Carregarei para sempre a dor da sua ausência, mãe

Mãe, como posso suportar toda dor que sinto? Não consigo dizer adeus porque ainda é difícil acreditar que é verdade. Você não merecia ter partido desse jeito e eu não sei como serei capaz de superar sua perda.

Você me ensinou tantas coisas valiosas e me proporcionou momentos tão especiais que meu coração está carregado de boas recordações, mas vou sentir muita falta da sua alegria, do seu carinho e da sua simples presença. Descanse em paz, mãe.

Mensagens Relacionadas

Minha vida é feita de saudade desde o instante em que você partiu, mãe. Agora percebo ainda melhor como sua presença era uma verdadeira fonte de luz. Sinto que estou sem rumo, que perdi o chão, que uma parte de mim deixou de existir. Sua ausência me acompanhará pelo resto dos meus dias, mãe.

Quando nos voltarmos a ver, mataremos todas as saudades. Tudo estará igual, pois nem a distância enfraquece uma verdadeira amizade. Na verdade, será como se você não tivesse ido embora. Eu simplesmente a agarrarei nos meus braços e direi com sinceridade que me fez muita falta.

Para já, temos de aprender a viver com o sabor amargo da ausência. E se há coisa que ela me tem ensinado, é que você é ainda mais importante do que aquilo que eu imaginava.

Talvez você nem imagine o amor que eu tenho por você, meu filho, mas todos os dias a minha preocupação é que você esteja bem. Pode por vezes parecer que controlo demasiado você, mas acredite que tudo o que faço é lutar por sua felicidade.

Nunca recuse todo o carinho que é dado por meu coração sincero, nem conclua que não precisa da minha ajuda. A sua vida ainda dará muitas voltas certamente, mas um dia você vai perceber que é sua mãe que estará perto de você em todos os momentos.

Boa viagem, meu amor! Estou torcendo para que você volte logo, para que o tempo passe voando, porque já estou sentindo saudades suas, saudades que apertam no peito, sabe?

É que você é o melhor marido do mundo; é o homem que me transmite segurança, a pessoa que me deixa realizada, me dá apoio, carinho. E confesso que vou estranhar um pouco esses cuidados, essa ausência. Volte logo, meu amor!

Sei que tenho andado muito ausente nos últimos tempos. Sei também que isso está errado, porque nem eu nem você merecemos minha ausência. Na verdade, mãe, preciso que você me desculpe. Preciso que você perdoe esse meu afastamento sem razão. Acontece que minha vida tem andado numa confusão e tem sido bem difícil conciliar todos meus afazeres.

Isso não é desculpa. Nada é motivo para eu ter andado tão desaparecido. Aconteceu porque aconteceu! Me desculpe, minha mãe! De hoje em diante eu quero voltar a estar presente em sua vida e em nossa união tão especial. Vou arranjar forma de dividir melhor meu tempo, de organizar minha vida de modo a cumprir todos os meus desejos, e pode ter certeza que passar mais tempo junto com você é uma das minhas maiores vontades.

Quero ter seu abraço de volta, preciso ouvir suas palavras de conforto! Necessito muito de ler em seus olhos toda a sabedoria de uma mãe. Anseio mais tempo junto de você para compartilhar tudo e ainda mais alguma coisa! Gosto muito de você. Beijo com saudades.