Frases que Combinam Comigo

Quero aproveitar esta época para dizer que a sua amizade é muito especial para mim. Feliz Páscoa!

Gosto de pensar que por onde eu passo, trago um pouco de cada lugar, mas também deixo lá um pouco de mim.

Cuidar de mim e do outro é cuidar do meio ambiente, da nossa casa, do nosso futuro.

Que dia lindo Deus me deu para viver. Eu Te agradeço, Senhor, por existires em mim.

Nada vale a pena sem a presença de vocês. Agradeço por estarem sempre comigo, queridos amigos. Feliz Natal para todos!

Quando seguro sua mão sinto que sou capaz de conquistar o mundo.

Ao meu lado senti sempre o calor dos que me amaram. Amigos, vocês são tudo para mim!

Meu pai, meu rei, que seu orgulho por mim o deixe sempre feliz!

As saudades que tenho da infância não são pelas brincadeiras que fazia, mas dos amigos que me acompanhavam e que ainda são tão importantes para mim.

"Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam." Salmos 23:4