O amor vence qualquer distância

Meu querido marido... Eu acredito vivamente que um verdadeiro amor pode vencer qualquer distância. E creio nisso cegamente porque o nosso provou isso para mim. Eu continuo incondicionalmente apaixonada por você, apesar de não estarmos juntos fisicamente. Meu coração vive desejando o seu regresso e eu sei que é com você que quero viver toda a minha vida.

Mensagens Relacionadas

O tempo vai passando com você longe de mim e eu fico me perguntando porque tem que ser assim. Criamos laços fortes crescendo debaixo do mesmo teto para agora vermos uma grande distância atravessando nossos caminhos.

A vida não é do jeito que queremos e nem sempre temos as pessoas mais importantes por perto. Ainda assim, constantemente me lembro de você, pois amor genuíno como este que nos une, não se encontra em outro lugar.

Feliz Dia do Irmão!

Não há distância que separe um verdadeiro amor. Eu sempre acreditei nestas palavras, mas apenas quando passamos por uma situação assim é que percebemos a realidade das mesmas. Nunca pensei vir a estar longe de você, mas a verdade é que estas circunstâncias mostraram a sinceridade dos nossos sentimentos.

Não é fácil passar dias e dias sem sentir o seu toque, sem saborear o seu beijo e sem desfrutar do seu abraço. Você me faz falta em todos os momentos e a saudade tem sido um sufoco constante no meu peito. Ainda assim, mesmo longe sua voz me tranquiliza e ouvir seu sorriso me dá força. É maravilhoso perceber que apesar de todas as contrariedades continuamos unidos.

Quero que saiba que esta ausência física dói, mas jamais acabará com nosso amor. Sinto que juntos somos fortes e que continuaremos vencendo nossas contrariedades. Você sempre será o homem da minha vida, meu bem, a pessoa que traz felicidade a este coração que é só e apenas seu.

Não importa a distância que nos separa, você estará sempre perto de mim, pai. Em pensamento estamos juntos e nos nossos corações continua batendo o sentimento forte que nos une. É verdade que a saudade aperta e sinto muito a falta de estarmos juntos, mas esteja onde estiver e seja qual for o rumo das nossas vidas, você continuará sendo meu herói, meu melhor amigo.

Naqueles momentos difíceis, onde parece que nada dá certo e não existe solução para nenhum dos seus problemas, não tenha vergonha em pedir ajuda, pois pior que permanecer em uma má situação é viver com a dor de não ter tentado o suficiente para sair dela.

Você não pode esperar uma atitude inicial de ninguém, além de você, para solucionar os seus problemas. Primeiramente é necessário que você esteja disposto a encarar tal dificuldade, mas também não é por isso que excluirá uma possível ajuda de algum amigo ou pessoa mais próxima.

A união com outras pessoas certamente o fará perceber outras perspectivas do problema e facilitará bastante a busca de uma solução para ele. Somos mais de 7 milhões de pessoas no mundo, por que você ainda acharia que deve passar por tantas dificuldades sozinho?

Ganhe coragem e peça ajuda quando sentir que está precisando. A união é uma arma poderosa para ultrapassar qualquer dificuldade, não deixe nenhuma chance de resolver seu problema passar com indiferença, pois o não aproveitamento dessa oportunidade pode dar lugar ao arrependimento, trazendo muito mais dor e sofrimento.

O importante é pensar que sua persistência será recompensada. É ter certeza que um dia se orgulhará de nunca ter desistido. Não será fácil porque os obstáculos, às vezes, parecem maior que nossas capacidades, mas no final de tudo sempre prevalece a força de vontade.