Muito Obrigado

Agradeço a você,
Por ser uma pessoa especial.
Agradeço a você,
Por estar sempre levantando o meu astral.
Agradeço a você,
Pelo seu sorriso, por ser uma pessoa linda.
Agradeço a você,
Pelo apoio nas horas difíceis.
Agradeço a você,
Por me ouvir quando eu mais precisava
Desabafar.
Agradeço a você,
Que me fez acreditar que posso ser capaz,
Quando eu já estava desistindo,
Agradeço o seu olhar que para mim é luz.
Simplesmente... Muito Obrigado!

Mensagens Relacionadas

É um orgulho sabermos que procurou nossos produtos e serviços e queremos agradecer, desde já, a preferência a e confiança depositados. Esperamos que sua escolha resulte na sua satisfação e que nos possa visitar novamente sempre que precisar.

Para aquela que é uma mulher forte, inteligente, gentil, bela e única, eu desejo que tenha um Dia Internacional da Mulher muito feliz e com muito amor.

Continue sendo essa pessoa maravilhosa que você é e a inspirar todos aqueles que a rodeiam.

Eu tenho um amigo muito especial, mas que está cada vez mais chato e velho. Sim, estou falando de você, porque hoje celebra mais um ano de vida e é cada vez mais insuportável aturar você! Brincadeira, amigo!

Quero mesmo é que você se divirta. Gostaria muito de ver você pular de alegria, dançar e sorrir, sorrir e dar risada, mas se possível de boca fechada para não incomodar as outras pessoas!

Querido amigo, você é alguém que está sempre brincando e agora chegou minha vez. É só por isso que estou falando tanta bobagem! De coração eu lhe desejo um dia incrível, do jeito que você merece.

Feliz aniversário!

Talvez não existam palavras suficientes e significativas que me permitam agradecer a você com justiça, com o devido merecimento. Mas é tudo que posso fazer, usar palavras para agradecer.

Sua ajuda e apoio foram muito importantes para mim, e nunca vou esquecer tudo que você fez por mim. Muito obrigado! Com todo o carinho e de coração eu agradeço, e para sempre minha gratidão será sua.

Amigo, só gratidão é pouco... Obrigado por acreditar em mim quando eu achei difícil acreditar em mim mesmo. Obrigado por dizer, algumas vezes, o que eu realmente precisava ouvir, em vez do que eu queria que você dissesse, e por ter me mostrado um outro lado a considerar.

Obrigado por se abrir comigo, por me confiar seus pensamentos, suas decepções e seus sonhos; por saber que você pode contar comigo e por ter pedido minha ajuda quando precisou dela.

Obrigado por ter posto tanta sabedoria, cuidado e imaginação na nossa amizade, por compartilhar tantas coisas boas e por marcar tantas lembranças sobre nós. Obrigado por sempre ser honesto comigo, ser gentil e estar sempre presente quando necessito. Obrigado por ser um amigo e tanto para mim, de tantas diferentes e significativas formas. Obrigado!