Apaixonados desde o primeiro olhar

Eu não me recordo do motivo por que me apaixonei por você, mas sei que foi amor à primeira vista. Os nossos olhos se encontraram e se perderam um pelo outro. Foi algo assim, mágico. Foi algo indescritível que jamais irei esquecer.

Somos almas gêmeas que tivemos a felicidade de nos encontrarmos. Acho que somos dotados de muita sorte, porque nem todo mundo está no lugar certo à hora certa como nós estivemos.

Só desejo que este sentimento lindo e nobre que cultivamos dê fruto todos os dias na nossa vida. Para mim, você é tudo; é a grande e verdadeira razão dos meus sorrisos, da minha paz. Somos donos de um amor à primeira vista que irá durar uma vida inteira.

Mensagens Relacionadas

Desde a primeira vez que vi você, já soube que havia encontrado algo especial. Quando você me sorriu, eu soube que ia querer levar esse sorriso para o resto da minha vida. E eu, que nunca acreditei em amor à primeira vista, me vi amando você logo de início.

No nosso segundo encontro, já sabia que seria você a pessoa que iria me acompanhar, me cuidar e me amar.

Amo você muito amor. Quero seguir ao seu lado sempre.

Eu não sei se foi à primeira vista ou à segunda ou à terceira, mas sei que te amo desde esse dia.

É aquele momento em que a Vida passa da sonolência para a alvorada. É a primeira chama que ilumina o íntimo mais profundo do coração. É a primeira nota mágica arrancada das cordas de prata do sentimento. É aquele momento instantâneo em que se abrem diante da alma as crônicas do Tempo, e se revelam aos olhos as proezas da noite, e as vozes da consciência. Ele é que abre os segredos da Eternidade para o futuro. É a semente lançada por Ishtar, deusa do Amor, e espargida pelos olhos do ser amado na paisagem do Amor, depois regada e cuidada pela afeição, e finalmente colhida pela alma.

O primeiro olhar vindo dos olhos do ser amado é como o espírito que se movia sobre a face das águas e deu origem ao céu e à terra, quando o Senhor sentenciou: E agora, vivei!


(Khalil Gibran)

Meu querido irmão. Desde o dia em que você nasceu e o peguei no colo pela primeira vez, senti que nunca mais iria estar sozinho. Soube naquela hora que meu melhor amigo havia acabado de nascer e que minha vida mudaria para melhor.

Dizer que tudo nossa vida sempre foi uma mar de rosas não é justo. Nós brigamos por bobagens, temos opiniões diferentes sobre a vida e até ficamos sem nos falar por um tempo, mas nunca senti que o amor que sentimos um pelo outro ficou comprometido algum dia. Sei que você me ama tanto quanto amo você e só queremos o melhor um para o outro.

Você é o melhor irmão que eu poderia ter desejado.

Você é a namorada que tantas vezes sonhei encontrar na vida. É a amiga que qualquer pessoa desejaria ter; a mulher dos sonhos de todo ser humano. Eu adoro você da cabeça aos pés, por dentro e fora do seu coração.

O amor que temos é algo estranho de se explicar. É um sentimento nobre, diferente de todos os outros e que acontece quando estamos em sintonia com outra pessoa. É raro, raríssimo! Felizmente somos donos do maior de todos.

Meu amor, quero que saiba que faria qualquer coisa por você, pelo seu sorriso, pela felicidade que tanto merece. Desejo que a vida continue do nosso lado como grande aliada de aventuras, conquistas e muito, muito amor. Meu bem, você é tudo para mim.