Duas almas não se encontram ao acaso

Através da vida vamos encontrando muitas pessoas e todas elas diferentes. Umas trazem coisas novas para o nosso mundo e levam um pouco de nós quando partem, outras nem tanto.

Mas a verdade é que apenas algumas nos tocam o coração e lá deixam a sua marca, assim como você.

Você é uma das razões que me levam a acreditar que na vida, duas almas não se encontram ao acaso, pois nossos corações juntos são perfeitos demais para se terem unido por acaso!

Mensagens Relacionadas

Aos olhos de Deus e dos homens
Dissemos que sim
Unimos as mãos e os corações
E duas almas assim percorrem
Um só destino.

E como é fácil prometer a vida
Como é fácil amá-lo
Quando nos seus olhos me perco
Nesses mesmo olhos que me prometem
Todos os dias
O que eu quero jurar eternamente:

Que o amarei
Enquanto a vida existir em mim
Que o amarei
Depois que a vida se esvair de mim!

Nada que acontece nas nossas vidas é obra do acaso e tudo que vivemos cumprem com um propósito maior, mesmo nossos dias mais difíceis.

São nestes dias de luta e adversidades que nosso caráter é colocado à prova e descobrimos nossa força e resiliência.

Vamos encarar nossos dias difíceis de frente pois são eles que nos fazem crescer e nos fortalecem!

Existem pessoas cujas almas têm aroma, perfumes de encantos que deixam rasto e perduram toda uma vida. Existem pessoas que naturalmente exalam paz, que levam sorrisos a todos os rostos, que chegam carregando alegria, esperança e esse aroma de perfeição.

Existem pessoas assim, eu sei pois tenho o privilégio da companhia de uma delas, você! E basta eu pensar no calor do seu sorriso, no brilho intenso dos seus doces olhos para me sentir feliz. Pois assim é você, pois talvez você não saiba, mas significa muito para mim, e sua amizade representa o mundo.

E de todas as pessoas que há pelo mundo cujas almas são perfumadas, a sua é a que tem o aroma mais gostoso, o mais doce, o mais perfeito. Adoro você!

Sabia que me faltava um pedaço
Sabia e sentia um vazio
Assim me sussurrava o negro da noite
Assim me lamentava a luz do dia
Sabia e, no entanto, não procurava
Suspirava apenas, lacrimejava às vezes
E foi você que me achou
Sem hora ou dia marcado
Em um singelo acaso você parou
Roubando o tempo para me olhar
Para junto de mim se aproximar
E pela primeira vez
Nossos corações bateram juntos
Para nunca mais se separarem

Você me disse: Eu te amo!
Eu lhe respondi: Eu também!

Enquanto a noite vai chegando, passando por nós sem darmos conta, eu penso em nosso amor e em como sou feliz do seu lado. Somos almas gêmeas, feitos um para o outro, como se tivéssemos nascido para ficarmos juntos. E a cada dia que passa, descubro algo de novo sobre você e me apego ainda mais.

Sinto que você nunca me vai deixar e eu própria seria incapaz de fazer isso com você. O caminho que nós os dias começamos, é o mesmo no qual iremos continuar eternamente. E nele iremos viver momentos de paixão, descobrir a felicidade em cada curva e continuar sonhando sem limites.

Somos iguais, mas não em defeitos e virtudes. Iguais porque lutamos pelos mesmos objetivos, nos complementamos em várias facetas da vida e nos apoiamos mutuamente em todas as ocasiões. Por tudo isso, você já faz parte de mim, daquilo que sou. Eu te amo de coração.