A reconciliação no casamento

O casamento é como um barco no mar tempestuoso deste mundo. Os problemas que todos enfrentamos nos causam agitação e é difícil conseguirmos uma boa estabilidade. É preciso união, perdão e reconciliação no casal para que as adversidades não afetem o relacionamento e ambos possam chegar felizes a um cais seguro.

Se ao contrário disso, marido e esposa remarem em diferentes direções, acabarão por não seguir o rumo correto e toda a família poderá sofrer as consequências de um duro naufrágio. Cada membro precisa de perceber que seus atos irrefletidos podem afetar todos os restantes. Palavras e gestos devem sempre ser ponderados e com a intenção de beneficiar a paz familiar.

Não é impossível atingir a felicidade apesar dos problemas que todos os casais enfrentam. Basta deixarmos o orgulho de lado quando temos de pedir desculpas ou perdoar de coração. Com a atitude correta, as reconciliações serão cada vez mais constantes e todos serão beneficiados com isso.

Mensagens Relacionadas

Não é só pela falta que você me faz que hoje envio esta mensagem. É também porque não faz sentido estarmos separados, quando ainda existe amor entre nós. Ambos erramos e dissemos coisas erradas sem querer, mas a nossa história merece uma segunda oportunidade.

Vamos tentar uma reconciliação, meu amor, porque eu não sei viver sem você. São tantas as saudades de nós que eu era capaz de correr agora para os seus braços!

Sua ausência sempre foi difícil de suportar! Você manteve sua postura durante muito tempo e agora estamos separados. Acontece que não consigo viver sem você. Preciso de cair nos seus braços mais uma vez.

Nossa história ainda não terminou tenho certeza! É por isso que desejo nossa reconciliação. Mesmo com todas as nossas diferenças eu sinto que podemos ser felizes.

Enquanto espero a culpa passar
Pune-se o corpo e a alma chora
Quero seu perdão e da mesma forma
Nossa reconciliação.
Quero que o tempo leve o que passou
E que o tempo traga o que virá.
Quero que você me perdoe,
Pois se Deus nos perdoa os pecados
A Ele não devemos seguir o exemplo?
Pense nisso, pense em mim
Pense em nós e no que vivemos
Olhe seu coração, olhe sua alma
Veja como nosso amor
Ainda comanda nossas vidas.
Venha juntar seu coração ao meu
Como antes, como sempre, como deve ser
Em amor sincero e eterno
Em reconciliação e perdão puros.
Pois eu te amo, hoje e para sempre!

Todos os relacionamentos passam por momentos menos bons, e até mesmo entre as duas pessoas que se amam mais no mundo as brigas às vezes são inevitáveis. Nós não somos exceção, minha irmã, mas o importante agora é esquecer a briga e tratar da reconciliação.

Eu amo muito você e não quero que este momento menos bom abale nossa ligação ou nos afaste. Mas depende de nós não permitirmos que isso aconteça. Me perdoe a minha parte de culpa que eu já perdoei a sua, e retomemos nossa amizade onde ela ficou.

Meu bem,

Nós já não compartilhamos as mesmas coisas. Já não passamos o tempo juntos como antes. Mas eu continuo sentindo muito amor por você!

Aliás, às vezes ainda nem acredito que já não somos namorados. Fico pensando em todas as coisas maravilhosas que passamos. Em todos os instantes lindos que ficarão para sempre no meu pensamento.

E honestamente não acho possível um amor assim tão forte terminar desse jeito. Por favor, meu bem, dê uma chance para sermos felizes juntos novamente. Seria o melhor presente da minha vida! Beijo. Eu te amo.