Avô, você fez de mim o ser humano que sou hoje. Por isso e por tanta coisa eu irei sempre lhe agradecer!
Guardo a primavera em mim até chegar meu momento de florescer.
Por Ele farei tudo, pois só Ele faz tudo por mim.
Você me faz tão feliz quando está longe de mim!
Que a vida sempre seja sua amiga do jeito que você é boa para mim. Titia, tenha um aniversário muito feliz!
Eu amo tudo que você é para mim, seu jeito de princesa, seu coração de ouro.
Agora sim, eu posso me focar em mim.
Amor, eu agradeço por cada gesto que você faz por mim, pois sei que é sempre feito da forma mais carinhosa e especial. Obrigado!
Eu te amo, mesmo quando assistes aquele episódio sem mim.
À medida que vou crescendo é que vou compreendendo melhor os esforços que fez por mim, mãe. Obrigada por tudo!