfrentar o que este mundo tem a nos trazer. Se a cada dia que acordo me lembro do seu rostinho de anjo e sei que enquanto você estiver do meu lado me amando eu sempre serei a pessoa mais feliz do mundo.

Se durante minhas noites só você habita nos meus sonhos e faz da minha noite a melhor possível. Se tudo o que eu preciso está na pessoa que eu mais amo neste mundo. A minha vida vida não tem mais sentido sem você. Só você sabe como me fazer feliz e só você me completa.

Se eu pudesse resumir a felicidade em uma só palavra eu escolheria você. Sua presença é a única que eu quero sentir por perto e seus lábios são os únicos que quero beijar, pois a eternidade ao seu lado é como um minuto ao lado de qualquer outra pessoa.

Se um dia houver alguma dúvida do que sinto por você basta fechar os olhos e pensar em tudo o que já passamos e tudo o que ainda vamos passar juntos. Nunca se esqueça do imenso amor que eu sinto por você!

Amor, eu tentei te esquecer, mas não consigo, o que sinto por você é muito forte! Vivemos coisas boas demais para serem esquecidas, só tivemos um momento mau, a despedida, porque de resto, nunca vi coisa melhor!

Você nem imagina a alegria que tenho quando te vejo ou simplesmente ouço a tua voz. Eu não sei o que fazer, já tentei de tudo, mas de nada adiantou. Quero que saiba que além de te amar, podes contar comigo para desabafar, falar, dançar, mas principalmente para sorrir!

Te amo muito, nunca te esqueças disso! Desculpe-me por tudo que fiz. Como viverei sem teus beijos, pelos quais estou carente? Preciso dos seus carinhos e afagos, minha vida sem você é a mesma coisa que a noite sem estrelas, fica sem graça.

Ainda gosto de você, sem dúvida alguma, e não escondo de ninguém. Você me fez descobrir a razão do meu viver, me ensinou o certo e o errado, me ensinou a viver. E é por isso, meu amor, que eu te amo! Me perdoa!

Existe alguém neste mundo
Que me conhece plenamente.
Que me faz feliz só porque existe.
Que me completa
E me faz sonhar de dia e de noite.
E esse alguém é você!
Você é meu sonho tornado realidade.
E sua companhia é tudo
Que preciso para ser feliz.
Eu amo você desde que
Meus olhos cruzaram com os seus.
E para sempre vou amar você.
Feliz Dia dos Namorados, meu amor!

Toda noite ao dormir
Lembro dos teus beijos
Dos teus carinhos, das tuas caricias,
Meu corpo vai ao delírio
E desejo intensamente ter você perto de mim
Só você me faz delirar
Só você me faz gemer tão alto e tão gostoso
Estais fazendo falta aqui
Vem logo pra mim,
Vem...
Meu corpo te deseja,
Eu te desejo profundamente
Vem aqui,
Vem...
Vem conferir como estar meu corpo agora
Te quero muito meu amor!

Aguardo ansiosa pela noite que chega, te quero agora mas você está longe.

Penso... sinto sua carícia em minha pele, sua boca em meu seio, seu cheiro em mim...

Nossa queimando por dentro!

Te quero agora mas você está longe.

Onde sua mão me toca, ARDE, onde sua boca me beija, QUEIMA, onde sua língua brinca, LATEJA, te quero agora mas você está longe.

Chegue logo!

Ou morro ardendo de amor.

Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida. Se os olhares se cruzarem e, nesse momento, houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.

Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem de água nesse momento, perceba: existe algo mágico entre vocês. Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus lhe mandou um presente divino - o amor.

Se um dia tiverem que pedir perdão um ao outro por algum motivo e em troca receber um abraço, um sorriso, um afago nos cabelos e os gestos valerem mais que mil palavras, entregue-se: vocês foram feitos um para o outro. Se por algum motivo você estiver triste, se a vida lhe deu uma rasteira e a outra pessoa sofrer o seu sofrimento, chorar as suas lágrimas e as enxugar com ternura, que coisa maravilhosa: você poderá contar com ela em qualquer momento de sua vida.

Se você conseguir, em pensamento, sentir o cheiro da pessoa como se ela estivesse ali do seu lado. Se você achar a pessoa maravilhosamente linda, mesmo ela estando de pijama velho, chinelos de dedo e cabelos emaranhados. Se você não consegue trabalhar direito o dia todo, ansioso pelo encontro que está marcado para a noite.

Se você não consegue imaginar, de maneira nenhuma, um futuro sem a pessoa ao seu lado. Se você tiver a certeza que vai ver a outra envelhecer e, mesmo assim, tiver a convicção que vai continuar sendo louco por ela. Se você preferir morrer, antes de ver a outra partindo: é o amor que chegou na sua vida. É uma dádiva!

