Ter você ao meu lado me faz crer que o destino existe e ele sorriu para mim. Te amo!
Cultivo dentro de mim uma luz própria que nunca se apaga e ilumina meus dias.
Agora que você está presente na minha vida consigo perceber que Deus tinha planos maravilhosos para mim.
Deus é atento, sempre presente e protetor. Que Ele sempre cuide de mim.
Eu mal consigo tratar de mim como serei capaz de cuidar de um relacionamento? Prefiro assim, solteira mesmo!
Não consigo decifrar o mistério que é amar você, mas quem precisa de razão quando se tem amor no coração? Você é tudo para mim, minha namorada linda!
Ter um filho como você faz de mim um pai melhor.
Obrigado, meu amor, por nunca deixar de acreditar em mim e fazer dos meus sonhos uma realidade.
Passam por mim e nem sequer cumprimentam. Há pessoas de elevada educação mesmo!
Os anos vão passando e o que já era bom fica ainda melhor graças aos seus votos de feliz aniversário. Agradeço demais por lembrar de mim.