Agradeço pela mãe incrível que você é

Minha mãe é um anjo que Deus enviou para me cuidar. Não tenho palavras para agradecer tudo que você já fez por mim.

Aprendi muito observando seu jeito de ser e admiro muito a mulher forte e incrível que você é. Sei que hoje sou quem sou por sua causa e se estou bem hoje devo isso a você.

Agradeço pelos ensinamentos, pelo carinho, pela paciência e por me aguentar há tantos anos, mãe. Sei que tenho uma sorte enorme por ser filha de uma pessoa tão especial. Amo você, mãe!

Mensagens Relacionadas

Tudo vai correr bem! O mais importante é que você nunca se esqueça que tudo vai dar certo. Ser mãe de primeira viagem é uma experiência única, linda, maravilhosa, mas também um pouco assustadora. Não tenha medo, querida!

Seu bebê será sempre o foco da sua vida. E tenho certeza que você será uma mãe incrível e sempre atenta e preocupada. Prepare-se para noites sem dormir, mas também para oferecer muito amor ao seu neném. Parabéns! Você será sempre uma mãe maravilhosa!

Agradeço a Deus pela mãe que tenho, uma mulher forte, carinhosa e muito especial. Feliz dia das mães!

Meu Deus, a Ti eu agradeço a bênção maravilhosa, a infinita graça com que me agraciaste, e que vive e dá pelo nome de Mãe. A minha é a mais sublime das mães, e a mais extraordinária das mulheres!

Por ela eu existo, por ela eu vivo, e a ela tento honrar diariamente com minha humilde existência, meu eterno amor, minha profunda admiração e orgulho. Eu Te agradeço, meu Deus, pela mãe maravilhosa que eu tenho!

Meu Deus, a maior bênção da minha vida Tu me deste quando eu nasci e eu a chamo de mãe. Eu Te agradeço, Senhor, pela mãe maravilhosa que colocaste na minha vida.

Pois no seu coração apenas vive amor, generosidade e paciência. O seu espírito é de verdadeira guerreira e para todos que a conhecem é um exemplo de vida, energia e positividade.

Minha mãe me ensinou tudo que preciso para triunfar e ser feliz na vida, e me ensinou também o caminho do Teu amor. Meu Deus, hoje e para sempre eu vou Te agradecer por teres me dado o privilégio de ter a melhor mãe do mundo!

Eu sei o que é ser feliz e amada, protegida e acarinhada desde o berço. Sei também o que é ter esperança e o que é ser uma filha desejada. Mãe, eu lhe agradeço por tudo que sei, pelo que acredito e pela pessoa que sou.

Você é um exemplo para mim, o ser humano mais bonito que algum dia encontrei neste mundo. Nas dificuldades, a sua palavra é rainha e sempre me orienta, nas alegrias, o seu olhar é festivo e me liberta os sentidos.

Ser mãe não é fácil, mas quando olho para sua vida e para tudo que passou, eu sinto que ninguém desempenha esse papel com tanta facilidade como você. Tenho muita sorte em ter ao meu lado a minha heroína, a doce mulher da minha vida. Obrigada, mamãe!