A sorte de ter uma irmã tão amiga

Eu tenho a maior sorte do mundo em ter na minha irmã a melhor amiga que algum dia poderia desejar. Feliz Dia do Amigo, querida! Tenho certeza que se não compartilhassemos o mesmo sangue seríamos igualmente amigas!

E isso é o mais importante: amar e receber amor de forma voluntária, sem exageros, sem obrigações. Eu adoro o tempo que passo com você. É como se isso me revitalizasse, sabe? É algo bom; algo sem explicação.

Eu quero muito agradecer todas as coisas maravilhosas que você me oferece. E não estou me referindo a presente com lacinho, mas ao conforto e amizade que recebo sem sequer pedir.

Só desejo que você se sinta como eu: abraçada por uma amizade sem fim. Minha irmã, eu sou tão feliz ao seu lado que nem consigo imaginar minha vida sem sua presença. E é por isso que lhe desejo um dia do amigo especial e passado em meu lado, é claro!

Mensagens Relacionadas

Ter uma amiga na vida é uma sorte, mas ter uma como você é uma dádiva.

Você faz parte da minha vida desde sempre, e melhor irmã eu não poderia desejar. O sangue que nos corre nas veias não é igual, mas nem por isso o amor que nos une é menos forte.

Às vezes até esqueço que é minha irmã adotiva, pois pouco importa como, o que realmente importa é que tenho você como irmã, como amiga, como companheira de vida!

Tive muita sorte em ter ganhado você como irmã, e tenho muito a agradecer por tudo e pela pessoa maravilhosa que você é. Eu te amo, muito!

Quero que você saiba uma coisa: sem sua existência neste mundo e na minha vida eu não seria a pessoa feliz que hoje sou. É ao seu lado, minha amiga irmã, que encontro razões para sorrir mesmo quando algo não está bem. Te adoro, querida!

Você é minha luz, o propósito maior de acordar com um belo sorriso no rosto. Já passamos tanta coisa juntas! Já choramos, demos risada, confessamos coisas que nos preocupavam e fizemos mil promessas.

Sou uma pessoa muito abençoada por ter alguém tão generoso ao meu lado. Continue correndo atrás de tudo que lhe traz alegria, amor e paixão e lembre-se que minha amizade estará sempre garantida. Um beijo!

Eu sei que tenho muita sorte. Sou feliz por ser sua madrinha; feliz por ter uma afilhada tão querida e especial. Minha vida não seria a mesma coisa nem teria a mesma alegria sem sua presença no dia a dia.

Você é uma pessoa maravilhosa e dona de um coração de ouro. Você é linda por dentro e por fora e merece tudo que existe de bom e positivo na vida. Te adoro, querida afilhada! Beijo.

Ninguém escolhe a família; ela nos é oferecida e eu reconheço que tive muita sorte nessa escolha divina.