Mensagens de Admiração


Por tudo que você sempre fez pela família e pelo exemplo de bondade e perseverança que demonstra, um dia eu quero ser um pouco de tudo o que você é para mim. Sinto muito orgulho em ter um avô assim!

Tenho uma grade admiração por você que todos os dias cresce um pouco mais. Quero seguir seu exemplo e guardar tudo que me ensinou para minha vida inteira.

Você é uma mulher de fibra, alguém que não tem medo. Admiro muito sua personalidade e seu caráter. Não é sempre que encontramos alguém que tenha a sua força para encarar o mundo e se fazer ser ouvida.

Sua força também existe na sua capacidade de acolher as pessoas ao redor. Você é uma mulher incrível e sinto muito orgulho em poder ter você por perto!

Você é uma das pessoas que mais admiro no mundo, prima. Confesso que sinto alguma tristeza por não compartilhar momentos do jeito que desejaria. Mas a verdade é que a distância não tem sido nossa amiga.

Você é mais do que uma prima para mim e mesmo longe eu penso em você todos os dias. E não vejo a hora de sentir seu abraço e conversar horas e horas sobre tudo e sobre nada. Te adoro, prima!

Dizer que admiro e gosto de você é muito pouco, porque uma amizade como a nossa merece mais, merecia ser descrita no infinito para que todos pudessem entender o que realmente ela representa na vida de cada um de nós.

Não sei se declaro, homenageio ou agradeço. Se eu fosse declarar, diria que sem você em meu caminho não haveria tantas coisas a contar, se fosse homenagear você, gostaria de lhe oferecer o brilho das estrelas e o caminho do calor do sol e você ficaria muito mais consciente desse meu gesto.

Mas prefiro agradecer, agradecer a Deus por sua amizade, dizer a Ele que foi o melhor presente que recebi em minha vida, que você é realmente um ser iluminado que consegue trazer ao mundo um grande carisma e um grande companheirismo. Você representa com nobreza a palavra amizade. Obrigada por fazer parte da minha vida!

Minha avó, você é uma das mulheres que mais admiro na vida e cujo exemplo sigo com orgulho. Amo muito você, e sua força e independência sempre me inspiraram a querer ser melhor.

Agora ao vê-la debilitada no hospital meu coração se quebra e minha alma dói. Queria poder fazer mais, queria poder lutar com você contra essa doença, mas apenas posso estar presente, apoiando e rezando para que melhore.

Mas sei que vai melhorar, pois sua missão na Terra ainda não acabou, e ainda tem muito amor e ensinamentos para compartilhar com todos nós. Força, vovó, e melhore rápido!

Admiro pessoas que sabem ser felizes, que contra tudo e todos não se rendem e perante qualquer desfecho sorriem.

Admiro aqueles que se gostam como são, que olham a vida como ela é e a aceitam desse jeito mesmo.

Admiro quem aceita ser feliz, quem não teme as consequências, quem arrisca mesmo assim.

O mundo é dessas pessoas, e é delas o último riso, a felicidade que todos queremos.

Mas a questão é que qualquer um pode ser assim, e todos podemos também ser felizes.

Basta para isso aceitarmos os desafios que a vida nos coloca e que sem grandes complicações aceitemos ser felizes mesmo assim!

Minha amiga, é por existirem pessoas como você que a vida vale a pena. Você é uma pessoa maravilhosa, uma mulher com muito valor e uma amiga verdadeira.

Sei que posso contar com você e com sua amizade, e isso me dá um conforto e uma alegria sem igual.

Além de amiga, você é uma mulher que eu admiro e amo muito, e que quero ter para sempre ao meu lado!

De repente, o menino cai, se machuca e grita: - Ai! Para sua surpresa, escuta sua voz se repetindo em algum lugar da montanha: - Ai! Curioso o menino pergunta: - Quem é você? E recebe como resposta: - Quem é você?

Contrariado grita: - Seu covarde! E escuta como resposta: - Seu covarde! O menino olha para o pai e pergunta, aflito: - O que é isso? O pai sorri e fala: - Meu filho, preste atenção.

Então o pai grita em direção à montanha: - Eu admiro você! A voz responde: - Eu admiro você! De novo, o homem grita: - Você é um campeão! A voz responde: - Você é um campeão!

O menino fica espantado. Não entende. E o seu pai explica: - As pessoas chamam isso de eco, mas, na verdade, isso é a vida.

A vida lhe dá de volta tudo o que você diz, tudo o que você deseja de bem e mal aos outros. A vida lhe devolverá toda blasfêmia, inveja, incompreensão, falta de honestidade que você desejou, praguejou às pessoas que o cercam.

Nossa vida é simplesmente o reflexo das nossas ações. Se você quer mais amor, compreensão, sucesso, harmonia, fidelidade, crie mais amor, compreensão, harmonia no seu coração.