Muitas pessoas se apaixonam muitas vezes na vida, mas poucas amam ou encontram um amor verdadeiro. Ou às vezes encontram e, por não prestarem atenção nesses sinais, deixam o amor passar, sem deixá-lo acontecer verdadeiramente. É o livre-arbítrio.

Por isso, preste atenção aos sinais, não deixe que as loucuras do dia a dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: o amor!

Hoje estou triste e sozinha
Minhas lágrimas me acompanham
Em silêncio lamentam minha dor.
Mas assim que a noite chega
Consigo na escuridão enxergar
Uma luz que me diz baixinho
Que meu sorriso vai voltar,
Pois em algum lugar do mundo
O meu amor está me esperando!

Sinto o gosto dos seus beijos delicados, saborear os meus lábios, o calor de sua pele, fazer o meu corpo se curvar ao prazer e a maciez de seu toque, envolver meu espírito, sinto você brincando de amar entortando o meu coração fazendo me perder em seus desejos, sem me deixar raciocinar.

Sinto seus movimentos carinhosos e ligeiros, enlouquecendo minha mente, fazendo-me morrer por alguns segundos, saboreio os delírios de meus pensamentos, mas...eu quero estar com você senti você, sua alma, seu corpo, sua boca.

Quero ouvir suas fantasias sussurradas na noite, acordando meus extintos, arrancando a minha pele, arranhando os meus sentimentos de paixão, quero seu corpo colado ao meu, fundindo-se, amando-se, acabando-se.

Quero modular suas curvas com as minhas próprias mãos, quero sugar todas as suas gotas de suor, com a ponta de minha língua, quero todos os seus gritos de loucura e prazer., quero sentir você, quero amar você, meu amor, minha paixão.

Hoje é um dia muito especial, pois completamos dois anos de namoro, de companheirismo, amizade e paixão. Você apareceu na minha vida como um sonho bom que da noite para o dia virou realidade. Sou uma mulher feliz por ter você ao meu lado.

Eu desejo que os nossos laços se fortaleçam cada dia mais e que o nosso namoro continue evoluindo no bom caminho. Sinto que cresço com você, e nós dois crescemos juntos.

Você me traz estabilidade e tranquilidade para eu ir em busca dos meus sonhos e me faz sentir plenamente realizada. Espero, sinceramente, que eu seja para você também uma boa companheira e que você se sinta tão feliz e pleno como eu.

Eu te amo, meu doce amor, meu bem maior! Parabéns a nós dois pelos nossos dois anos de namoro!

Boa noite, Pai! Termina o dia
E a Ti entrego o meu cansaço.
Obrigado por tudo e perdão!
Obrigado pela esperança
Que hoje animou meus passos.
Pela alegria que vi
No rosto das crianças.
Obrigado pelo exemplo que recebi
Dos outros. Obrigado também
Pelo que me fez sofrer...
Obrigado porque naquele
Momento de desânimo
Me lembrei de que Tu és meu Pai.

Obrigado pela luz, pela noite,
Pela brisa, pela comida,
Pelo meu desejo de superação.
Obrigado, Pai, porque me deste
Uma mãe compreensiva e carinhosa.
Perdão também, Senhor!
Perdão por meu rosto carrancudo.
Perdão porque me esqueci
De que não sou filho único,
Mas irmão de muitos.

Perdão, Pai, pela falta de colaboração,
Pela ausência de espírito de servir.
Perdão porque não evitei
Aquela lágrima, aquele desgosto.
Perdão por ter aprisionado em mim
A Tua mensagem de Amor.
Perdão porque não estive disposto
A dizer "sim", como Maria.
Perdão por aqueles
Que deveriam pedir-Te perdão
E não se decidem a fazê-lo.

Perdoa-me, Pai, e abençoa meus
Propósitos para o dia de amanhã!
Que ao despertar me domine um
Novo entusiasmo. Que o dia de
Amanhã seja um contínuo "sim",
Em uma vida consciente.
Boa noite, Pai, até amanhã!

Não posso esperar a hora de vê-la novamente, meu coração arde de saudade, de uma saudade inquietante. Gostaria de poder estar agora ao seu lado, olhando dentro dos seus olhos, beijando os seus lábios e lhe dizendo o quanto você é especial para mim. A cada dia tenho aprendido a respeitar você, e fazer você feliz é a minha meta principal.

Não sei como está sendo a sua tarde, na certa muito trabalho e tarefas a cumprir nem sempre das mais agradáveis. No entanto, desejo que esta tarde seja especial em sua vida, que haja prosperidade em todos os seus intentos e bom humor para enfrentar os problemas e sobretudo, muita, muita saudade de mim. Pois se você conseguir soltar esse laço de amizade e ternura, você será eternamente feliz. Saudade é isso que sinto por você, e certamente não haverá barreiras para nos vermos logo mais à noite.

