A verdadeira amizade vence a distância

Sinto falta de vocês todos, queridos amigos. Cada um com o seu jeito, mas todos especiais. Sinto falta dos momentos que vivemos e do quanto nos divertíamos juntos.

Infelizmente agora estou longe, mas nunca o suficiente para me esquecer do quanto vocês são importantes para mim.

As saudades doem um pouco, mas jamais vão diminuir a amizade que nos une.

Mensagens Relacionadas

Os verdadeiros amigos têm a capacidade única de nos fazerem sentir alegria, mesmo que estejam muito distantes. Algumas palavras carinhosas e gestos especiais tocam diretamente nossos corações e fazem esquecer tudo que nos separa.

A amizade consegue ser superior às contrariedades da vida, ir além de qualquer circunstância que nos limita. Devemos estimá-la como bem precioso que é para que ela nos conceda muitos momentos felizes.

O tempo vai passando com você longe de mim e eu fico me perguntando porque tem que ser assim. Criamos laços fortes crescendo debaixo do mesmo teto para agora vermos uma grande distância atravessando nossos caminhos.

A vida não é do jeito que queremos e nem sempre temos as pessoas mais importantes por perto. Ainda assim, constantemente me lembro de você, pois amor genuíno como este que nos une, não se encontra em outro lugar.

Feliz Dia do Irmão!

Meu querido marido... Eu acredito vivamente que um verdadeiro amor pode vencer qualquer distância. E creio nisso cegamente porque o nosso provou isso para mim. Eu continuo incondicionalmente apaixonada por você, apesar de não estarmos juntos fisicamente. Meu coração vive desejando o seu regresso e eu sei que é com você que quero viver toda a minha vida.

Não há distância que separe um verdadeiro amor. Eu sempre acreditei nestas palavras, mas apenas quando passamos por uma situação assim é que percebemos a realidade das mesmas. Nunca pensei vir a estar longe de você, mas a verdade é que estas circunstâncias mostraram a sinceridade dos nossos sentimentos.

Não é fácil passar dias e dias sem sentir o seu toque, sem saborear o seu beijo e sem desfrutar do seu abraço. Você me faz falta em todos os momentos e a saudade tem sido um sufoco constante no meu peito. Ainda assim, mesmo longe sua voz me tranquiliza e ouvir seu sorriso me dá força. É maravilhoso perceber que apesar de todas as contrariedades continuamos unidos.

Quero que saiba que esta ausência física dói, mas jamais acabará com nosso amor. Sinto que juntos somos fortes e que continuaremos vencendo nossas contrariedades. Você sempre será o homem da minha vida, meu bem, a pessoa que traz felicidade a este coração que é só e apenas seu.

Nada deveria impedir a reconciliação de dois grandes amigos. A imperfeição faz parte da essência do ser humano. Todos erramos muitas vezes e todos somos magoados de igual forma. No dia em que entendermos essa realidade haverá mais tolerância, menos relações se perderão e mais abraços de perdão e desculpa acontecerão. Que a amizade sempre vença qualquer orgulho!