A linguagem do amor

O amor só é amor se for para toda a vida. E não tem como esperar a vida inteira para saber se é amor aquilo que une dois apaixonados. A gente descobre através de uma linguagem sem letras e invisível de sons. Felizmente, nós sabemos que nossa ligação é um castelo de amor verdadeiro porque descodificamos essa linguagem inconscientemente. Tenho em você todos as maravilhas do mundo. Você é fantástica, meu amor. Seremos sempre dois namorados apaixonados, porque nosso amor é para toda a vida!

Mensagens Relacionadas

A linguagem de Krishna elevava-se ao sublime quando falava da abnegação e do sacrifício:

O homem de bem deve cair aos golpes dos maus como o sândalo que, ao ser abatido, perfuma o machado que o fere.

Quando os sofistas pediam que explicasse a natureza de Deus, respondia-lhes:

Só o infinito e o espaço podem compreender o infinito. Somente Deus pode compreender a Deus.

Dizia ainda:

Nada do que existe pode perecer, porque tudo está contido em Deus. Visto isso, não é alvitre sábio chorarem-se os vivos ou os mortos, pois nunca todos nós cessaremos de subsistir além da vida presente.

(Srimad Bhagavatam)

Existe uma linguagem que não precisa ser desenhada nem escrita, falada ou interpretada de alguma forma. É a linguagem mais poderosa do planeta e a que mais mexe com o coração de quem aqui mora. Sim, estou me referindo ao abraço!

Mas existe coisa mais bela e graciosa? Há algum outro gesto que ofereça tanto carinho, amor e proteção? É claro que não. Com um abraço podemos falar tudo que as palavras não conseguem. Abraçar é viver o amor!

Espero que quando seus olhos se fecharem possa sentir todo meu amor aí perto. Boa noite, minha namorada perfeita. Durma bem, descanse a cabeça, pois amanhã um novo dia espera por você.

Saiba que estarei pensando em nós dois antes de dormir. Lembro sempre dos nossos bons momentos que é para dormir tranquilamente. Você está sempre nos meus melhores sonhos.

Durma bem e sonhe comigo, meu amor!

Meu amor, meu marido,

Conhecer você foi o momento mais especial da minha vida. Sinto que renasci, sabe? E sempre soube que ficaríamos juntos para a eternidade. Todos os dias acordo com uma sensação de felicidade que não consigo explicar.

Todos os dias meu amor por você não para de crescer. Nunca desista de nós, até porque de outro jeito não saberia viver. Eu te amo e agradeço por tudo! Beijo, meu amor!

Eu acredito em almas gêmeas, pois acredito na capacidade de amar verdadeiramente uma única pessoa por toda a vida.

Sei que o mundo é muito grande e que muitas pessoas podem despertar em mim sentimentos parecidos com o amor, mas somente uma pessoa pode me dar o verdadeiro amor, e essa pessoa é você!

Eu sou uma das criaturas de Deus que tem a sorte de encontrar, entre tantas almas, o seu espelho, aquela que me completa, que me entende, a quem eu posso entregar, sem medo, o meu coração. Posso dizer com segurança que sou feliz, pois encontrei o meu verdadeiro amor.

Eu amo você e vou amar por toda a minha vida! Por mais que passem os anos, jamais deixarei a chama da nossa paixão se apagar, pois a paixão é o fogo que mantém o amor aceso, vivo, aquecido, dedicado.

E é assim que eu quero amar você, com a dedicação e o entusiasmo dos jovens apaixonados, porque o verdadeiro amor não envelhece, não se cansa e nem morre jamais.