A fé que tenho em Deus

A fé que tenho em Deus é a força que me faz acordar com vontade de viver e desfrutar do dia. Por saber que Ele está na minha vida, tenho certeza que as coisas vão correr bem.

Deus nunca abandona aqueles que o procuram e sempre guia todos os que se esforçam em seguir Seu caminho. E eu sou feliz em poder encará-Lo como Amigo e Pai.

Mensagens Relacionadas

Tenho fé em Deus porque sei que Ele é o Criador de todas as coisas e porque estará sempre comigo em todas as ocasiões. Tenho fé e procuro servi-lo de todo coração porque Ele nunca deixa de recompensar aqueles que se esforçam em fazer a Sua vontade.

Podem as dificuldades ser muitas, ou até mesmo as forças estarem se esgotando. Eu sempre acreditarei que apenas Deus pode abençoar cada escolha que faço na minha vida.

Meu Deus, quero muito Te agradecer pela família que tenho. Problemas todos nós enfrentamos e dias difíceis sempre haverá em todas as casas, mas nós confiamos plenamente na Tua orientação e o resultado é uma união muito forte entre nós.

Eu me orgulho muito por sentir que existe verdadeiro amor nos laços que nos têm mantido próximos. Tudo o que peço é que nós possamos continuar assim para sempre.

Meu Deus, já me deste tantas bênçãos que hoje tenho o coração cheio de gratidão!

Sinto que você, sobrinho, chegou para me completar. Ter um sobrinho como você me ensinou muito e sigo aprendendo mais e mais todos os dias.

Agradeço a Deus por tê-lo na minha vida e por poder fazer parte do seu crescimento e amadurecimento. Vejo um pouco de mim em você e me emociono muito por isso.

Nunca esqueça que sempre poder contar com a sua tia para tudo que precisar, pois estarei sempre ao seu lado. Adoro você, sobrinho amado!

Agradeço a Deus pelo pai que tenho, pois sei que sou a filha mais sortuda deste mundo. Pai, você não sabe quanto significa para mim.

Eu tenho muito orgulho de ser sua filha porque você é uma pessoa muito especial. Aprendi muito com as suas palavras e acima de tudo, sinto que sou uma pessoa melhor por causa dos seus conselhos.

Você sempre irá morar no meu coração e eu sempre serei muito grata pelo pai que tenho!