A Sorte de Ser Madrinha

Minha afilhada é tudo que sempre desejei ter na vida. É por ela que faço tudo e graças à sua existência me sinto feliz, realizada e em paz. Ser madrinha de uma afilhada é ter a maior sorte do mundo.

É amar e receber amor em cada sorriso. É sentir a vida em cada abraço. E é conhecer a responsabilidade de proteger e educar. Ser madrinha de uma afilhada é algo que não tem explicação, mas movimenta toda nossa vida.

Mensagens Relacionadas

Ser madrinha é ser como mãe de seu afilhado ou afilhada. Ser madrinha é dedicar uma vida a quem se ama. É amar e proteger; é cuidar e confortar.

Ser madrinha é abraçar uma responsabilidade para toda vida. É descobrir uma entrega sem precedentes. Ser madrinha é amar incondicionalmente e é ser mãe de coração, afeto e emoção.

Ser madrinha é um orgulho, um privilégio, é criar um laço eterno, é amar incondicionalmente um filho de outros, mas como se fosse nosso.

Ser madrinha é sentir o que eu sinto, uma emoção tremenda no peito, desde que aceitei a grande responsabilidade de ser sua madrinha, minha adorada afilhada, e ainda mais hoje, no dia do seu batizado.

E não vejo a hora de ouvir você me chamando de dinda, e de a cada passo seu a acompanhar pela vida. De estar sempre presente, de a apoiar quando precisar, de a orientar, e principalmente de a mimar e amar sempre.

Aos papais eu agradeço pela confiança que em mim depositam, prometendo eterno compromisso! A você, minha afilhada, eu desejo uma vida longa e abençoada por muita felicidade, e que Deus guie e ilumine sempre o seu caminho.

Ser madrinha é ser você; é representar o amor em todas as ações. E é por isso que sua forma de agir é tão inesquecível. Eu adoro tudo em você, madrinha!

E agradeço até ao infinito todas as coisas maravilhosas que me proporciona. Você é quase como uma segunda mãe; é uma amiga para toda vida; é uma parte de quem eu sou. Agradeço por tudo e prometo amar e cuidar do seu coração do jeito que você cuida do meu. Beijo.

Ser madrinha é uma honra sem igual,
pois um pai e uma mãe
nos pedem que ajudemos a proteger
o grande amor da vida deles.

Ser madrinha é amar e cuidar
um filho que não é nosso,
mas que amamos como se fosse.

Ser madrinha é um orgulho
é felicidade e amor que só quem é
consegue realmente sentir.
Eu amo ser madrinha!

O amor depende de sorte, do acaso. Não adianta ficar chorando, porque mesmo fazendo tudo que estava ao seu alcance as coisas não deram certo. Você é uma pessoa linda, uma amiga maravilhosa!

E por isso não merece sofrer do jeito que está sofrendo. Por favor, querida, nem todo mundo tem a felicidade de ser correspondido nos sentimentos. E acredite que amanhã vai agradecer por ter descoberto cedo demais que esse relacionamento jamais iria resultar.

O amor e a felicidade continuar aguardando sua chegada, amiga! Corra atrás dos seus sonhos. E conte comigo para qualquer coisa. Te adoro, querida!