Obrigado, Pai!

Pai, agradeço a você por tudo o que hoje sou. Se sei o que é ser uma mulher independente, de caráter e personalidade, é porque você me fez assim.

Só eu sei o quanto está sendo difícil esta vida sem você, sem ter o meu porto seguro, sem ter para onde correr quando sinto medo à noite, sem ter o seu colo quentinho para deitar e chorar quando o peito está apertado, cheio de tristezas.

Mas o que fazer se essa tristeza toda é de saudade de você? Não culpo Deus por tê-lo levado, se isso aconteceu foi porque estava merecendo o seu descanso e a paz.

Descanso de uma vida cheia de preocupações e muito trabalho. Sim, porque foi isso que vi a vida inteira. Você trabalhava e, mesmo assim, vivia preocupado se estávamos tendo a vida que queríamos. Sempre me deu tudo de melhor.

Você foi e sempre será o melhor pai do mundo. Queria muito ter dito isso olhando nos seus olhos, mas nunca tive coragem. Sei que deve estar vendo eu digitar esse texto, por isso direi: Eu Te Amo!

Mensagens Relacionadas

Muito obrigado, meu pai! Obrigado por ter me dado a vida, por ter cuidado de mim desde o primeiro dia. Por ter estado sempre presente, nos bons e nos maus momentos. Obrigado por ser o melhor pai do mundo!

Eu amo muito você e sinto muito orgulho, gratidão, respeito e admiração por você. Obrigado por tudo, meu pai!

Talvez não existam palavras suficientes e significativas que me permitam agradecer a você com justiça, com o devido merecimento. Mas é tudo que posso fazer, usar palavras para agradecer.

Sua ajuda e apoio foram muito importantes para mim, e nunca vou esquecer tudo que você fez por mim. Muito obrigado! Com todo o carinho e de coração eu agradeço, e para sempre minha gratidão será sua.

Amigo, só gratidão é pouco... Obrigado por acreditar em mim quando eu achei difícil acreditar em mim mesmo. Obrigado por dizer, algumas vezes, o que eu realmente precisava ouvir, em vez do que eu queria que você dissesse, e por ter me mostrado um outro lado a considerar.

Obrigado por se abrir comigo, por me confiar seus pensamentos, suas decepções e seus sonhos; por saber que você pode contar comigo e por ter pedido minha ajuda quando precisou dela.

Obrigado por ter posto tanta sabedoria, cuidado e imaginação na nossa amizade, por compartilhar tantas coisas boas e por marcar tantas lembranças sobre nós. Obrigado por sempre ser honesto comigo, ser gentil e estar sempre presente quando necessito. Obrigado por ser um amigo e tanto para mim, de tantas diferentes e significativas formas. Obrigado!

Minha mãe, maior bênção que dos céus eu recebi na vida, obrigado por tudo, e principalmente pelo seu amor dedicado!

Sou um filho afortunado, sempre dormi no conforto da sua proteção e carinho, e meus sonhos sempre foram alimentados pelo seu apoio. Sou abençoado por ser tão amado por você, e por ter o coração cheio de gratidão e amor por você! Obrigado, mãe, eu te amo!

Você é simplesmente a mãe mais batalhadora de sempre! Você consegue multiplicar-se de um modo tão peculiar, tão atento, tão forte. Coisas dessas estão somente à altura de pessoas como você, Mãe!

É que somos tantos filhos, tantas bocas para alimentar, tantos corações para encher de amor, tantas cabeças para educar, e mesmo assim você sempre conseguiu dar conta de todos nós. Sua entrega, seu empenho e dedicação são a razão de tanto amarmos você! Obrigado, Mãe.