A vida é feita de escolhas e a minha é de nunca deixar de ser fiel à pessoa que sou.
Acho que aos olhos das minhas inimigas eu sou o que elas jamais terão capacidade de ser um dia.
Agradeço aos meus parceiros, amigos e companheiros por estarem sempre comigo!
Os meus amigos consomem grande parte do amor que está em mim, e este é um dos motivos que me fazem uma pessoa muito feliz!
Filha, a vida também é feita de grandes obstáculos, mas pode contar comigo para estar do seu lado nos momentos mais difíceis.
Sou um afortunado que teve a sorte de encontrar o seu grande amor e a sua grande amiga na mesma pessoa! Feliz aniversário, meu amor!
No meu coração eu carrego o nome do meu primo, que amo como se fosse parte de mim.
Se não quer discutir comigo, então, não discorde de mim. 😉
Amigos, vocês são tudo para mim. Obrigado por existirem!
Sou feliz porque acredito, porque vivo com fé no coração, porque crer é sinônimo de alcançar.