Pedidos de desculpas arrependido

Meu querido, espero que você me perdoe e que leia esta cartinha até ao fim, pois tudo o que eu quero é lhe pedir desculpas, tudo o que eu quero é dizer que cometi um grande equívoco quando resolvi me afastar de você, e que este equívoco tem me feito chorar e sofrer demais.

Sei que a minha atitude não foi a mais correta, mas acredite que realmente eu estava equivocada, confusa e sem a certeza do que eu queria. Assim que nos afastamos percebi que, na verdade, só mesmo você seria capaz de me fazer feliz...

Por favor, não entenda este meu pedido de desculpas como mais uma atitude egoísta, como se neste momento eu estivesse pensando apenas em mim, porque se você tiver a nobreza de me perdoar vai descobrir que eu serei mesmo capaz de também fazê-lo muito feliz!

Sei que você deve estar chateado e entendo perfeitamente as suas razões. Sei a extensão do meu erro e já tentei me colocar em seu lugar, compreendo a circunstância triste e constrangedora em que, por um descuido imenso, por infantilidade ou insegurança, lhe coloquei.

Mas confio neste seu generoso coração, confio na pureza da sua alma e espero, sinceramente, que você me dê mais uma oportunidade, a derradeira oportunidade para que eu o faça sentir-se feliz e muito amado. Por favor, responda-me depressa, por carta ou telefone! Aceite um beijo cheio de amor e carregado das mais sinceras desculpas.

Mensagens Relacionadas

Meu amor, você pode até achar esquisito receber esta minha carta, pois quem tomou a iniciativa para que nos afastássemos fui eu. No entanto, descobri que não consigo viver longe de você, só espero não ter descoberto isso tarde demais...

Meu amor, estou contando com o seu perdão. Sinceramente, não sei por onde andava a minha cabeça quando tomei esta decisão ridícula de me separar de você.

Sei que a minha atitude magoou você, sei que você pode até duvidar desta minha proposta de reconciliação, mas não pense que estou agindo com leviandade, pois tudo o que eu quero é contar com a sua atenção e o seu amor novamente.

Pense bem e me responda. Preciso de você! Um beijo.

É muito comum arrepender-se de alguma atitude mal pensada ou de uma escolha fracassada, mas passar o resto da vida se lamentando por algo que não tem volta, deveria ser um comportamento completamente descartado.

Evidentemente que as consequências dos nosso atos, sejam eles certos ou errados, devem ser devidamente assumidas e vividas, mas não é por este motivo que devemos ser mais contidos e nos impedirmos de viver as mais intensas experiências de vida.

O arrependimento faz parte das nossas ações diárias, e continuará durante toda a nossa vivência, pois somos seres mutáveis e totalmente influenciáveis pelas situações que vivemos a cada momento. Não há mal nenhum em estar arrependido, principalmente quando o erro inicial foi compreendido.

Se um dia achar que já se arrependeu muitas vezes, tente conhecer melhor a si mesmo, enxergando se as possíveis consequências dos seus ato serão por você suportadas. A partir daí evitará cometer os mesmos erros e se livrará de muitos outros arrependimentos.

Desculpa é uma palavra fácil de dizer. Talvez seja por isso que as pessoas não pensam muito antes de fazer algo que vai virar um motivo para usá-la! Se você respeita e tem consideração pelas pessoas que estão à sua volta e, principalmente, pelas pessoas que lhe amam, tenha cuidado com os sentimentos delas e não crie situações que exigem pedidos de desculpas.

Desculpa é sim uma palavra fácil de dizer, mas a resposta nem sempre é fácil de ouvir. Tenha responsabilidade emocional, por você e pelos outros. Não faça nada sabendo que pode magoar alguém. Não há nada mais delicado e frágil do que um coração. As feridas no coração são sempre as que demoram mais tempo para cicatrizar.

Antes de precisar pedir desculpas por algo, pense muito no que vai fazer! Não faça do pedido de desculpas um hábito. Isto não demonstra cordialidade ou educação, demonstra apenas que você não mede os seus atos, e que não aprende com os seus erros.

Não me venha com meias palavras, com distorções, com desculpas por educação. Não tenho mais idade para isso, não tenho tempo para encenações. Se você acha que isso vai lhe fazer sentir melhor, leve as suas palavras com você e siga em paz, mas não quero voltar a lhe ver.

Desculpas sinceras me interessam, e só! Não quero frases ditas por dizer, não quero gestos superficiais. Só aceito sentimentos genuínos, palavras espontâneas, gestos naturais. Vá com a sua falsidade para bem longe de mim. Pior do que me magoar, é achar que vai em enganar com um sorriso simpático e um pedido de desculpas da boca para fora. Você pode precisar disso, mas eu não preciso. E se você acha que não errou, siga em paz com a sua razão.

Muitas vezes dizemos coisas, ou até mesmo fazemos algo que fazem sofrer as pessoas. E sei que fiz algo que a magoou muito. Mas quero que entenda que nós erramos, e somos humanos com defeitos e qualidades.

Gosto muito de você, sempre vivemos um relacionamento aberto e com muito respeito, meu amor sempre foi visível, muito verdadeiro. Quero pedir que compreenda meu erro, e reconsidere. E quero que volte atrás com sua decisão de rompermos o nosso relacionamento.

Eu te amo! E quero ter você sempre comigo. E quero provar que desta vez será diferente. Me dá esta chance?

Recomendados para você

35 declarações de amor apaixonantes para você se inspirar
35 declarações de amor apaixonantes para você se inspirar
As 49 melhores frases para irmãs cheias de amor para você demonstrar todo seu carinho fraternal
As 49 melhores frases para irmãs cheias de amor para você demonstrar todo seu carinho fraternal
30 frases sobre o futuro que farão você refletir sobre a vida
30 frases sobre o futuro que farão você refletir sobre a vida
Chá de bebê: tudo que você precisa saber para ter uma festa inesquecível
Chá de bebê: tudo que você precisa saber para ter uma festa inesquecível
25 formas de desejar um feliz aniversário
25 formas de desejar um feliz aniversário
15 frases de amor-próprio para se colocar em primeiro lugar
15 frases de amor-próprio para se colocar em primeiro lugar