Mensagens de Falsidade


Já me decepcionei muito com pessoas falsas. Elas agem como se pudéssemos confiar nelas e no final descobrimos que não. Mas continuo sendo uma pessoa verdadeira e sei que isso é o mais importante.

As máscaras sempre vão cair e descobriremos com quem podemos contar e as pessoas verdadeiras sempre mostrarão seu verdadeiro valor!

A falsidade de algumas pessoas é o reflexo que nem tudo na vida é maravilhoso. Claro que são uma exceção, mas não deixam de representar uma grande parte da realidade. E machucam, machucam de verdade.

É por isso que não tolero mais uma mentira, uma traição, um fingimento. Basta! Para que motivo é preciso ser falso? Sejamos honestos uns com os outros para tornar este mundo um lugar mais sincero e verdadeiro.

A falsidade é um dos maiores defeitos de um ser humano. Sempre tento manter distância de pessoas falsas e a melhor forma de fazer isso é ser sempre uma pessoa inteiramente verdadeira.

A falsidade é um espinho em todas as relações, que machuca as pessoas a volta e deve ser cortado pela raiz. Não se relacione com pessoas falsas e preserve a integridade de quem você é!

Já conheci pessoas falsas; algumas chegam a ser cruéis demais até. É fundamental que sejamos honestos sem medo, sem preconceito. Prefiro uma verdade triste que uma mentira carregada de felicidade.

Cada vez mais parece difícil viver de acordo com o que somos e sentimos, mas esse é o único caminho para tranquilidade. Chega de falsidade! Tornem-se honestos, por favor!

Entre nós não há segredos ou falsidade e é por isto que o nosso amor irá durar para sempre.

Você é a nora perfeita se reformular suas atitudes, se aceitar transformar todas as mentiras em verdades! Quem faz bem ao meu filho merece toda minha consideração.

Acontece que não estou apreciando seu comportamento. Sinto alguma falsidade, sabe? Não esqueça que ainda vai a tempo de demonstrar que a transparência é um bem que lhe pertence. Com a verdade o mundo é dos sinceros! Fique bem.

Na vida, da mesma forma que um sorriso empurra o outro, que um gesto de bondade ou carinho pode gerar um ciclo de felicidade, o contrário também é verdadeiro, sabia marido?

A ruindade e a falsidade atraem mais maldade e apenas geram tristeza. Uns lábios selados em uma linha contínua nunca vão ter a capacidade de abrir um sorriso nos do próximo.

Eventualmente tudo o que você dá para o mundo lhe será restituído. Então por que não se esforçar mais para espalhar apenas sorrisos, alegria, bondade, amor?

Por que, meu marido, não fazer um esforço por você, por mim, para abandonar definitivamente essa sua postura de mau humor, esse seu jeito grosseiro, mal-educado. Por que, meu marido, não vem plantar amor e felicidade comigo e colher os seus frutos ao meu lado, e ser feliz junto de mim?

A vida é demasiado curta para ser desperdiçada com inveja e falsidade. Infelizmente, muitas pessoas não percebem isso e acabam por não desfrutar o suficiente das coisas boas que cada dia nos dá.

Fofocar e ficar cuidando do que os outros dizem e fazem é abdicar de lutar pelos próprios sonhos. Preocupe-se apenas com seus problemas e com certeza que conseguirá encontrar melhores soluções para eles.

Eu quero viver minha vida com honestidade. Mentir não é o caminho. Enganar, ludibriar, falsear; tudo isso são coisas que diminuem o caráter do ser humano. Quando traímos demonstramos o quanto podemos ser pobres.

A verdade é que por maior e mais difícil que seja a verdade ele deve sempre ser revelada. Basta de engano! Basta de mentira! O que o mundo precisa é de sinceridade de sentimentos, palavras e ações.

Por mais humilde que você seja e por mais mérito que tenha nas suas vitórias profissionais, haverá sempre gente que estará invejando o seu sucesso. São as pessoas que elogiam com hipocrisia sempre que você faz algo bem, mas que no seu coração desejam ver um passo em falso da sua parte.

Se você está rodeado no trabalho de pessoas assim, não desanime. Na verdade isso é uma evidência de que você é alguém bem melhor que elas.