Se agir assim, a vida lhe dará felicidade, sucesso, amor das pessoas que o cercam.

Este homem que eu admiro tanto,
com todas as suas virtudes
e também com seus limites.

Este homem com olhar de menino,
sempre pronto e atento,
me mostrando o caminho da vida,
que está pela frente.

Este mestre contador de histórias
traz em seu coração tantas memórias,
espalha no meu caminhar muitas esperanças,
certezas e confiança.

Este homem alegre e brincalhão,
mas também, às vezes,
silencioso e pensativo,
homem de fé e grande luta,
sensível e generoso.

O abraço aconchegante a me acolher,
este homem, meu pai,
com quem aprendo a viver.

Pai, paizinho, paizão...
meu velho, meu grande amigão,
conselheiro e leal amigo:
infinito é teu coração.

Obrigado, pai,
por orientar o meu caminho,
feito de lutas e incertezas
mas também de muitas
esperanças e sonhos.

Você é tão carinhoso
Suas palavras, seu olhar
Seus gestos
Tudo isso é carinho na forma mais pura
É tão aconchegante estar ao seu lado
Você me proporciona momentos de paz
Você me afaga com sua generosidade
Sinto-me amada e feliz
Não existe carinho mais bonito
Do que o seu sorriso largo e sincero
O seu abraço me protege e me conforta
Quando eu mais preciso
E tudo isso você me oferece sem cobranças
Sem pedir nada em troca
Você é pura generosidade
Para você amar é cuidar, é dar carinho
Como eu o admiro por tudo isso
Espero poder retribuir ao seu amor
E aos seus carinhos
Sei que muitas vezes não faço jus
A tudo que recebo
Mas sei também que o seu jeito contagiante
Me torna uma pessoa melhor
Uma pessoa mais generosa,
Carinhosa e amorosa
Sou grata por esta oportunidade que
Você me concede
Nesta vida não encontramos pessoas
Como você tão facilmente
Obrigada por estar presente na minha vida
E obrigada especialmente
Por todo amor e carinho!

Todo mundo passa por dificuldades na vida. Não existe casal que não conheça pequenos fracassos, tristezas, brigas que parecem nunca terminar. Mas vocês são donos de uma linda história de amor. Não estraguem tudo agora! Continuem unidos; se liguem, por favor!

Acreditem que tenho muito orgulho em tudo que vocês já criaram. Admiro demais esse amor que transparece em cada olhar que vocês dão um para o outro. Não desistam por causa de brigas inocentes e desnecessárias. Cuidem um do outro e celebrem o amor e a paixão todos os dias!

Sempre me admiro quando penso na nossa amizade porque ela parece crescer, a despeito de qualquer coisa que possa nos afastar.

E mesmo que nós fiquemos algum tempo sem nos vermos, só é preciso um momento para que o meu pensamento encontre você outra vez.

A nossa amizade sempre foi uma parte muito especial da minha vida, e sempre vou agradecer por isso, e também porque você existe.

Querida prima, parte da minha família e da minha vida também. Você é um exemplo para mim, uma pessoa que admiro muito. Suas qualidades não passam despercebidas por quem está perto de você e é por isso que me sinto tão atraída a você. Somos sangue do mesmo sangue e sou uma privilegiada por isso. Construímos parte da nossa história juntas e quero que você continue perto de mim.

Algumas pessoas marcam a nossa vida, deixam mensagens que nunca se apagam das nossas mentes, que se tornam aprendizados que levamos para sempre conosco.

E nem sempre é por meio das palavras que aprendemos. Ética, generosidade, amizade e humildade são atitudes e qualidades que se veem nas ações, e que ficam de exemplo e inspiração.

Professor, você foi uma das pessoas mais marcantes em toda a minha formação. Foi alguém que me fez repensar o meu lugar no mundo, e a importância do meu modo de estar no mundo. Eu o admiro profundamente e tenho uma grande estima pela sua pessoa.

Obrigado por se dedicar ao seu trabalho com tanto entusiasmo e verdade. Você faz os seus alunos se sentirem especiais e pessoas capazes de alcançar os sonhos. As lições que aprendi com você estarão sempre comigo, por isso você é o meu eterno professor.

Creio que não haja nada na vida que seja capaz de explicar o amor de mãe. Não há nada na vida que se compare ao amor de mãe. Ser mãe é desenvolver uma capacidade de amar infinita e incondicional. É doar-se de corpo e alma, é dividir-se.

Meu filho amado, com você eu descobri o que é o amor. Você é o meu único filho, mas foi e é fonte de inspiração da minha vida. Você me fez crescer como ser humano, me fez querer ser uma pessoa melhor, me fez querer fazer do mundo um lugar melhor.

