Uma carta de amor e reconciliação

Meu amor, esta carta é para que você perceba as saudades que estou sentindo. Agora que estamos separados, consigo entender a falta que você me faz, e eu dava tudo para poder voltar atrás no tempo. Todos os dias me arrependo das brigas tolas e desnecessárias que tivemos, do tempo que desperdiçamos sempre que ficávamos magoados. Fico com um peso no peito, quando penso que as coisas podiam ter sido diferentes.

Você é o amor da minha vida e enquanto estivemos juntos eu tentei lhe mostrar isso. Durante o caminho que percorremos lado a lado, nós vivemos coisas muito especiais, compartilhamos uma história de paixão perfeita. Não aceito que nosso passado foi em vão, mesmo que for vezes tenhamos sofrido. Por favor, não podemos desistir agora.

Tenho certeza que as coisas podem mudar. Eu tentarei ser uma pessoa melhor, alguém que preencha seu coração e faça você se sentir completo. Acima de tudo, eu prometo amá-lo como fui fazendo até hoje, mas desta vez com um esforço redobrado para que nada nos separe novamente.

Mensagens Relacionadas

Meu bem,

Nós já não compartilhamos as mesmas coisas. Já não passamos o tempo juntos como antes. Mas eu continuo sentindo muito amor por você!

Aliás, às vezes ainda nem acredito que já não somos namorados. Fico pensando em todas as coisas maravilhosas que passamos. Em todos os instantes lindos que ficarão para sempre no meu pensamento.

E honestamente não acho possível um amor assim tão forte terminar desse jeito. Por favor, meu bem, dê uma chance para sermos felizes juntos novamente. Seria o melhor presente da minha vida! Beijo. Eu te amo.

Filha,

Eu quero que você saiba que eu a amo como nunca amei algo ou alguém em toda minha vida. É um sentimento poderoso demais para se explicar, é uma coisa sem definição, mas que contém todas as palavras do mundo.

Por você eu faria qualquer coisa, pela sua felicidade eu correria o mundo inteiro, nadaria em todos os oceanos, escalaria as montanhas mais imponentes do universo. Pelo seu bem-estar eu daria minha vida.

Torço pelo seu sucesso, pela sua constante alegria. Meu amor, você não imagina sequer como eu a adoro. Posso não ser a melhor mãe do mundo não sei, mas tenho certeza que ninguém ama tanto uma filha como eu amo a minha: você.

Disse o poeta que as cartas de amor são ridículas. Quem me dera que Deus me desse a capacidade de escrever uma carta de amor ridícula. Mas não, não é por falta de amor, é por transbordar de amor! Sinto que o que sinto não tem palavras que consigam expressar.

Sei que os poetas usam paisagens bucólicas e muitas metáforas para declarar o amor. E se os poetas usam verbos no pretérito mais que perfeito, deve ser porque mais que perfeito é o amor. Sei também que os românticos usam expressões pouco habituais, e falam muito de sensações, usam muitos adjetivos e metáforas em suas cartas de amor.

Será que eu poderia inventar um alfabeto para declarar o meu amor por você? Ou seria melhor tentar expressar o meu sentimento com um desenho ou uma canção?

Um dia talvez eu encontre uma forma de expressar o que sinto por você de forma poética. Mas por enquanto, não tenho maneira mais simples, direta e romântica do que dizer na língua de Camões: Amo-te!

Nem todas as cartas de amor precisam ter muitas palavras. Basta que haja um sentimento sincero, um carinho e um interesse verdadeiro pelo destinatário.

É isso que está presente em cada frase que desta forma faço chegar até você. Para que saiba que não sei viver sem sua presença na minha vida. Para que tenha consciência que quero muito que fique comigo por toda a eternidade. Nós dois, juntos e para sempre apaixonados!

Meu amor,

Acho que nunca fui tão feliz como desde o momento que nos conhecemos. Foi aí que senti o quanto a vida pode ser gratificante e bela, muito bela. Ao seu lado tudo é magico, cheio de energia positiva e inesquecível.

Tenho certeza que quando mais tempo estivermos juntos maior será nosso sentimento. E prometo amar e cuidar do seu coração todos os dias da minha vida. Eu te amo até ao infinito do tempo, meu bem! Beijo.