Eu menti! E estou tão arrependida.
Não estou conseguindo deixar de me sentir culpada. Bem sei que mereço que a vida me castigue porque se existe alguém que não merecia ser enganado, esse alguém é você. Meu marido que tanto amo. Meu marido que tanto se machucou comigo. Por favor, me perdoe. Preciso de você como de ar para respirar. E estou tão arrependida.

Não desista de mim. Não me deixe cair em desgraça. Eu reconheço a sua mágoa. Ela é visível até no escuro, até nas noites mais negras. Só quero uma nova oportunidade. Quero mostrar a você que ainda posso encher nossa família de felicidade. De alegria e conforto verdadeiros. Não encontro justificação para ter cometido a injustiça que lhe atirei ao rosto. Fui ingrata, fui uma cretina. Errei! Sou humana. Menti. E imploro que você me desculpe. Seu o seu perdão eu não vivo direito. Nunca mais vou infligir a você tamanha crueldade.

Essa traição que você cometeu, fez questionar tudo o que havia entre nós. Será que fui eu quem não deu meu melhor? Por que não chegou o amor que eu sentia? Minha confiança era cega e eu esperava lealdade em retorno. Minha paixão era imensa e eu só desejava vivê-la. Mas este cenário extinguiu todo o sentimento e nada sobra agora senão pedaços, restos de uma vida ainda por viver.

Hoje você tenta juntar retalhos e afirma que é possível a reconciliação. Não duvido do seu arrependimento e que suas lágrimas talvez sejam sinceras. Mas como vou olhar para você e não lembrar a dor que tanto me causou? Como vou deixar você me abraçar, sem recear que esse carinho acabe? Não basta apenas recomeçar. Vão ser necessárias forças para manter este amor de pé e fazê-lo sobreviver a um mar de dúvidas. Me dê um tempo. Dor de traição, custa a cicatrizar.

É fácil ceder à ilusão quando estão em jogo sentimentos e por vezes, o nosso coração é o primeiro inimigo. Se estamos carentes ele implora por uma nova paixão e é fácil sermos precipitados em nossas decisões. Se uma pessoa nos atrai fisicamente, é habitual esquecermos tudo o resto e ignorarmos até aspetos ruins da sua personalidade. Quando vemos as coisas com elas realmente são, na maioria dos casos, já estamos demasiado envolvidos e as nossas emoções acabam quebradas.

Antes que seja tarde, deixe de ver sua situação apenas com os olhos desse coração traiçoeiro. Seja mais racional e enxergue se a pessoa por quem sente essa paixão é, de fato, um verdadeiro complemento para você. Não se deixe levar apenas pela beleza porque não é ela que vai fazer você feliz. E se concluir que essa pessoa não é a indicada para estar do seu lado, use de sua sinceridade e coloque um ponto final no assunto. É mais fácil curar um pequeno golpe nas suas expectativas, do que uma grande decepção na sua vida.

Não procure entender o motivo de algumas pessoas não gostarem de você, pois grande parte das vezes ele se resume à inveja que elas têm de suas virtudes e seu sucesso.

Por mais que você faça bem as coisas e até tente manter uma postura humilde, quem é incapaz sempre revelará sua frustração através da crítica. Continue seu caminho e mantenha sua postura, digam o que disserem, pois no final de tudo cada um receberá o resultado do seu esforço.

Como lâmina cortante, ácida, penetrando em minha alma esquartejada, sua traição foi tão dolorosa quanto surpreendente. Na cabeceira de minha cama, o nosso retrato é agora resto de um passado que vive em cada ferida que tenho por curar. Não há remédios, palavras ou desculpas que apaziguem este sufoco e hoje é junção de amor e ódio, ainda o que sinto.

Como é que você esqueceu e jogou fora toda a paixão que nos unia? Pensava eu que pudesse morrer de amor, enquanto em segredo era esse amor que você matava. Nossas promessas e planos não passavam afinal de miragens, um caminho sem retorno, uma história de inveracidade.

Não tenho escolha senão seguir meu caminho. Não me chame mais, não pronuncie sequer meu nome. Vou partir sem olhar para trás, feliz em saber que dei o melhor de mim. Seus atos irrefletidos só magoaram a mim, mas no fundo, foi a nós dois quem você traiu.

O coração é um lugar sagrado, é onde guardamos o que temos de mais precioso, a nossa capacidade de amar. Não se pode deixar qualquer um entrar rapidamente.