Meu filho, você me motivou a ser generosa, a me doar para conseguir educar um ser humano bom para o mundo. E eu me sinto muito orgulhosa por saber que você vai fazer a diferença na vida. Você é o maior tesouro da minha vida, e é o tesouro que eu deixo de herança para o mundo.

Você é uma pessoa incrível e que traz muitas alegrias. Eu te admiro e te amo muito.

Você não imagina como fiquei feliz ao receber a sua mensagem. Saiba que você é uma pessoa que admiro muito, alguém realmente especial, e receber esta surpresa fez o meu dia muito mais feliz.

Tomara que continuemos assim, sempre trocando gestos de amizade e consideração. Acho que deveríamos viver assim, distribuindo palavras amigas e fazendo com que o amor se alastre pelo mundo.

As palavras são impregnadas de vibrações, por isso não devemos perder nenhuma oportunidade de manifestar bons sentimentos. Seja muito feliz e Obrigada!

Meu marido, meu amor. Compartilhar a vida com você tem sido a maior e mais gostosa das aventuras. Durante este nosso percurso, às vezes polvilhado por temporárias dificuldades, temos sabido caminhar lado a lado, sem nunca desencontrarmos nossos passos.

Eu amo, admiro e respeito você; como marido, como companheiro, como amante, como amigo, e acima de tudo como Pai! Você é exemplar, carinhoso, correto, um pai maravilhoso, e nada no mundo será jamais tão belo quanto esse seu jeito meigo e carregado de ternura de quando veste a pele de Pai.

Meu marido, meu amor, ao seu lado diariamente eu me realizo em uma felicidade que jamais pensei possível. Tudo o que mais desejo é que multipliquemos o tempo já vivido juntos até à eternidade, e que até ao final saibamos carregar juntos nossas alegrias e nossos fardos.

Meu avô querido, minha infinita fonte de amor, carinho, compreensão, apoio e sabedoria, hoje eu quero agradecer por tudo!

Você sempre foi a minha referência de vida, meu exemplo a seguir. Você sempre esteve presente, firme e seguro, e pronto para tudo.

Eu amo muito você, meu avô, e admiro o homem generoso e forte que você é. Minha gratidão é eterna e apenas é superada pelo amor que sinto por você!

Desde que namoro você eu sinto uma grande vontade de agradecer a tudo e todos. Quero dizer: obrigada, vida; obrigada, mundo; obrigada, Deus! Mas acima de tudo: obrigada, meu amor!

Pois você me faz muito feliz, me faz sentir segura, protegida, amada e respeitada. Você é o melhor namorado, um homem cheio de qualidades que eu amo e admiro.

Obrigada, meu amor, mil vezes obrigada por um dia ter cruzado meu caminho e nunca mais ter largado minha mão. Te amo!

Quando uni meu destino ao seu sabia que estava tomando a melhor decisão da minha vida, mas com o tempo essa certeza se foi tornando cada vez mais real. Você superou todas as minhas expectativas e ilusões, e hoje sei que compartilho a vida com a melhor mulher, esposa e mãe do mundo!

Admiro muito tudo o que você é e faz, e em você não mudaria absolutamente nada. Você é perfeita, um exemplo e uma inspiração, e eu amo você a cada dia um pouco mais!

Querida sogra, foi com muita tristeza que lhe dissemos o último adeus, pois você partiu cedo demais das nossas vidas.

Para trás você deixou corações despedaçados, muita saudade e em mim uma sensação de que quando houve oportunidade não lhe disse quão grata eu sou pelo meu amor. De não lhe ter dito quanto a admiro, de não lhe ter dito vezes suficientes quanto gosto de você.

Hoje resta a esperança que lá no céu você ouça minhas preces e sinta todo o meu carinho. Adeus, querida sogra, adeus para sempre!

Você, minha amiga, é um orgulho para mim e todos que conhecem você. Aliás, você é daquelas pessoas que apenas alguns de nós têm o privilégio de conhecer uma vez na vida, pois não existem muitas assim.

Você é uma força da natureza, uma guerreira de verdade, pois quase sem ajuda é uma mãe completa e maravilhosa, uma amiga dedicada, uma profissional competente.

Mesmo sozinha você nunca fraquejou ao enfrentar os desafios de ser mãe, e tudo que alcançou na vida deve quase exclusivamente a você. Deve sentir orgulho de ser quem é, e nunca permitir que diminuam seu valor, pois você vale por mil. Eu admiro muito você e sinto que é um privilégio ter sua amizade. Te adoro, amiga!

Hoje somos amigos, ontem namorados! Na verdade, foi estranho quando descobri que você estava iniciando uma nova relação, um novo namoro. Mas a vida é assim e admiro isso em você.

