Aceite sempre o carinho da sua mãe

Talvez você nem imagine o amor que eu tenho por você, meu filho, mas todos os dias a minha preocupação é que você esteja bem. Pode por vezes parecer que controlo demasiado você, mas acredite que tudo o que faço é lutar por sua felicidade.

Nunca recuse todo o carinho que é dado por meu coração sincero, nem conclua que não precisa da minha ajuda. A sua vida ainda dará muitas voltas certamente, mas um dia você vai perceber que é sua mãe que estará perto de você em todos os momentos.

Mensagens Relacionadas

Minha vida é feita de saudade desde o instante em que você partiu, mãe. Agora percebo ainda melhor como sua presença era uma verdadeira fonte de luz. Sinto que estou sem rumo, que perdi o chão, que uma parte de mim deixou de existir. Sua ausência me acompanhará pelo resto dos meus dias, mãe.

Mãe, como posso suportar toda dor que sinto? Não consigo dizer adeus porque ainda é difícil acreditar que é verdade. Você não merecia ter partido desse jeito e eu não sei como serei capaz de superar sua perda.

Você me ensinou tantas coisas valiosas e me proporcionou momentos tão especiais que meu coração está carregado de boas recordações, mas vou sentir muita falta da sua alegria, do seu carinho e da sua simples presença. Descanse em paz, mãe.

Sempre que penso em você, tia, penso com muito carinho. Mesmo que passe algum tempo sem nos encontrarmos, o sentimento nunca vai embora.

Você é alguém que quero sempre na minha vida, para conversar, tomar um café e contar as novidades. Fico feliz em saber que posso sempre contar com você e espero que saiba que estou aqui para o que precisar!

Às vezes tudo que precisamos é de um pouco de carinho e alguém dizendo que tudo vai ficar bem.

Mãe, para você só tenho palavras de carinho e agradecimento. Te amo com todo meu coração!