A gratidão de ter minha amiga irmã de coração

Eu devo muita gratidão à vida. Ela me deu uma amiga que acabou se transformando em uma irmã de coração. Não compartilhamos o sangue, mas temos algo maior: o amor.

Todos os dias eu agradeço a sorte que tenho. Não há um minuto sequer em que eu não reconheça o privilégio que acontece quando você está ao meu lado, a riqueza de a ter junto na minha vida.

Juro que estarei ao seu lado em todos os momentos, sejam eles fáceis ou complicados. A minha casa será sempre onde você estiver, aconteça o que acontecer. O meu coração é seu, querida!

Mensagens Relacionadas

Feliz aniversário! Você é minha melhor amiga, aquela com quem comunico só com olhares. Sabemos o que a outra sente sem ter de perguntar, e para o bem e para o mal, estamos juntas e para sempre unidas.

Você é minha amiga, mas também irmã de coração. Adoro você do jeito que é, e mesmo quando brigamos continuo amando você, pois assim são as verdadeiras amigas, fiéis até no desentendimento.

E eu sei que nem sempre vamos concordar em tudo, que vamos evoluindo e mudando. Mas quero que mudemos juntas, que mesmo diferentes continuemos as melhores amigas.

Que seu dia seja divertido e tudo que deseja se concretize. Você é linda por dentro e por fora, e tenho mesmo muito orgulho de ser sua melhor amiga. Parabéns! Te adoro!

Eu tenho a maior sorte do mundo em ter na minha irmã a melhor amiga que algum dia poderia desejar. Feliz Dia do Amigo, querida! Tenho certeza que se não compartilhassemos o mesmo sangue seríamos igualmente amigas!

E isso é o mais importante: amar e receber amor de forma voluntária, sem exageros, sem obrigações. Eu adoro o tempo que passo com você. É como se isso me revitalizasse, sabe? É algo bom; algo sem explicação.

Eu quero muito agradecer todas as coisas maravilhosas que você me oferece. E não estou me referindo a presente com lacinho, mas ao conforto e amizade que recebo sem sequer pedir.

Só desejo que você se sinta como eu: abraçada por uma amizade sem fim. Minha irmã, eu sou tão feliz ao seu lado que nem consigo imaginar minha vida sem sua presença. E é por isso que lhe desejo um dia do amigo especial e passado em meu lado, é claro!

A felicidade de ter a melhor amiga que poderia desejar na vida é incalculável. Sou uma pessoa de muita sorte, porque você está sempre ao meu lado para me confortar, dar apoio, sorrir ou dar risada.

Amiga-irmã, eu adoro você! Nunca deixe de ser essa pessoa incrível que amo desde o primeiro instante.

Minha amiga, com a autoridade de todos os anos que nossa amizade já conta, eu posso dizer que você é minha irmã, não de sangue, mas onde realmente conta, no coração.

Saber que você existe, que está aí, é uma alegria e um conforto. Hoje podemos não nos falar todos os dias, não nos vermos durante períodos de tempo, mas nossa amizade se mantém firme, segura, igual a quando nos víamos todo o dia. Adoro você, minha amiga, minha irmã!

O que dizer de você, amiga? Acho que chamá-la de amiga é pouco para tudo que significa a nossa amizade. Você é como uma irmã para mim, não de sangue, mas de coração.

Todos os dias agradeço pela sorte que tenho de tê-la encontrado. É muito bom ter alguém em quem eu posso confiar. Você sabe os meus maiores segredos e sei que não preciso me preocupar.

Você alegra meus dias e minha vida. Espero que saiba que sempre estarei aqui para tudo que precisar, afinal, amigas-irmãs são para estas coisas, não é?

Agradeço por tudo! Amo você!