Só eu coração que sabe o é sofrer por ter o seu amor, mas não conseguir ter você. Não aguento mais ter você longe de mim!
Como Deus é bom para mim! Ele me deu tudo que precisava para ser feliz quando me deu a família que tenho!
A pessoa que um dia foi tudo para mim, acabou se tornando insignificante. A vida é surpreendente…
Se você soubesse quão importante é para mim, talvez aceitasse nossa reconciliação…
Feliz Ano Novo pra mim! Afinal de contas, se existe alguém que está precisando começar o ano bem e com muitas expectativas boas, esta pessoa sou eu. 🤣🎉✨
Nosso amor não foi perfeito, mas era puro e ainda mora dentro de mim.
Ansiedade para mim é experimentar aquele medo do futuro misturado com angústias do passado.
Não há um só dia que eu não me apaixone por mim mesma.
Você cuida de mim como poucas pessoas. Te adoro, titia.
O tempo que estivemos afastados me fez ter ainda mais certeza que você é tudo para mim!