Aceite sempre o carinho da sua mãe

Talvez você nem imagine o amor que eu tenho por você, meu filho, mas todos os dias a minha preocupação é que você esteja bem. Pode por vezes parecer que controlo demasiado você, mas acredite que tudo o que faço é lutar por sua felicidade.

Nunca recuse todo o carinho que é dado por meu coração sincero, nem conclua que não precisa da minha ajuda. A sua vida ainda dará muitas voltas certamente, mas um dia você vai perceber que é sua mãe que estará perto de você em todos os momentos.

Mensagens Relacionadas

Às vezes tudo que precisamos é de um pouco de carinho e alguém dizendo que tudo vai ficar bem.

Mãe, para você só tenho palavras de carinho e agradecimento. Te amo com todo meu coração!

O que eu aprendi com você, mãe, irei levar para toda a minha vida. Você foi muito mais que uma mãe para mim, foi uma amiga, uma confidente e eu nem sei como agradecê-la.

Você foi e ainda é meu maior exemplo. Nascer com uma mãe tão incrível foi um privilégio enorme para mim e minha maior alegria é saber que posso sempre contar com você.

Obrigada, mãe, por todo o carinho e amor que recebi! Amo você!

Sou sua! Serei sempre sua! Meu amor, minhas promessas, minhas palavras são sinceras. Eu gosto de você de verdade. É um sentimento honesto, transparente. E prometo que vai ser sempre assim!

É que o amor que sinto por você é incondicional, imbatível, eterno. Serei sua eterna namorada. Sempre sua grande amiga, sempre sua. Porque você é a pessoa que sempre sonhei ter do meu lado. Amo você, meu amor!

Você talvez pergunte como superar a perda de uma mãe e eu convicto afirmo que é impossível ultrapassar isso totalmente. Uma mãe é o nosso abrigo desde que nascemos, a pessoa que sempre cuida de nós. Apesar disso, é possível conquistar a nossa felicidade, mesmo que essa pessoa querida nos faleça.

Reflita no que diria sua mãe se visse você triste desse jeito. Ela daria forças e incentivaria você a não desistir de lutar. Por isso, é hora de honrar a vontade dela e continuar batalhando!