Seja feliz longe de mim. O que tivemos chegou ao fim.
As saudades que tenho da infância não são pelas brincadeiras que fazia, mas dos amigos que me acompanhavam e que ainda são tão importantes para mim.
Você me protege, dá amor e cuida de mim de uma maneira tão especial! Adoro você, titia!
Amo os meus amigos pois só eles me conhecem de verdade e jamais vão desistir de mim.
Eu te amo como todos os bons pais merecem ser amados. Para mim, tu és o melhor pai, o mais apaixonante, o mais inspirador!
Tenho em mim uma tristeza infinita que enche de lágrimas meu rosto e coração.
Minha família é linda, unida, sagrada para mim. Eu amo cada um de vocês!
Distantes, mas unidos, sempre fortes e apaixonados. Nosso namoro é tudo para mim!
O meu avô é tudo para mim, é meu velho herói, aquela pessoa que amo e por quem faria qualquer coisa.
Minha motivação não vem só de dentro de mim, mas também das pessoas que estão comigo em todos os momentos.