Eu não conseguiria tocar minha vida para frente em tão pouco tempo! Existem memórias que ainda impossibilitam que retome o caminho para novidade no amor.

Bom, desejo que não cometa os mesmos erros que cometeu comigo e que seja verdadeiramente feliz. Você merece!

Meu querido pai, quer seja enquanto caminho sozinha na rua, me deito para dormir, me sento para comer, eu penso em você e em como tudo isso, toda a minha vida, eu devo a você. Grande parte daquilo que sou, eu sou por você. Meu pai, meu herói, melhor homem da minha vida, eu amo muito você!

Você é o melhor pai do mundo, e eu a filha mais afortunada. Sempre presente, atento, carinhoso, você é o conforto nos meus momentos menos bons, e o primeiro com quem desejo compartilhar todas as minhas alegrias.

Você, meu pai, é o homem que eu admiro mais na vida. Para mim você sempre foi uma inspiração e um orgulho. Eu apenas sou quem sou graças à sua educação, e através da paciência do seu carinho. Você é o homem da minha vida, o melhor homem da minha vida, o meu amado pai!

Você é minha melhor amiga, e o fato de ter ‘melhor’ no título não é por acaso. Pois você é a pessoa mais especial que conheço.

Como amiga você é perfeita, companheira, carinhosa, sempre presente. Como mulher você é um exemplo, uma guerreira independente e forte.

Eu a admiro muito por tudo que você é, e a amo ainda mais por tudo que é para mim e por me fazer tão feliz. Você é a melhor, a mais especial, a amiga que eu amo!

Minha amada esposa, companheira perfeita de uma vida que agora ficará ainda mais rica, eu amo muito você e o nosso filho que agora carrega em seu ventre! Sou tão feliz por ter você e por estarmos vivendo este lindo momento.

Eu a amo, a admiro e a respeito! Minha esposa perfeita, mulher forte, encantadora e corajosa, você será a melhor das mães e eu tudo farei para ser o marido e o pai que você e nosso filho merecem.

Minha irmã, você é presença constante em minha vida desde que me lembro de existir, e não imagino viver de outra forma. Tenho muita sorte por ter você ao meu lado, pois é a melhor irmã que alguém pode sonhar em ter, e também uma amiga muito especial.

Admiro muito seu jeito de ser, a força do seu caráter e a honestidade do seu coração, e sempre a vi como um exemplo a seguir. Você é uma mulher de garra, forte e determinada, e por isso é minha inspiração.

Sinto muito orgulho de quem você é, de que seja minha irmã e de tudo que você já conseguiu alcançar. Eu amo muito você, minha irmã!

Não existe amor mais sincero e verdadeiro que aquele que eu sinto por você. Assim que você chegou na minha vida conquistou o primeiro lugar no meu coração.

Vá onde for, de dia e de noite, você está sempre comigo, mesmo que fisicamente esteja longe. Seu perfume está sempre ao meu redor e são seus olhos que iluminam meu caminho. Sua voz me embala o sono e sua linda imagem me desperta pela manhã.

Para mim você é a mulher mais perfeita do mundo, e eu amo e admiro muito você. Você é meu amor sincero e verdadeiro, meu amor eterno!

Meu querido pai, tudo que sou hoje eu devo a você, não apenas porque foi você quem me deu a vida. Mas principalmente porque me ensinou como a viver e diariamente me inspira com seu exemplo de vida.

E sem dúvida que seu exemplo, suas palavras, seus ensinamentos foram os melhores que alguém pode receber. Por isso, meu pai, todos meus triunfos são seus também; tudo de bom que me acontece é responsabilidade e obra sua também.

Eu lhe agradeço, meu pai, por tudo que me ensinou, por tudo que fez por mim, por todo amor e carinho que sempre me dedicou. Você é o melhor pai do mundo e eu o amo, respeito e admiro muito!

Meu marido, meu amor, minha vida. Desde o dia em que dissemos o ‘sim’, e até mesmo antes, que sua existência se tornou em uma extensão da minha. Desde esse dia nossas vidas se uniram, se entrelaçaram em perfeição, para o bem e para o mal, e assim tem sido até agora. E por tudo isso e por muito mais, eu lhe agradeço com todo meu amor – obrigada, meu marido!

Não houve momento mau, menos bom, debilidade física ou espiritual, não houve desafio, dificuldade onde você não estivesse presente, física e emocionalmente; onde você não houvesse honrado uma promessa.

E eu lhe agradeço, meu bem, por sempre ter estado presente e disponível para o bem e para o mal, para o sorriso e para a lágrima. Eu lhe agradeço por você ser essa pessoa maravilhosa e esse marido exemplar. Eu te amo! Eu admiro você, e em você reconheço como sou abençoada, afortunada e feliz como nunca imaginei possível. Obrigada!