O coração deve se abrir aos poucos, com cuidado. As expectativas em relação às pessoas também devem ser criadas aos poucos, à medida que elas nos mostram que nelas podemos confiar.

Cada decepção que vivemos deixa uma cicatriz no coração, às vezes difícil de apagar. Um coração desiludido pode se tornar um cristal quebrado e depois colado.

A decepção é fruto da frustração de expectativas não realizadas. Mas muitas vezes, a culpa das nossas decepções é nossa, pois apostamos todas as nossas fichas em quem não joga seguindo as mesmas regras. Por isso, precisamos ter cuidado, não podemos responsabilizar o outro pelas nossas frustrações e decepções, a não ser que esta pessoa tenha alimentado as nossas expectativas com falsas palavras e promessas. E é justamente este tipo de decepção que mais dói, pois é um misto de traição e desilusão.

Mas mesmo com o coração magoado, é possível voltar a sonhar e acreditar, pois cada cicatriz deixa uma lembrança, mas também uma lição.

Poucas coisas são tão prejudiciais como estarmos sempre nos comparando com os outros, algo que no aspecto físico é bastante comum. Pois existe toda uma poderosa indústria de moda, cosmética, etc., que criou normas e padrões de beleza inatingíveis.

Eu sei que é difícil se distanciar dessa imagem de ‘falsa’ perfeição, mas você deve pensar que na vida real quem dita o que é belo é o coração de cada um. E quem vai apreciar essa beleza são os olhos e o coração daqueles que amam você, e que você ama.

Você é linda seja como for, e deve valorizar o que é seu. Não se olhe no espelho focando no que não gosta, naquilo que gostaria de mudar para ser igual a outra qualquer. Você é única, especial, bela como nenhuma outra.

Quem olha para você não enxerga apenas o que é visível, mas também a sua confiança, a sua personalidade, tudo o que vive dentro de você e que é tão ou mais importante que a imagem.

Distancie-se do que os outros pensam ou querem, você é importante e especial como é!

Todos esses anos que passei ao seu lado imaginei que era amada, valorizada, mas infelizmente tudo isso não passava da minha imaginação. Também pensei que todo o amor que lhe dava era retribuído com a mesma sinceridade, mas somente anos depois percebi que somente imaginava.

Nunca imaginei que poderia ser tão enganada, suas falsas atitudes me fizeram perder um pouco da confiança que ainda tinha na humanidade. Você me iludiu completamente, de uma forma tão baixa que demorei um tempo até para acreditar que era mesmo realidade.

A sua presença me fez perder anos da minha vida, mas quero que saiba que apesar de tudo, hoje me sinto extremamente aliviada, principalmente pelo prazer de nunca mais ter que vê-lo em minha frente, e acima de tudo, por ter me mostrado como sou forte e corajosa por ter ultrapassado todo o mal que você me fez.

Mesmo com todas as lágrimas derramadas, às vezes me sinto até agradecida, pois descobrir maravilhas sobre mim que estavam completamente escondidas e reprimidas. Pode ficar certo que nunca terei o trabalho de me vingar ou devolver o mal que me foi dado, confio completamente que a vida se encarregará disso, o que certamente ficará muito mais bem pago.

Não é fácil sentir que todos os nossos passos são em falso. Sentir que ninguém entende você e que você passa a vida toda lutando e remando contra a maré.

Quando a solidão atacar e quando você sentir que não tem motivação para continuar, lembre que nem sempre conseguimos ver as coisas importantes que nos sustentam.

Acredite que há muitas pessoas dispostas a lutar do teu lado, e que se sentem privilegiadas por conhecer alguém como você. Então, não desista, porque eu tenho a certeza que na sua vida, o melhor ainda está por vir!

É impossível viver bem um mundo onde não se tem confiança nas pessoas, apesar de tantas histórias que ouvimos envolvendo traições, mentiras e falsidade, não podemos deixar que tudo isso afete completamente a nossa capacidade em confiar nos outros.

A nossa intuição muitas vezes envia diversos sinais de alerta, dos quais ignoramos, mas nos mantermos alerta em algumas situações que despertam a nossa desconfiança deve ser algo constante.

