A delícia da terceira idade

É claro que envelhecer tem um lado bom e um ruim, assim como tudo na vida. Mas concentre-se naquilo que é bom. A terceira idade chega para todos, mas não são todos que sabem aproveitá-la.

Saiba que a experiência de vida que você tem é algo que dinheiro nenhum pode comprar. Por tanto, lembre-se de quão especial você é e aproveite cada segundo da velhice. Nunca deixe de viver a vida, pois o tempo é algo precioso!

Mensagens Relacionadas

Ah, a terceira idade chegou e com ela toda a paz e tranquilidade que você poderia querer. Este é um momento de descanso. Viva a vida sem estresse e curta a calmaria.

Tenho certeza que você irá aproveitar, afinal, tem algo melhor que curtir toda a beleza dos dias com calma? A terceira idade chega com um dos bens mais preciosos do mundo: o tempo.

Tempo para apreciar cada detalhe maravilhoso da vida. Aproveite seu tempo da forma que você bem entender e desfrute de toda a delícia desta nova fase.

A terceira idade não significa que a vida acabou, apenas que se tem mais tempo para fazer as coisas de que verdadeiramente gostamos.

Levou uma vida inteira trabalhando para agora poder passar o tempo a realizar atividades de que gosta. É bom ver que, mesmo com a sua idade, se mantém alerta e ativo.

Espero chegar à sua idade com a mesma energia, vida e curiosidade.

Que delícia! É dia cobrir aquela pessoa que está ao seu lado desde criança de abraços e beijos e comemorar a união que mantém vocês juntos, mesmo depois de brigas ou desavenças. Feliz Dia do Irmão!

Não deixe de dizer como esta pessoa é importante na sua vida e tudo que ela representa para você. Hoje é o dia perfeito para fazer desta irmandade ainda melhor do que ela já é!

Um lindo Dia do Irmão e tudo de bom para todos que tem a felicidade e a honra de celebrar este dia.

Parabéns meu amor! Que delícia é ver você com um sorriso no rosto e feliz por saber que está celebrando mais um ano de vida. Hoje as pessoas que lhe amam vão estar todas reunidas em sua homenagem e você vai se sentir ainda mais querido. Espero que esta felicidade nunca mais saia do seu coração. Feliz aniversário, amor!

Seja bem-vindo, abril!

Este mês chega para nos trazer a calmaria do outono e nos lembrar a delícia que é estar vivo. Por isso, aproveite cada momento, coloque a cabeça no lugar e viva este momento de paz.

Agradeça por aquilo que passou e foque no futuro. Corra atrás dos seus objetivos e faça este mês valer a pena.

Lembre-se que coisas boas acontecem para aqueles que buscam as oportunidades. Olhe tudo com outros olhos e descobrirá que as chances estão todas ao seu alcance.

Aproveite muito o mês de abril!