Têm coisas que só uma irmã como a minha consegue fazer por mim. Sou tão feliz por ter ela sempre ao meu lado!
Eu te amo como todos os bons pais merecem ser amados. Para mim, tu és o melhor pai, o mais apaixonante, o mais inspirador!
Tenho em mim uma tristeza infinita que enche de lágrimas meu rosto e coração.
Que coisa boa que é estar grávida e sentir mais um coração batendo dentro de mim.
Se eu pudesse, levava minha sobrinha para todo lado comigo. Que fofura de menina!
Não sou mais nem diferente de ninguém, mas sou original, fiel ao meu interior.
Minha motivação não vem só de dentro de mim, mas também das pessoas que estão comigo em todos os momentos.
Espero um dia fazer por alguém o mesmo que vocês, profissionais incríveis, fizeram por mim. Agradeço do fundo do coração!
Minha filha é tão importante para mim que nem me lembro como era a vida antes da sua chegada. Ela é a razão da minha felicidade!
Eles são tudo para mim, a razão da minha alegria e bem-estar. Eu amo meus filhinhos!