Que Nossos Dias Passem Voando!

A saudade é tão grande que não conheço uma palavra que defina tudo que sinto aqui dentro. São tantos meses longe um do outro que todos os meus desejos atualmente está relacionado com a sua volta, para que eu possa te beijar e abraçar loucamente.

Apesar de todas as dificuldades, estou muito orgulhosa por ter conseguido realizar um dos seus maiores sonhos, tenho certeza que todo nosso esforço valeu muito a pena e fico muito feliz por não ter desistido. Sei que não foi nada fácil para você ficar distante de todas as pessoas que ama, mas falta tão pouco para a sua volta que se eu pudesse fecharia meus olhos hoje e só abriria quando estivesse na minha frente.

Espero que tudo que conquistou tenha sido tão maravilhoso que não tenha tido nenhum espaço para arrependimentos, você é o amor da minha vida, esteja aqui ou a quilômetros de distância. Tudo que eu mais quero é a sua felicidade, e todo tempos que ficamos separados será devidamente recuperado.

Que você tenha uma ótima viagem de volta e que esses últimos dias passem voando, pois não vejo a hora de ser feliz novamente como você ao meu lado.

Boa Viagem!

Mensagens Relacionadas

Nunca um dia nosso foi salvo por uma tristeza, mas uma simples alegria consegue, por vezes, iluminar um longo período da nossa vida. O segredo para a felicidade está, então, em não deixarmos que seja o acaso a definir que sentimentos vão surgir em nosso caminho e lutarmos, partirmos em busca de tudo aquilo que nos trará felicidade.

Tenha um ótimo dia, querida amiga, e acredite que hoje você pode mudar suas circunstâncias!

Boa viagem, meu amor! Desejo que o tempo passe voando, porque você ainda não partiu mas eu já estou morrendo de saudades. Confesso que vai ser um pouco difícil suportar a distância.

Mas a verdade é que quando se ama tudo se ultrapassa. E juntos vamos conseguir superar este desafio da vida. Em breve estaremos juntos com mil histórias para contar e milhares de beijos para dar. Volte logo, amor! Te amo.

Você é minha grande amiga, minha eterna irmã! Não importa o porquê da vida nos juntar mas sim o porquê de nada nos separar. Eu adoro você, amiga irmã, e lhe desejo dias e dias de muita felicidade.

Ao seu lado tudo é mais alegre, verdadeiro e intenso. Minha querida, às vezes fico pensando na sorte que tenho em ter você. Passamos por coisas que ninguém tem noção e isso só nos fortalece. Te adoro, querida, ontem, hoje e todos os amanhãs.

Nosso namoro está dando os primeiros passos, mas sinto que nosso amor já vem de outras vidas. E três meses depois só peço que seja para sempre, que este sentimento seja infinito. Pois quero poder me sentir assim a vida toda, feliz, como se por fim tudo estivesse no lugar.

É verdade que três meses é pouco, é um tempo pequenininho, mas para mim bastou para saber que quero viver mil vidas ao seu lado. Te amo!

Daria qualquer coisa para que seu coração batesse com tanto amor por mim como o meu bate por você!