Aguardo por você ansioso, e enquanto o nosso momento não chega, tenha uma boa tarde pensando muito em mim! Boa Tarde Meu Amor!

Certa noite quando eu fui dormir sonhei com você. Esse sonho me parecia estranho porque nunca senti nada por você. Quero dizer, apenas um pouco. Mas em meu sonho, você me deu um abraço apaixonado, e senti no abraço, que era amor.

Senti também, dentro do meu coração, que você me amava muito, muito mesmo. Por causa daquele abraço apaixonado. Esse meu amor à primeira vista, eu nunca pensei que poderia acontecer. Mas até agora eu sinto tanto, mas tanto amor por você!

Até agora me lembro do abraço gostoso e amoroso, que você me deu em meu sonho. Nunca, nunca mais quero amar ninguém, apenas você! Meu amor, você está em meu coração, em um lugar especial.

Amor! Eu te amoooo! E se estiver me ouvindo, eu imploro, venha para mim, por favor! Porque eu te amooo! Venha para mim, me dar mais um abraço apaixonado, meu namorado, em meu sonho de amor.

Há um ano, você se foi. Muitas vezes, ainda me pego surpresa pela sua ausência, quando lhe chamo e você não responde. Muitas vezes ainda procuro o seu rosto no travesseiro, ainda espero o seu abraço no meio da noite.

Nada nunca será capaz de me fazer esquecer a falta que você faz na minha vida. A sua morte ficou marcada na minha alma como uma tatuagem profunda. A saudade que sinto ainda é imensurável.

Eu rezo todas as noites para que Deus possa aliviar essa dor, livrar-me da revolta que frequentemente sinto por já não ter você ao meu lado, e deixar em mim apenas as memórias boas dos tempos de nós dois.

Eu sei que o meu sofrimento não lhe dá paz, por isso rezo para que Deus ilumine a minha vida, conforte-me e console-me, devolvendo-me a alegria sincera de viver. Quero que você tenha paz, meu amor.

Quero que você tenha o descanso que merece, e que a minha alma também descanse de tanta dor. Mas ainda é impossível seguir em frente com a vida. Você está muito presente em meu coração.

Se a cada tristeza lembro do seu sorriso?
Se a cada solidão sinto a sua presença?
Se a cada lágrima lembro do seu silêncio?
Se a cada palavra lembro de você?
Você está em cada ausência.
Você está em cada gesto.
Em cada amanhecer da vida.
No silêncio do meu pensamento.
Lembro que foi bom conhecer você
E sentir que foi o bastante
Para encontrar você em cada alvorecer.
Gosto de você, com qualidades e defeitos
Quero que me aceite apenas como sou.
Pense em alguém no silêncio da noite
Alguém que não precisa nem do silêncio da noite
Para pensar em você.
Algum dia serei algo que passou na sua vida.
Mas para mim, você sempre será alguém
Que vou lembrar com muito amor...
Te amo e sempre vou amar!

Feliz Dia das Mães!

Pai, tu, sendo Deus, quiseste mostrar
entre nós tua face materna...
Por isso criaste todas as mães!
Peço-te por minha mãe,
sinal concreto e visível de teu amor entre nós.
Multiplicai os seus dias
em nosso meio!

Acompanha-a em todo riso
e em toda lágrima,
todo trabalho e toda prece,
todo dia e toda noite!

Que tua bênção cubra de luz
a vida de minha mãe para que,
inundada de ti, ela seja sempre mais
Presença do divino em minha vida. Amém!

(Sérgio J. de Souza)
(Com Amor)

Recomendados para você

Formas diferentes e criativas para desejar "boa noite, amor"
Formas diferentes e criativas para desejar "boa noite, amor"
Deseje boa noite com 40 frases e mensagens lindas
Deseje boa noite com 40 frases e mensagens lindas
Declaração de amor: dicas de como se declarar à pessoa que você gosta
Declaração de amor: dicas de como se declarar à pessoa que você gosta
35 frases apaixonantes de amor verdadeiro
35 frases apaixonantes de amor verdadeiro
50 frases incríveis de amor
50 frases incríveis de amor
Como escrever a melhor carta de amor do mundo
Como escrever a melhor carta de amor do mundo
9 maneiras diferentes de dizer “bom dia, amor”
9 maneiras diferentes de dizer “bom dia, amor”
As 49 melhores frases para irmãs cheias de amor para você demonstrar todo seu carinho fraternal
As 49 melhores frases para irmãs cheias de amor para você demonstrar todo seu carinho fraternal