Minha filha é tão importante para mim que nem me lembro como era a vida antes da sua chegada. Ela é a razão da minha felicidade!
Eles são tudo para mim, a razão da minha alegria e bem-estar. Eu amo meus filhinhos!
Sua visita foi tão importante para mim! Sinto que rejuvenesci mil anos…
Se você está lendo esta mensagem, é porque eu não poderia deixar de lembrar você no Dia do Amigo. Sua amizade é muito importante para mim.
Vocês vão me dar licença, mas hoje é o meu aniversário e eu vou aproveitar do começo ao fim. Parabéns para mim que eu mereço!
No meu coração eu carrego o nome do meu primo, que amo como se fosse parte de mim.
Eu até me considero uma pessoa generosa, mas hoje não, este dia é só meu. Feliz aniversário para mim!
Não me importo em estar solteira. Acho até bom porque sobra mais tempo para mim e para minhas amigas.
Quero agradecer a você, meu querido avô, por tudo o que fez por mim: por todos os cuidados, toda a educação e todo o amor!
Hoje é Dia dos Primos e aos meus eu agradeço por cuidarem tão bem de mim e me fazerem tão feliz!