A princesinha do lar e seu primeiro mesversário

Um mês é pouco tempo, mas parece que minha filhinha pertence a este mundo desde sempre. Temos vivido todos os momentos com intensidade, com paixão, verdade. Feliz mesversário, bebê!

Que eu posso proteger você todos os dias da sua vida. Que só coisas maravilhosas e leves a abracem ao longo dos anos. Que se realize como ser humano e todos os dias encontre motivos para sorrir!

Filha, não há dádiva maior na vida do que ser pai ou mãe de um ser tao encantador como você. Saiba que a irei amar, que sempre de você irei cuidar. Filha da minha vida, parabéns pelo primeiro mesinho!

Mensagens Relacionadas

Hoje o seu bebê lindo está celebrando o seu primeiro mesversário e quero parabenizar os papais pela viagem linda que estão iniciando.

Acompanho o seu desenvolvimento desde o seu primeiro dia de vida e devo dizer que nunca vi bebê mais feliz em toda a minha vida.

Que Deus abençoe este bebê lindo e o proteja sempre! Parabéns aos três!

Chegou o primeiro mesversário do meu filho e ainda preciso me beliscar todos os dias para ter a certeza de que não estou sonhando!

Quando estou com ele no colo não consigo ver o tempo passar. Me perco no seu sorriso e parece que o mundo ao meu redor para de girar pois tudo o que importa na minha vida está nos meus braços.

Essa é a primeira de muitas comemorações que vamos viver e sei que cada uma vai ser melhor que a outra!

Parabéns pelo primeiro mesversário desse bebê lindo, família! Motivos para comemorar não faltam e, portanto, celebrem muito esta data tão significativa!

A alegria em ver vocês juntos compartilhando amor e carinho é contagiante e não há quem não se emocione em presenciar como vocês estão felizes por terem este bebê na suas vidas.

Que o amor deste primeiro mesversário seja contínuo e aumente em cada dia vida do seu bebê. Parabéns para o bebezinho e para toda a família!

Agora sim, eu sei o que é ser feliz! Bebê, você tem só um mesinho, aliás, celebramos hoje seu primeiro mês de vida, mas sinto que a amo desde sempre. Feliz mêsversário, neném da minha vida!

Você é tão, mas tão pequena que sinto que todos os cuidados são sempre poucos. Minha preocupação com seu bem-estar é bem grande, mas acho que é normal, até porque você é meu bem mais precioso.

Vou adorar mostrar estas palavras para você ler daqui a alguns anos, para compreender quão intenso é meu sentimento por você. Prometo amá-la e protegê-la eternamente, dia e noite, incondicionalmente.

Um beijo só para você, princesa!

Meu sobrinho, meu presente de Deus, alegria da minha vida, hoje você completa seu primeiro mês de vida. Que alegria poder abraçá-lo e apertá-lo neste dia.

Que seja um novo mês de muita paz, que você siga crescendo saudável. Parabéns também aos papais que estão completando 1 mês nesta nova função.

Vocês são uma família linda que merecem tudo de bom. Parabéns!