A amizade da minha irmã do coração

Só quem tem uma irmã do coração sabe a felicidade de ter esta amizade. Nossa história já vem de anos e é incrível como esta ligação segue crescendo a cada dia.

Em você, encontro toda a cumplicidade e parceria que sempre desejei. É maravilhoso ter uma amiga para me ouvir, aconselhar e claro, para dar umas boas risadas. Você é a irmã que eu não tive, uma amiga especial que quero levar sempre comigo.

Todas nossas lembranças estão guardadas com muito carinho e tenho certeza que ainda temos muitas boas histórias para vivermos lado a lado! Amo você, minha melhor amiga e irmã do coração!

Mensagens Relacionadas

Gostaria de inventar um apelido novo e especial em sua honra, pois nunca sei se deva lhe chamar de irmã ou simplesmente de mãe. Irmãe talvez não seja muito original, mas é o melhor que consigo. Feliz aniversário, minha querida!

Em você encontrei tudo o que desde bebê precisei. Você foi mãe, amiga, irmã, companheira de brincadeiras... Você foi o anjo que orientou e cuidou de mim, e onde faltava tudo, estava você preenchendo todos os vazios.

Tenha um dia feliz, este e todos os outros, sempre! Eu amo você e lhe agradeço de todo coração!

Feliz aniversário! Você é minha melhor amiga, aquela com quem comunico só com olhares. Sabemos o que a outra sente sem ter de perguntar, e para o bem e para o mal, estamos juntas e para sempre unidas.

Você é minha amiga, mas também irmã de coração. Adoro você do jeito que é, e mesmo quando brigamos continuo amando você, pois assim são as verdadeiras amigas, fiéis até no desentendimento.

E eu sei que nem sempre vamos concordar em tudo, que vamos evoluindo e mudando. Mas quero que mudemos juntas, que mesmo diferentes continuemos as melhores amigas.

Que seu dia seja divertido e tudo que deseja se concretize. Você é linda por dentro e por fora, e tenho mesmo muito orgulho de ser sua melhor amiga. Parabéns! Te adoro!

Eu devo muita gratidão à vida. Ela me deu uma amiga que acabou se transformando em uma irmã de coração. Não compartilhamos o sangue, mas temos algo maior: o amor.

Todos os dias eu agradeço a sorte que tenho. Não há um minuto sequer em que eu não reconheça o privilégio que acontece quando você está ao meu lado, a riqueza de a ter junto na minha vida.

Juro que estarei ao seu lado em todos os momentos, sejam eles fáceis ou complicados. A minha casa será sempre onde você estiver, aconteça o que acontecer. O meu coração é seu, querida!

Minha querida irmã, minha melhor amiga. Pode dizer-se que nossa amizade nasceu conosco. Que surgiu assim que nos conhecemos, e que desde então acompanha nosso crescimento, nunca parando ela de crescer também.

Já vivemos de tudo um pouco, coisas boas e más, e tanto umas como outras serviram apenas para fortalecer nossa ligação. Você é a melhor das irmãs, uma amiga extraordinária, uma mulher exemplar, e eu amo muito, muito mesmo, você!

Minha amiga, com a autoridade de todos os anos que nossa amizade já conta, eu posso dizer que você é minha irmã, não de sangue, mas onde realmente conta, no coração.

Saber que você existe, que está aí, é uma alegria e um conforto. Hoje podemos não nos falar todos os dias, não nos vermos durante períodos de tempo, mas nossa amizade se mantém firme, segura, igual a quando nos víamos todo o dia. Adoro você, minha amiga, minha irmã!