Aceite o Perdão e Desculpe o Erro

Aceite o Perdão e Desculpe o Erro

Aceite meu perdão, desculpe meu erro porque não aguento mais viver com este arrependimento.

Mensagens Relacionadas

Minha querida amiga, hoje eu quero me redimir de todo o mal que sem querer lhe causei. Me perdoe, por favor! Todos erramos, e tantas vezes provocamos dor naqueles de quem mais gostamos sem percebermos.

Hoje me sinto profundamente arrependida, mortificada, triste... E se já não quiser manter nossa amizade, por favor, pelo menos aceite o meu perdão. Releve a minha falha, e me perdoe com seu grande e generoso coração!

Meu erro foi não seguir os meus princípios
Foi esquecer o que sou e me deixar levar
Foi deixar que uma noite me tirasse o sorriso

Meu erro foi esquecer que você existe
Foi permitir que a raiva me dominasse
Foi esquecer da sua importância para mim
Foi, enfim, te magoar

Peço hoje que me perdoe pelos meus atos
E se um dia puder, volte a confiar em mim
Não sei quão grave foi meu erro,
Mas você para mim é incondicional.
Só o seu perdão já me basta.

Erro não se justifica; admite-se e conserta-se.

Aceite-me como eu sou, porque não tenho garantias e nem tenho a pretensão de ser alguém perfeito. Toda a perfeição não posso ter. Eu sou como você, sou da espécie humana, sou capaz de errar, e o erro não é falha de caráter, pois errar faz parte da Natureza Humana.

Eu vivo, eu sorrio e eu também aprendo. Meu conhecimento é incompleto. Estou na busca o tempo todo, nas horas acordadas e nas horas de sono. Eu tenho um longo caminho a ser percorrido, assim como você também tem.

Aprendemos nossas lições pelo caminho. Atingiremos a sabedoria. Assim, por favor, aceite-me como sou! Porque eu sou só eu, apenas eu. Não há ninguém igualzinho a mim no mundo, essa é a única garantia que dou. É assim que eu me sinto. Eu tenho um coração, e ele é tudo que eu sou, apenas eu.

Eu não sei onde tinha minha cabeça para cometer a atrocidade que cometi. Eu errei, mas errei muito, e não tenho quaisquer motivos para olhar nos seus olhos, mas a verdade é que preciso do seu perdão.

É como se não conseguisse caminhar, como se tudo fosse cinzento e triste. Eu errei eu sei, mas farei tudo para que você esqueça e confie em mim novamente.