A morte faz parte da vida

Todos tememos e evitamos pensar na morte, mas a verdade é que ela faz parte da vida. Algum dia a teremos que enfrentar, mas o que realmente dói é quando ela nos rouba alguém que amamos. Aí sim percebemos como somos pequenos.

Mas por muita dor que ela cause, por muito que nos prove a nossa insignificância, a morte é apenas uma passagem. É a mudança de uma realidade para outra.

Por isso tenha fé, pois um dia nessa nova realidade você reencontrará todos aqueles que lhe foram roubados.

Mensagens Relacionadas

É em dias como este que sentimentos adormecidos despertam e voltam a inundar nossos olhos de lágrimas.

A memória dos que partiram jamais abandona nossos corações, mas o desespero e a profunda tristeza vão sendo suavizados com o tempo, e acordam revoltados em dias como este.

Mas não deixemos que a tristeza prospere, e antes, lembremos quem já não está entre nós e celebremos quem foram em vida.

O importante é jamais esquecer, e aceitar com serenidade os desígnios de Deus; e nEle confiar e a Ele pedir orientação e paz.

E lembre-se que aqueles que se foram ficarão sempre conosco, na nossa memória e saudade. E que a morte não é o final, não é a separação definitiva, mas apenas o início de uma fase nova para os que partem antes de nós.

A mudança é algo necessário em alguns momentos. Por vezes, certas coisas simplesmente deixam de fazer sentido em nossas vidas e o melhor é procurarmos novos caminhos para nós mesmos.

Temos de aprender que existe um tempo certo para tudo, até mesmo para deixarmos que o que já não nos faz falta fique para trás. Se tivermos coragem para tomar essa decisão, estaremos a dar o primeiro passo rumo à nossa felicidade.

A vida só faz sentido se corrermos riscos. Vale sempre a pena usar de um pouco de ousadia para sairmos da nossa zona de conforto. Se tudo der certo seremos pessoas mais felizes, e se tudo der errado seremos pessoas mais sábias.

Por isso, hoje faça algo diferente, tente algo que nunca tentou, descubra coisas desconhecias. Enriqueça sua vida por enfrentar sem medos o desconhecido e tenha um ótimo dia!

Feliz aniversário, querido amigo! A vida é mesmo muito curiosa. Quem diria que iria encontrar uma das maiores amizades da minha vida na internet?

Às vezes, passamos por momentos complicados e não é fácil falar, mas, para mim, foi bom encontrar alguém como você que estava disponível para me ouvir e me ajudar.

Agradeço a Deus por ter feito os nossos caminhos se cruzarem e por me ter dado um amigo que começou por ser virtual, mas que agora faz parte da minha vida.

Tenha o dia de aniversário fantástico que você merece!

Eu pensei que a falta que sinto de você iria passar com o tempo, mas eu estava enganado, eu continuo precisando de você.

Você não está mais aqui, mas a sua imagem continua em minha mente. Eu te vejo por todos os lados, mas não tenho você comigo.

Eu sinto sua falta, eu quero você aqui, mas você foi embora e não quer voltar para mim. Sinto uma saudade louca de você e tenho certeza que você sente o mesmo!

As palavras que tenho a dizer nunca parecem ser suficientes, mas eu engulo o meu orgulho e digo, porque preciso de você. E você, será que não pode engolir o seu orgulho?

Eu te amo e não suporto ficar sem os teus braços, sem o calor do teu corpo, sem o sabor do teu beijo. Acordado ou sonhando, eu te vejo e não posso te tocar.

Sinto a sua falta todos dias, você já faz parte de mim, eu não posso ficar sem você. Volta para o meu lado, volta para os meus braços, você faz parte de mim!