Ao dar um voto de confiança, não podemos esperar que tal pessoa cumprirá o que foi dito com toda a certeza, é essencial ter sempre em mente que estamos sujeitos a todo tipo de sentimento e sobre o futuro não é possível ter sempre tanta certeza.

Apesar de todo cuidado que deve ser tomado, não podemos jamais permitir que esta incerteza sobre o que pode vir pela frente nos impeça de conviver com as pessoas. A confiança deve sim estar presente, o que devemos ter sempre cautela é com as expectativas que podem ser ampliadas descontroladamente.

Confiar com um pouquinho de desconfiança deve ser visto como uma questão de segurança, mas para que isto funcione bem, é necessário equilibrar muito bem esta balança.

Em todas as pessoas sábias, a humildade está presente. Poucos são os valores tão importantes como esse. É que ser humilde é saber viver de acordo com os maiores princípios do humanismo.

Independentemente de tudo que você anseia, de todos seus sonhos, a batalha e a vontade não são nunca suficientes. Saber ser modesto, justo e, acima de tudo, humilde é conhecer o caminho para seus objetivos. Não me refiro a ser humilde à força. Por obrigação soa sempre mal, soa a falsidade. É muito importante conhecer a humildade verdadeira, e aí meu caro, você encontrará a sabedoria porque ambas caminham juntas e nunca se anulam.

A modéstia e a simplicidade são irmãs da humildade, e quando ligadas, elas são essenciais para a gente tratar o próximo com a dignidade que ele merece. Quem vive dessa forma é um sabedor da vida e do Homem. É um sábio porque nunca vai passar por cima de valores como o respeito e atenção para ele mesmo e para com seu semelhante.

Para mim a vida começou
No momento que te vi
Meu coração bateu forte
E logo soube que era por ti.

Teus olhos me iluminam os dias
Teu sorriso é minha melodia
Teu perfume me inebria de encanto
E tua presença é minha alegria.

Te amo! Hoje e para sempre
Sem interrupções; sem falsas razões
Sem segundas ou terceiras intenções
Te amo! Simplesmente te amo!

Antes de mais, quero que você saiba que está perdoado. Não quero carregar a mágoa de não desculpar sua traição. Todo mundo erra mas isto que você me fez está acima de qualquer limite, e é por isso que não vou voltar nunca para você. Sinto muito – de coração.

Quando a gente ama, a gente respeita. Bem sei que não há alguém perfeito, mas nunca lhe pedi algo de extraordinário e você sabe que é verdade. Fique sabendo que você perdeu uma mulher honesta e que sempre fez do seu casamento, um porto de abrigo cheio de amor e conforto. Estou ainda muito machucada – é natural, mas vou dar a volta por cima. Não vou criar falsas esperanças para você, por isso, por favor, não fique esperando que minha decisão vá mudar.

Independentemente de toda esta infelicidade que caiu sobre nossa união, eu desejo o melhor do mundo para sua vida. Espero até que todos seus sonhos se realizem. Eu não sinto ódio por sua pessoa.

Desejo felicidade para você.
Até sempre.

Não me venha com meias palavras, com distorções, com desculpas por educação. Não tenho mais idade para isso, não tenho tempo para encenações. Se você acha que isso vai lhe fazer sentir melhor, leve as suas palavras com você e siga em paz, mas não quero voltar a lhe ver.

Desculpas sinceras me interessam, e só! Não quero frases ditas por dizer, não quero gestos superficiais. Só aceito sentimentos genuínos, palavras espontâneas, gestos naturais. Vá com a sua falsidade para bem longe de mim. Pior do que me magoar, é achar que vai em enganar com um sorriso simpático e um pedido de desculpas da boca para fora. Você pode precisar disso, mas eu não preciso. E se você acha que não errou, siga em paz com a sua razão.

Nunca mude a sua essência só para agradar outras pessoas. É mais importante ser você mesmo do que ser alguém estranho moldado pelos outros.

"Os momentos marcantes na vida são aqueles que produzem mudanças duradouras e definem o caráter."

"Dê o seu melhor em tudo o que fizer, porque muitas vezes você só tem uma oportunidade para fazer a diferença."

"Nunca desista da luta, porque quanto maior for o obstáculo, maior será a sua conquista!"

"Se você quer mudar o mundo, primeiro tem que aprender a mudar as suas atitudes."

