Amo você desde o primeiro olhar

Desde a primeira vez que vi você, já soube que havia encontrado algo especial. Quando você me sorriu, eu soube que ia querer levar esse sorriso para o resto da minha vida. E eu, que nunca acreditei em amor à primeira vista, me vi amando você logo de início.

No nosso segundo encontro, já sabia que seria você a pessoa que iria me acompanhar, me cuidar e me amar.

Amo você muito amor. Quero seguir ao seu lado sempre.

Mensagens Relacionadas

Eu não me recordo do motivo por que me apaixonei por você, mas sei que foi amor à primeira vista. Os nossos olhos se encontraram e se perderam um pelo outro. Foi algo assim, mágico. Foi algo indescritível que jamais irei esquecer.

Somos almas gêmeas que tivemos a felicidade de nos encontrarmos. Acho que somos dotados de muita sorte, porque nem todo mundo está no lugar certo à hora certa como nós estivemos.

Só desejo que este sentimento lindo e nobre que cultivamos dê fruto todos os dias na nossa vida. Para mim, você é tudo; é a grande e verdadeira razão dos meus sorrisos, da minha paz. Somos donos de um amor à primeira vista que irá durar uma vida inteira.

Você é a namorada que tantas vezes sonhei encontrar na vida. É a amiga que qualquer pessoa desejaria ter; a mulher dos sonhos de todo ser humano. Eu adoro você da cabeça aos pés, por dentro e fora do seu coração.

O amor que temos é algo estranho de se explicar. É um sentimento nobre, diferente de todos os outros e que acontece quando estamos em sintonia com outra pessoa. É raro, raríssimo! Felizmente somos donos do maior de todos.

Meu amor, quero que saiba que faria qualquer coisa por você, pelo seu sorriso, pela felicidade que tanto merece. Desejo que a vida continue do nosso lado como grande aliada de aventuras, conquistas e muito, muito amor. Meu bem, você é tudo para mim.

Meu amor, se você soubesse exatamente como eu me sinto desde que começamos esta aventura que é o nosso namoro. Ah, meu bem, se você soubesse! Eu sou a pessoa mais feliz que existe por ter ao meu lado o grande amor da minha vida. Feliz Bodas de Quartzo-azul!

Estamos de parabéns por quatro anos inteiros de paixão, de amizade e alegria. Ao seu lado eu me sinto em paz, alegre, de bem com a vida. Só espero, do fundo do meu coração, que nada nem ninguém faça desvanecer nosso sentimento.

Eu amo você perdidamente, como se fôssemos almas gêmeas; como se em mim o seu coração repousasse tranquilamente. Temos uma vida inteira pela frente e eu só espero e desejo que seja a mais linda e apaixonada que este mundo já assistiu.

É maravilhoso chegar ao fim de mais um dia, meditar em todas as coisas boas que tenho, e perceber que sou a pessoa mais feliz do mundo por ser amada por alguém tão especial como você.

Ter a sua companhia, receber seu carinho e poder compartilhar cada momento que vivemos juntos preenche completamente meu coração. Obrigada por fazer parte da minha vida. Boa noite, amor!

Eu não sei se foi à primeira vista ou à segunda ou à terceira, mas sei que te amo desde esse dia.