Amor presidiário

Você está sempre longe de mim, mas sei que essa distância que nos separa é fruto de uma circunstância alheia à nossa vontade, por isso temos que ter paciência...
Tem sido muito duro para mim não saber exatamente como você está passando e como tem sido tratado nesse lugar horrível em que será obrigado a permanecer por mais algum tempo, mas saiba que eu estou e estarei sempre contigo, firme na convicção de amá-lo sempre e esperançosa para que o nosso reencontro efinitivo aconteça o mais breve possível.

Sinto muita falta de você e gostaria de tê-lo sempre em meus braços, no aconchego do meu colo... Gostaria de dar-lhe tempo para respirar fundo e ganhar coragem para reiniciar a vida e enfrentar as ruas com o peito aberto, com o amor próprio e a dignidade restaurados.

Eu amo e jamais deixarei de amar você.

Tenho certeza de que quando você estiver livre, com todo o tempo do mundo disponível só para mim, só viveremos bons momentos, teremos plenamente um ao outro, e nesses instantes não haverá mais nada no mundo senão o teu corpo sobre o meu e a tua boca na minha boca.

Tenha certeza de que esses momentos vão se repetir muitas vezes, pois se a vontade de te ter está em minha alma, está em meu corpo também. Ele pede, ele grita e ele implora para que você esteja comigo o mais depressa possível, para acaricía-lo, beijá-lo e possuí-lo daquela forma que eu tanto sonho e espero.

Meu querido, não se desespere, pois em breve estaremos juntos. Tenha certeza de que isso é o que eu mais desejo no mundo!

Mensagens Relacionadas

Espero que quando seus olhos se fecharem possa sentir todo meu amor aí perto. Boa noite, minha namorada perfeita. Durma bem, descanse a cabeça, pois amanhã um novo dia espera por você.

Saiba que estarei pensando em nós dois antes de dormir. Lembro sempre dos nossos bons momentos que é para dormir tranquilamente. Você está sempre nos meus melhores sonhos.

Durma bem e sonhe comigo, meu amor!

Meu amor, meu marido,

Conhecer você foi o momento mais especial da minha vida. Sinto que renasci, sabe? E sempre soube que ficaríamos juntos para a eternidade. Todos os dias acordo com uma sensação de felicidade que não consigo explicar.

Todos os dias meu amor por você não para de crescer. Nunca desista de nós, até porque de outro jeito não saberia viver. Eu te amo e agradeço por tudo! Beijo, meu amor!

Eu acredito em almas gêmeas, pois acredito na capacidade de amar verdadeiramente uma única pessoa por toda a vida.

Sei que o mundo é muito grande e que muitas pessoas podem despertar em mim sentimentos parecidos com o amor, mas somente uma pessoa pode me dar o verdadeiro amor, e essa pessoa é você!

Eu sou uma das criaturas de Deus que tem a sorte de encontrar, entre tantas almas, o seu espelho, aquela que me completa, que me entende, a quem eu posso entregar, sem medo, o meu coração. Posso dizer com segurança que sou feliz, pois encontrei o meu verdadeiro amor.

Eu amo você e vou amar por toda a minha vida! Por mais que passem os anos, jamais deixarei a chama da nossa paixão se apagar, pois a paixão é o fogo que mantém o amor aceso, vivo, aquecido, dedicado.

E é assim que eu quero amar você, com a dedicação e o entusiasmo dos jovens apaixonados, porque o verdadeiro amor não envelhece, não se cansa e nem morre jamais.

Uma história completa
Um amor eterno
Uma paixão para sempre
Uma dor que é calor e
é doce, saborosa
E é amor.

Uma vida em conjunto
Um compartilhar de emoções
Ferozes é amor, cruéis
tentações, fáceis seduções
Eu e você um amor para sempre
Eu e você um amor eterno.

Uma história completa
Que começa a cada dia
e nunca acaba
É amor
Para Sempre
É amor.

Ame-se! Delicie-se consigo mesmo.
Experimente uma ternura por si próprio.
Dedique afeto para seu próprio proveito.
Coloque-se em primeiro lugar em tudo.
Se você se ama, é capaz de amar o próximo.
Se sente ternura por si, compreenderá o outro.
Se está em primeiro lugar,
Dará a mão a quem está no último.
Ame-Se! Pois amando-se estará amando
A sua essência divina, e devotará afeto
À essência alheia, dessa forma entendendo
Que a fagulha deífica está em tudo e em todos,
E aí compreenderá a importância de cada um.
Ao se amar, estará aberto ao amor universal,
O único e verdadeiro amor!