"Para quem acredita e persiste, um sonho nunca morre, ele apenas pode ser adiado."

"É melhor ser verdadeiro e solitário do que viver em falsidade e estar sempre acompanhado."

"Aprenda a valorizar as pessoas que te amam por aquilo que você é e não por aquilo que você tem."

"Jamais desperdice as suas lágrimas com alguém que não esteja disposto a enxugá-las."

"Faça hoje coisas que vão deixar o "você do futuro" orgulhoso e não arrependido."

Eu amo você! Não vou mentir – não vou dizer que já não sinto paixão, que já não sinto vontade de adormecer em seus braços. Isso seria mentira, falsidade! Ainda não consigo encarar que você é meu ex-namorado, que nosso namoro terminou.

Minha cabeça não permite que eu aceite isso. Meu coração não quer! Eu dava tudo e fazia tudo para retomar nossa relação, para uma nova chance. É que eu te amo e vou continuar amando, porque nossa história acaba nunca! Beijo com amor!

Errado está quem não sabe aprender com os erros da vida. Ora, quem é que nunca tropeçou? Quem nunca se enganou? Quem nunca escolheu o caminho errado? Só não erra quem não tenta! Da vida, já temos o não. Se nunca tentarmos fazer nada, estaremos sempre nos contentando com os nãos que a vida nos dá, e nunca saberemos se podemos ter um sim.

Mas é verdade que muitas vezes, mesmo tentando, e tentando muito, e de maneiras diferentes, continuamos a receber nãos… Você está certo em tentar, mas há uma hora em que é preciso desistir. E desistir não é fracassar, e nem é errado. Muitas vezes é preciso mais coragem e força para desistir do que para seguir adiante.

Tenha humildade e se reconcilie com as suas fraquezas e com seus passos em falso. Seja compreensivo com você mesmo, não se cobre tanto. Todos nós cometemos erros, a grande diferença é que algumas pessoas têm a capacidade de aprender com os próprios erros, enquanto outras não. Preferem arranjar culpados para os seus fracassos e infelicidade.

Essas pessoas são aquelas que passam a vida fazendo a mesmo coisa do mesmo jeito e esperando resultados diferentes, mas que sempre vão fracassar, porque não têm a coragem de admitir que fizeram escolhas erradas. Admita os seus erros, aprenda com eles, e transforme-os em degraus para acertar e alcançar os seus objetivos.

Recomeçar não é algo destinado exclusivamente a quem dá um passo em falso e se arrepende de tudo o que fez. Recomeçar não é apenas necessário para aqueles que viram seus sonhos serem destruídos. Todos temos a oportunidade de começar de novo por muitos motivos e a verdade é que ter a coragem de fazer isso acaba nos trazendo muitos benefícios.

Durante nossa vida, estamos sempre aprendendo algo de novo e a forma como encaramos cada desafio vai mudando. Por isso, é preciso deixar ficar para trás tudo o que já não nos traz algo positivo. Há novas oportunidades nascendo a todo momento que nos fazem descobrir sentimentos diferentes e lugares onde nunca estivemos.

Não tenho medo de recomeçar, pois isso faz parte das nossas vidas. Não lamente as coisas que ficaram para trás se tem um caminho pela frente onde poderá se cruzar com seus sonhos. A felicidade nunca tem um lugar certo para estar e nós precisamos viver em constante mudança para a termos sempre por perto.

O meu pensamento está sempre aí com você, meu irmão! Você tem passado momentos muito difíceis, autênticas provas de fogo. E o mais difícil é que estamos longe um do outro.

Seja forte, meu querido! Lembre-se que mesmo distantes estamos perto e ligados pelo amor e pelo sangue. Não pense que está sozinho ou isolado no mundo.

Isso é falso. Você é uma pessoa muito especial e importante para mim. E é por isso que torço pela sua felicidade e sucesso todos os dias. Te adoro, irmão!

Para quê trocar a felicidade de um longo casamento por uma breve aventura? Um relacionamento forte demora o seu tempo a ser construído, mas em breves segundos ele se pode desmoronar. Basta um passo em falso e toda uma vida a dois pode ser seriamente comprometida.

Você não vai encontrar em mais nenhum lugar alguém que te ame mais do que eu. Reflita em seu comportamento, por favor, porque o perdão também tem os seus limites.