Amizade e Gratidão

Nossa amizade é o maior bem que possuo na vida! Sinto que sou capaz de fazer qualquer coisa, porque sei que tenho você junto a mim. Você me dá força, conforto e está sempre presente nos momentos que mais preciso.

Não encontro palavras para agradecer tudo que você faz por mim! É que a amizade também merece gratidão e reconhecimento. Obrigado pela sua amizade!

Mensagens Relacionadas

Agradecer pela sua amizade será sempre pouco para tudo aquilo que você faz por mim. Que sejamos amigas por toda a eternidade!

Conhecer você foi das melhores coisas que nos últimos tempos aconteceu na minha vida. Você veio trazendo um ar diferente e fresco, e graças a você meus dias ficaram mais alegres, pois com a certeza da sua amizade o mundo ganhou mais cor.

Pode ser recente, ainda estar dando os primeiros passos, mas nossa amizade é já forte e me faz muito feliz. Você significa muito para mim, e espero poder contar com sua amizade a vida toda.

Um dia escutei, não sei onde, que tudo que é virtual não é bom nem se aproxima à realidade. E hoje eu sei que foi a coisa mais ignorante que meus ouvidos escutaram. A amizade virtual que temos é o relacionamento mais real que alguém pode ter na vida!

E todos os dias agradeço a chance de a viver. É claro que nem sempre encontro conforto em um abraço, mas tenho sempre uma palavra de ânimo e incentivo. Até as risadas que dou são genuínas; mais do que as que algum dia dei.

A verdade é que os nomes não servem para nada. O que interessa chamar uma amizade assim de virtual se ela é mais real do que muitas que conheço? Vamos viver a vida do nosso jeito e descobrir o melhor que este mundo tem para oferecer, até porque aqui tudo é real.

Logo ao amanhecer, começam a se movimentar, na luta contra a dor para a vida do seu semelhante salvar.

Chamadas a todos os cantos, a todos atende com muito amor, as vezes mal compreendidas, sem o semelhante reconhecer seu valor.

As vezes até nem é culpada, de demorar a atender, esquecemos que esteve ocupada, com outro caso grave para resolver.

Com suas fardas brancas e lindas, estão atentas à toda hora, para trazer o bálsamo que cura, como um anjo de nossa senhora.

Todos os doentes curados, saem alegres, por voltarem ao lar, elogiam sempre os médicos, mas esquecem das enfermeiras elogiar.

A elas devemos tributar, grande parte da nossa gratidão, pois contribuíram como puderam, para nossa recuperação.

(Major Antenor)

É você acordar e agradecer a Deus por existir e ter onde dormir. É desejar a seu próximo tudo o que gostaria que acontecesse com você. É fazer bondade sem querer receber outra em troca.

É amar a natureza e não querer destruí-la. É ter carinho pelos idosos, porque eles um dia te passaram toda a sabedoria. É não desejar o mal para as outras pessoas. É agradecer a Deus pelos amigos que você tem. É orar e pedir proteção e luz para sua familia e seus amigos.

É não ser egoísta, não ter rancor, porque não faz bem à saude e nem para sua energia. É você querer estudar, trabalhar, para um dia conseguir tudo o que plantou. É viver bem com todos, principalmente sua família. É sentir o calor, a chuva, o vento, o ar, o sol, a sintonia das estrelas e dos planetas.