Aceitar Viver um Sonho

Nosso olhar tem uma profundidade diferente do normal. O calor nasce a cada sorriso seu, a cada palavra minha. Eu quero mais do que tenho com você! Quero mais para nós!

Não vou passar minha vida fingindo que não sinto algo forte, algo poderoso por você. Isso seria mentira; seria falsidade para mim e para você. Sonho pegar sua mão e caminhar do seu lado o resto da nossa vida. Você aceita namorar comigo?

Mensagens Relacionadas

A vida é mesmo uma experiência maravilhosa! Amiga, já viu como a sua tem sido sua aliada? Você está vivendo um dos momentos mais lindos que é possível viver! Parabéns pela sua gravidez!

Em breve, você estará segurando seu bebê no colo, alimentando e admirando sua beleza angelical! É que o tempo passa voando mesmo, por isso aproveite todos os instantes dessa etapa mágica!

Ah, e divirta-se, é claro! Esqueça os medos, jogue fora as inseguranças e relaxe, porque você está vivendo uma autêntica história de amor!

Depois que nosso olhar se cruzou, que nossa pele se tocou, que nossos corações passaram a bater juntos, descobri por fim o que significa viver. Antes de conhecer e amar você eu apenas sobrevivia, e nem sabia!

Encarar a vida ao seu lado, apertar a minha mão na sua, e caminhar com você rumo ao nosso futuro é como viver em um sonho. Pois ao seu lado acordo todos os dias para o sonho mais lindo. Eu te amo, tanto!

Admiro pessoas que sabem ser felizes, que contra tudo e todos não se rendem e perante qualquer desfecho sorriem.

Admiro aqueles que se gostam como são, que olham a vida como ela é e a aceitam desse jeito mesmo.

Admiro quem aceita ser feliz, quem não teme as consequências, quem arrisca mesmo assim.

O mundo é dessas pessoas, e é delas o último riso, a felicidade que todos queremos.

Mas a questão é que qualquer um pode ser assim, e todos podemos também ser felizes.

Basta para isso aceitarmos os desafios que a vida nos coloca e que sem grandes complicações aceitemos ser felizes mesmo assim!

Terminaram os abraços sentidos, os olhares de afeto, as palavras de conforto. Entre nós terminou o contato físico! Não é fácil, avô! É duro aceitar que você partiu sem dar um até breve, um adeus.

Na verdade, toda despedida é cruel; ela vem carregada de saudade e mágoa com os destinos da vida, mas chega a hora de aceitar. É isso que estou fazendo, com a esperança de um reencontro muito caloroso. Até um dia, vovô!

Por vezes custa muito aceitarmos a realidade da vida. Lutamos para que tudo seja perfeito e acabamos percebendo que poucas coisas são como esperamos. A verdadeira sabedoria está em sabermos lidar com tudo o que o dia a dia nos reserva e tirarmos proveito daquilo que realmente vale a pena.

As pessoas que nos rodeiam, por mais que nos amem, acabam sempre por nos magoar. Até a melhor das amizades em algum momento nos decepciona. Aprendermos a perdoar o que os outros nos fazem é o primeiro passo para vivermos em paz com nós mesmos.

Sentiremos ao longo do tempo que tudo muda e que aqueles que nos são importantes também. Percebermos a imprevisibilidade da nossa existência fará de nós humanos mais estáveis. Nada estranharemos à medida que formos crescendo e acumulando mais experiência. Por mais dolorosos que sejam certos acontecimentos, eles sempre nos ensinarão algo e nunca serão em vão.