Que bom que a vida guardou para mim minha cara-metade. Se não foi o destino, foi o acaso mais doce que o Universo já conheceu. Amo você para sempre!
No campeonato que é a vida, dou tudo de mim em cada partida, mas meu foco é sempre o mesmo: chegar ao fim com orgulho por ter feito o meu melhor.
Enquanto meu coração for forte e capaz de lutar, nenhuma injustiça será invisível para mim.
A saudade é tanta que não consigo pensar em mais nada que não seja em você. Volte logo para mim!
Papai, eu agradeço por tudo que você faz por mim; especialmente, por ser minha inspiração. Feliz Dia dos Pais!
Temperaturas frescas e brisas suaves esperam por mim. Sinto que o inverno chegou!